Sub + Moon ou Daytona

  • 50 Respostas
  • 10864 Visualizações
*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #40 Online: 18 Dezembro 2012 às 21:20:38 »
concordo com Adriano e varios, moon é moon, se tivesse que escolher entre os tres, moon, entre moon+sub e daytona, moon.  ;D
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #41 Online: 18 Dezembro 2012 às 21:30:15 »
LF,

Pra praia, comprei um G-Shock, pra manter meus divers bonitinhos da silva!

E olha que na lua de mel eu usei um Monster, pra ver como a neura com relógios muda.

E digo mais, os G-Shock são excepcionais pra piscina, pro mar, pro dia-a-dia das férias!

E tem de ser muito despojado e "fashion" pra usar um "relogin" desses com ar blasé! ;D
Amplexos do Mário

*

vinniearques

Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #42 Online: 18 Dezembro 2012 às 21:43:16 »
LF,

Pra praia, comprei um G-Shock, pra manter meus divers bonitinhos da silva!

E olha que na lua de mel eu usei um Monster, pra ver como a neura com relógios muda.

E digo mais, os G-Shock são excepcionais pra piscina, pro mar, pro dia-a-dia das férias!

E tem de ser muito despojado e "fashion" pra usar um "relogin" desses com ar blasé! ;D

Concordo em numero gênero e grau!

durmo na minha noiva de final de semana e já desencanei total de outros relogios, coloco o G shcok na sexta e só tiro na segunda de manha!

Louça, cozinha, limpeza, piscina, shopping, ele encara tudo tranquilamente! até fiz gelo com ele e coloquei na caipirinha uma vez, JURO!

ai na semana volto pros amados mecanicos

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #43 Online: 18 Dezembro 2012 às 22:37:11 »
Mas você vai pra água com o Panerai? Ele tem a mesma resistência que o Speedy...

Não, nenhum Panerai tem resistência menor do que 100m. E a grande maioria de Luminor e Radiomir é resistente até 300m. Acho que com 100m/10bar posso nadar e mergulhar de snorkel tranquilo, né? Ou não dá pra confiar na especificação do fabricante?

Abs!

LF

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #44 Online: 18 Dezembro 2012 às 22:48:58 »
Tem Panerai com resistência à 30m, o Egiziano. Verdadeira vergonha, pois originalmente era um relógio de mergulho.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #45 Online: 18 Dezembro 2012 às 23:27:53 »
O que tenho aqui nas especificações de um livro editado em 2012 pela Panerai é o seguinte: 500 unidades, plexi de 5,8mm e 100m. Achei bizarro esse lance de 30m, mas como já percebi que você não chuta e nem fala besteira, dei uma rápida pesquisada (até mesmo porque o assunto não interessa muito, exceto pra ridicularizar a Panerai se for verdade) e, pelo que vi, houve uma discrepância entre o que foi anunciado e o que foi efetivamente produzido. Só não sei o que é o certo, mas tenho aqui fotografia do relógio (no livro) e consta na tampa traseira 100m de resistência.


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #46 Online: 19 Dezembro 2012 às 08:34:11 »
Ia ser 100m, chegaram a anunciar, inclusive, porém em cima da hora viram que não ia dar e lançaram como 30m mesmo.

De qualquer forma, o que quis dizer é que também não é recomendável utilizar um Panerai como um relógio "pra água".
Os 100m até aguentam um banho de piscina de vez em quando, uma chuva forte, uma queda acidental n'água, etc., mas não foi feito pra molhar constantemente.
Nestes casos, recomenda-se relógio que resistem a 200m pra cima.

Pode parecer paranóia, mas é uma margem de segurança para quem não quer ficar levando relógio em Autorizada todo santo ano para verificar vedação.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #47 Online: 19 Dezembro 2012 às 10:32:23 »
"Ia ser 100m, chegaram a anunciar, inclusive, porém em cima da hora viram que não ia dar e lançaram como 30m mesmo."

No Catálogo é que esta errado, isso é amplamente discutido em fórums especializados em panerai, UMA VERGONHA (como dizia o Boris)


Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #48 Online: 19 Dezembro 2012 às 21:30:25 »
Eu tenho o Daytona 116520 (Branco), tenho o Moon 1861  e dois Rolexes Submariner, 114060 e 116610 LV. O que mais uso disparado é o Sub 114060 e o Speed. Como bem disse alguém à alguns posts acima. São relógios quase que atemporais o Moon e o Sub. Por questão de gosto eu acho o Moon muito mais bonito que o Daytona. Tenho alguns amigos "novo rich" que o primeiro Rolex que compraram foi o Daytona, eu acho que por isso prefiro o Sub e o Moon.

Daniel

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #49 Online: 21 Dezembro 2012 às 09:51:51 »
Cara que bom que ainda tem quem compre o daytona por achar que é um TOP símbolo de status, porque hoje com tanta monstruosidade sendo vendida por ai um rolex daytona com 40mm olhe que no pulso parece ter 38mm ainda fazer a cabeça dos amigos "novo rich" é uma coisa boa hehehehhe, eu já falei que ficaria com o daytona, pelo simples fato de possuir um movimento espetacular e ser um relógio que ainda resiste ao modismo de hoje em dia, não tem bling, bling, não parece um escudo do cap América e ainda é um relógio disputado a peso em butiques rolex de todo mundo

São só meus 50th Cents kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Sub + Moon ou Daytona
« Resposta #50 Online: 21 Dezembro 2012 às 13:45:32 »
50 Cent é coisa de Hublot hein... ;D mas não saiu negócio no Daytona, não. Ou a tabela do BR está meio maluca, ou os caras estão metendo ágio no Daytona que nem as lojas americanas.

Abs!

LF