Menu principal

Lá vamos nós, comecei já com dúvida, sobre o Omega Po 8500

Iniciado por jokr82, 03 Janeiro 2013 às 17:43:30

tópico anterior - próximo tópico

LF

Citação de: flavio online 09 Janeiro 2013 às 12:27:37
Os Explorer II "antigos" são fodásticos mesmo. Meu irmão comprou um da última série, mostrador preto.

Flávio

E última série já vem com 3186, né? Estou caçando um por preço justo. Preto.

Abs!

LF

jgaeti

Tive um exp I e um exp II branco...

Eu achei os 2 "tool watches" pra caramba!!

O I pra quem não precisa de data, é fantástico, pequeno, discreto e tem um certo ar de "indestrutível"!

O II que tive com fundo branco, tinha um contraste maravilhoso...

Sinto falta dos 2  :'( :'( :'( :'( :'(

...... mais do II do que do I!  ;) ;) ;) ;) ;)

flávio

Não sei se é o 3186

jgaeti

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jokr82

De novo com dúvida!

Andei vendo no site da Omega, vendo os relógios, e é claro o meu também, e me deparei com referência no meu cartão de garantia é uma, no site da Omega é outra, Ué porque, será que na hora de preencher o vendedor se confundiu?? Pois se for assim, a referencia estiver errada então, minha garantia também está errada, ou Não?

Minha referencia 23232462101001.

No site da Omega 23230422101002  ???

Obrigado

TUZ40

Neste casos a OMEGA retem o relógio caso apresentado a eles, sob suspeita de fraude, liberação somente por processo judicial. Já tivemos vários casos ocorridos aqui no passado.

#NOT
"All your base are belong to us"

igorschutz

O seu é Big Size ou o normal?

No site da Omega consta que sua referência (23232462101001) é o Big Size com pulseira de couro.

Pode ser que a vendedora tenha pegado um cartão de referência errado. Isso acontece mesmo, pois as relojoarias costumam manter os relógios guardados em um lugar e as caixas, cartões, etc., em outro.

Já vi inúmeros relatos de gente que comprou relógio X e veio a caixa do Y (pra melhor e pra pior).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

Eu sempre checo isso nas minhas compras, pois fica armazenado mesmo em outro local.

igorschutz

Em tempo, não sei se o cartão de garantia possui o nº de série do relógio. Se possuir, penso que esse dado é mais importante que a referência em si, e, portanto, não deve invalidar sua garantia.

De qualquer forma, o Adriano é mais habilitado a falar disso do que eu.

jokr82

Ih Caracas, sério, e agora??

O meu é normal, de 42mm, pois o Big Size éo 45,5mm.

Putz e agora o que eu faço?

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

jokr82

TUZ40

Quando eu comprei meu Aquaracer a atendente chegou com a caixa de um F1, creio ser bem comum estes erros, pois como o Igor falou as caixas são guardadas separadamente. Convém sempre estar atento na hora da compra.

TUZ40

A referencia é de um igual ao seu com 45,5, tem certeza que o seu é um 42?

jokr82

Shutz sim, eu tenho, pois o 45,5 o atendente falou que não tem neste meu modelo.

Ou se tiver, o 45,5mm fica monster/mega/hiper/grande no meu pulso!

Portanto creio que o meu é 42mm, mesmo!

Outra coisa, todos os meus Tag a caixa, são todas iguais!

TUZ40

O seu também tem de 45,5.

Pelo marcador da data do seu da para ver que é o de 42 mesmo. ;) Tem que ver agora se o serial do cartão bate com o do relógio só, para saber se foi um erro da loja ou da Omega.

jokr82

Adriano

Citação de: jokr82 online 10 Janeiro 2013 às 12:03:46
Shutz sim, eu tenho, pois o 45,5 o atendente falou que não tem neste meu modelo.

O atendente informou errado, pois tem sim.

Citação de: jokr82 online 10 Janeiro 2013 às 11:35:36
De novo com dúvida!

Andei vendo no site da Omega, vendo os relógios, e é claro o meu também, e me deparei com referência no meu cartão de garantia é uma, no site da Omega é outra, Ué porque, será que na hora de preencher o vendedor se confundiu?? Pois se for assim, a referencia estiver errada então, minha garantia também está errada, ou Não?

Minha referencia 23232462101001.

No site da Omega 23230422101002  ???

Obrigado

O referência 23230422101002 é o laranja com pulseira de aço e 42mm.

A documentação do seu relógio é de um laranja com laranja de 45,5mm. Se você tem no pulso um de 42mm (e tem certeza de que é o de 42mm), então te deram o relógio errado (caso você tenha comprado um 45,5mm) ou a documentação errada (caso tenha comprado um 42mm). É muito simples, basta conferir se o número de série bate com a garantia. Coisa que aliás, deve-se fazer no ato da compra e nunca confiar no vendedor, especialmente em viagem, onde não é tão simples voltar na loja. Erros são comuns e acontecem.

Se bater, é porque você tem um 45,5mm e pensa que é 42mm. Se não bater, tá errado. E aí só quem pode resolver isso é quem te vendeu o relógio.

Simples. Verifique isso imediatamente.

Abraços!

Adriano

igorschutz

Vixe, lamento informar, mas, pelas fotos que você postou, o nº de série do seu cartão NÃO bate o com o nº de série do relógio, ou seja, te entregaram o cartão errado.

Você tem a NF da loja onde comprou o relógio? Talvez a NF valha como comprovante para garantia.

Tente contato com a loja e peça para trocarem o cartão para você. Você vai precisar informá-los a sua referência correta e o nº de série do relógio para que eles localizem o cartão correto no estoque deles.

Se a loja for honesta, com certeza farão de tudo para ajudá-lo a receber seu cartão de garantia carimbado e assinado aqui no Brasil.