Menu principal

Christopher Ward - C60 Trident - Chegada e impressões.

Iniciado por Sifion, 03 Janeiro 2013 às 21:08:51

tópico anterior - próximo tópico

Mario_Fpolis

Citação de: Sifion online 04 Janeiro 2013 às 11:49:40Pois é, não me pareceu muito certo não avisar. Se fosse uma loja física isso não teria acontecido e se eu tivesse recebido "a menor" eu iria querer a troca. Como gostei da pulseira de metal resolvi ficar com ela e avisa-los. Edit: resolvi olhar meu e-mail novamente pra ver se havia recebido uma resposta deles. Eles pediram desculpas pelo engano, disseram que se eu quisesse eles enviariam a pulseira de couro pra mim sem me cobrar nada e disseram que eu ficasse com a de aço como presente deles.

Nada como ser honesto, meu caro!  ;D
Amplexos do Mário

flávio

Uma barganha pelo que é! Achei MUITO legal, sério.

Flávio

Alberto Ferreira

Belo relógio!

Valeu o relato, Sifion, eu creio que o relógio interessará a vários colegas.

Grato por compartilhar.
Alberto

Desotti

Também gostei MUITO, excelente aquisição, parabéns pelo relógio e pela atitude! :)

[[]]'s

CSM

Achei muito bacana o relogio. Diver com cara de diver. Dado que eles te ofereceram mandar a pulseira de couro de vale brinde sem voce pedir nada, em seu lugar eu aceitaria.....parabens pela aquisiçao.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

watchgirl

Nossa que diver lindo Sifion!! Apesar de ter outros modelos de relógio o meu apreço por divers ainda é quase uma ''doença''   ;D ;D ;D
O preço foi 282 libras??
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Sifion

Citação de: watchgirl online 05 Janeiro 2013 às 10:02:16
Nossa que diver lindo Sifion!! Apesar de ter outros modelos de relógio o meu apreço por divers ainda é quase uma ''doença''   ;D ;D ;D
O preço foi 282 libras??

£294 libras com o frete, porque comprei no site do reino unido. Esse preço foi com 15% de desconto.
No site americano o preço normal dele é U$550, mais 25 obamas de frete, com pulseira de couro ou borracha. Com metal é U$ 635.

Eles lançaram também uma versão COSC do relógio, mais caro mas abaixo dos U$ 1k.

Eles tem divers femininos, Watchgirl. Creio que o tamanho seja de 33mm. Se você gosta de relógios grandes o meu tem 42mm.

Abraços a todos.

Dalll

Parabéns pela aquisição ! Gosto muito desse relógio, e achei a cor do seu, muito bonita. Pelas fotos do site oficial, não temos esta visão !!
A primeira vez quente este relógio no site, com a pulseira oyster, fiquei em dúvidas sobre o resultado... Mas confesso que gostei !!!!
[]s

Citação de: Sifion online 05 Janeiro 2013 às 16:58:31
O preço foi 282 libras??

£294 libras com o frete, porque comprei no site do reino unido. Esse preço foi com 15% de desconto.
No site americano o preço normal dele é U$550, mais 25 obamas de frete, com pulseira de couro ou borracha. Com metal é U$ 635.

Eles lançaram também uma versão COSC do relógio, mais caro mas abaixo dos U$ 1k.

Eles tem divers femininos, Watchgirl. Creio que o tamanho seja de 33mm. Se você gosta de relógios grandes o meu tem 42mm.

Abraços a todos.

Dalll

Achei as versões GMT interessantes tb :

http://www.christopherward-usa.com/men/view-all-mens-watches/c60-gmt-skko.html

http://www.christopherward-usa.com/men/view-all-mens-watches/c60-gmt-skws.html

[]s

Citação de: Sifion online 05 Janeiro 2013 às 16:58:31
O preço foi 282 libras??

Abraços a todos.

watchgirl

Sifion eu dei uma olhada no site, tem três modelos de diver feminino muito bonitos! Mas são um pouco mais caros que os masculinos...   :P :P :P
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

ThiagoDF

Devo ir pra Londres no fim do ano, vou ver se trago um desses GMT pra mim. 8)
Membro do RedBarBrazil

Pandolfi

Toda semana recebo notícias do Ward...
Grande abraço.
Pandolfi

pfcamargo

Boa tarde pessoal.
Revivendo o tópico.
Há algum tempo venho "namorando" um Trident C60. Mandei email para a Chr.Ward fazendo algumas perguntas a respeito e recebi, como cortesia um código promocional de 15%.
Para quem tiver interesse, o código é SPRINGMAG15. Quem tiver interesse em usá-lo, fique à vontade.
Outra dica: a Chr.Ward está com frete grátis até o próximo dia 14.02, inclusive para postagem internacional.
Um abraço a todos.
Fabrício.

Almir07

Gosto dos CW, me desfiz de um a pouco tempo em função de uma nova ideia, mas pretendo mais a frente ter outro e o C 60 ainda é o que mais me agrada.

Sifion

Citação de: Almir07 online 14 Fevereiro 2014 às 09:14:05
Gosto dos CW, me desfiz de um a pouco tempo em função de uma nova ideia, mas pretendo mais a frente ter outro e o C 60 ainda é o que mais me agrada.

Foi por uma grande causa e com certeza a nova ideia vai dar certo.

Enquanto isso, eu to cuidando bem do CW  :D

Abraços.

Rafaexp

;D ;D ;D ;D Rafa e seus CW´s!!! hauhauhahuauh

Cara, lindo ele!!! mais uma vez, parabéns pela compra e pelas fotos!!!

E o review ficou muito bom tb!!!!

Qual o próximo??? hahahah

E realmente a sorte com a receita foi a cereja do bolo!!! :P :P :P :P :P

Abração

Rafa

Sifion

Citação de: Rafaexp online 17 Fevereiro 2014 às 21:34:54
;D ;D ;D ;D Rafa e seus CW´s!!! hauhauhahuauh

Cara, lindo ele!!! mais uma vez, parabéns pela compra e pelas fotos!!!

E o review ficou muito bom tb!!!!

Qual o próximo??? hahahah

E realmente a sorte com a receita foi a cereja do bolo!!! :P :P :P :P :P

Abração

Rafa

Vlww cara!

Mas tu ta atrasado viu, Rafa! Mais de ano!! hahahaha

Os próximos já foram.....peguei mais 2 depois desse, mas chega...passar pra outra marca agora...

e tá sumido também ein..

Abraços.

Rafaexp

:o
Eitcha, "cumi" bola! Hahahaahaha

De qq forma, estou mesmo, vou voltando aos poucos, agora que minha vida e meu tempo estão normalizando denovo...ufa...hahahah

Abração!!

Rafa