Nosso olho bem de perto, é impressionante.

  • 5 Respostas
  • 2398 Visualizações

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Nosso olho bem de perto, é impressionante.
« Resposta #1 Online: 13 Dezembro 2012 às 17:23:51 »
OLHA ISSO!!!!  :o :o



Vlw Johny! Achei muito massa!!

Alguém tem uma Super macro pra me emprestar?!  ;D ;D Sou por demais curioso pra não tentar kkkkkk

Abraços.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Nosso olho bem de perto, é impressionante.
« Resposta #2 Online: 13 Dezembro 2012 às 17:50:47 »
A primeira vez que vi essas fotos, quando eu era leigo de tudo, fiquei impressionado.
Hoje, entendendo um pouco melhor de fotografia e equipamentos, já não fico tão mais espantado.

Pra fazer fotos como essa você só precisa de um lente macro que chegue bem perto (de preferência uma Canon MP-E, da qual já tive uma e vendi) e uma fonte de luz lateral (um flash portátil com softbox).
De resto, você só precisa de uma pessoa que fique parada e de olhos aberto, para que você tire a foto.

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Nosso olho bem de perto, é impressionante.
« Resposta #3 Online: 13 Dezembro 2012 às 18:15:30 »
A primeira vez que vi essas fotos, quando eu era leigo de tudo, fiquei impressionado.
Hoje, entendendo um pouco melhor de fotografia e equipamentos, já não fico tão mais espantado.

Pra fazer fotos como essa você só precisa de um lente macro que chegue bem perto (de preferência uma Canon MP-E, da qual já tive uma e vendi) e uma fonte de luz lateral (um flash portátil com softbox).
De resto, você só precisa de uma pessoa que fique parada e de olhos aberto, para que você tire a foto.



O espanto nem é tanto pelo Macro em si, já que hoje até fotos de medidas microscópicas se consegue realizar com grande definição, ao mesmo tempo que fotos gigantescas.

É pela estranheza e beleza que é o olho mesmo.

Abraços.

Re: Nosso olho bem de perto, é impressionante.
« Resposta #4 Online: 14 Dezembro 2012 às 08:36:32 »
Sim, e existem pessoas especializadas em diagnosticar o equilíbrio do seu organismo pela foto do olho.

Como dizem, ele é mesmo o espelho da alma...linda foto...vou tentar fazer uma do meu.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Nosso olho bem de perto, é impressionante.
« Resposta #5 Online: 15 Dezembro 2012 às 17:52:14 »
Para os leigo-entendidos( ;D)...por vezes à distância, se vêem melhor...outros "olhos"... ;D




 ;D ;D ;D

Para os leigos de ontem, de hoje, de amanhã...sim, são muitos "olhos" juntos! ;D ;D

 :P

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.