Menu principal

Ploprof - Revisitado!!

Iniciado por hessel, 10 Abril 2009 às 12:06:43

tópico anterior - próximo tópico

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

FALCO

Citação de: igorschutz online 21 Maio 2009 às 11:27:29Broker,
Veja na foto abaixo que os anéis mais próximos ao fecho formam elos, que são presos por pinos e parafusos. Assim, você ajusta a pulseira como se fosse um bracelete normal.
...Abraço,
Igor

Deu para ver onde começam os elos, ótima foto, obrigado
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

igorschutz

É mera coincidência ou as fotos do press release do novo Ploprof estão fazendo escola?

http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=4501404&rid=0

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 09 Junho 2009 às 07:56:22
É mera coincidência ou as fotos do press release do novo Ploprof estão fazendo escola?

http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=4501404&rid=0

Abraços,

Igor

Tem um Xarope, amigo meu......fazer o quê? ;D............que vive falando horrores, sem ao menos fundamentar,  da nossa querida Omega :-*....................vou passar este link para ele, certamente tecerá comentários no sentido que a "Omega copiou estes caras" ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

FALCO

o bezel do modelo reeditado tem luminosos:

Gravina

Citação de: broker online 09 Junho 2009 às 11:47:22
o bezel do modelo reeditado tem luminosos:

Como no originário...............e antes mesmo, em 1964, no Seamaster 300 ref. 165.024..........bezel luminoso

Abs

Gravina

Guilherme

Olá amigos.

Esse Omega pode ser incomum, mas não é feio (minha opinião). Eu gosto de caixas exóticas, e usaria numa boa...claro que não é relógio para qualquer ocasião.

Abraço,
Guilherme.

betampex

Citação de: mestreaudi online 14 Abril 2009 às 09:56:15
Putz, eu acho esse relógio lindo!!!!!!  :D :D :D

Apesar do tamanho eu usaria fácil fácil, sem pensar!!!  ;)

Estou com o Mestreaudi, eu achei lindissimo, e espero conseguir comprar um deste para mim, mas acho que o preco sera bem salgado, alguem sabe do preco dele la fora?  ja gamei logo de cara  :o :o :o

Paulo  8)

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Rovel

Como vocês já devem ter percebido, tive a oportunidade de colocar o relógio no pulso  8) e o que posso dizer é que ele é maravilhoso "ao vivo"!  :)

Somente não poderia dizer por quanto tempo o aguentaria  ;D, pois ele é bem grande e pesado...
Abraços,
César Rovel

FALCO

Citação de: betampex online 09 Junho 2009 às 20:06:44
Citação de: mestreaudi online 14 Abril 2009 às 09:56:15Putz, eu acho esse relógio lindo!!!!!!  :D :D :D
Apesar do tamanho eu usaria fácil fácil, sem pensar!!!  ;)
Estou com o Mestreaudi, eu achei lindissimo, e espero conseguir comprar um deste para mim, mas acho que o preco sera bem salgado, alguem sabe do preco dele la fora?  ja gamei logo de cara  :o :o :o
Paulo  8)
Paulo, vou querer ver ao vivo também (com os olhos das mãos), mas acho que prefiro comprar o usado, antigo, igual ao das fotos do Gravina, acrediro que seja mais barato e com mais "mojo".

Gravina

Sim, sim!!!.............o antigo é bem mais barato que o relançamento, presumo!!!........................
O novo oferece inúmeras vantagens........e uma delas é que basta ter dinheiro disponível  para comprar!!! não será necessário procurar.................ele estará lá, bonito e cheiroso, com garantia e movimento Co-axial ;) (não precisa verificar originalidade, estado de conservação, etc) :'( :'(

Belo relógio!!!.............A Omega foi feliz nesta!!!

Abs

Gravina

FALCO

betampex

Se eu conseguir achar um usado igual do Gravina tambem prefiro

sds

Paulo

FALCO

FALCO

Gravina

Citação de: broker online 24 Junho 2009 às 21:54:31

http://www.patrizziauction.com/only_watch/omega.html

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Putz!!!!!!!!! agora esta!!!..............já enfeitaram o pavão!................ai que medo!!!

Abs

Gravina

igorschutz

Pra você ver... Ó a chance desperdiçada! :'(

Ao invés dos caras aproveitarem a oportunidade para fazer uma versão em titânio, com aro em cerâmica e aquele calendário anual... NÃO! Os caras fazem esse show de horror! :o

O que a Omega tem na cabeça??? :-X

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Rovel

Mas é por uma boa causa...
Abraços,
César Rovel