Por favor pessoal me ajudem estou desolado

  • 64 Respostas
  • 16113 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Online: 06 Janeiro 2013 às 21:13:00 »
Seguinte so agora 21:00 que eu decidi guardar todos os meus relogios de volta pro cofre, e advinhem o que eu acabri de descobrir!

Meu Carrera 1887 sumiu!  :'( :'(

Eu tinha no ultimo dia da minha viagem colocado todas as malas na recepção do hotel e fui tomar cafe da manha antes de ir pro aeroporto, nao desgrudamos da mala de mao por nenhum instante nesta viagem, qdo comprei meu Omega ate tinha colocado o relogio o Carrera dentro da caixa, mas tinha deixado a caixa do Omega dentro da mala para ser despachado para o Bradil mas minha rsposa disse vc ta louco deixar o reloguo ai? Deixa na mala de mão né? Ai eu tirei o relogio dentro da caixa, e coloquei ele dentro da mala de mao!

Ligamos pro hotel agora mas é claro que eles falaram que nao encontraram nada!

Ou alguem no hotel pegou, ou dentro do aviao, deixamos a mala rm cima no compartimento e minha rsposa durante estas 9: 25 min de voo nao durmiu mas eu antes de durmir vi qye um homem havia aberto o mesmo compartimento onde estava minha mala pode ser ai que ele possa ter pego ou foi no hotel!  >:(

Pqp nao acredito nisto e agora meu Deus

Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #1 Online: 06 Janeiro 2013 às 21:28:31 »
perai!!!!! deixa eu ver se ta aqui.... não, não ta...

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #2 Online: 06 Janeiro 2013 às 21:51:27 »
taquepariu, q azar meu caro!!
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #3 Online: 06 Janeiro 2013 às 21:53:17 »
Eu to falando serio :( >:(

Isso nunca aconteceu comigo mesmo eu levando 2 ou 3 reloguos nunca acinteceu isso  :'(

Por.. so agora eu descobri isto pois quem desfez a mala e tudo mais foi minha esposa mas ela nem se tocou e ela nao lembra de ter visto o carrera  :'(

Nao to acreditando ate agora

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #4 Online: 06 Janeiro 2013 às 21:53:48 »
Eu sempre usei dois relógios no pulso nas voltas de viagem. Caixa? Com o chapa que estava comigo. Mas vivendo e aprendendo... Neste ano, por exemplo, que pretendo comprar um relógio, viajarei sem nenhum.

Agora não rola chorar pelo leite derramado. É bola para frente e abraço.


Flávio

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #5 Online: 06 Janeiro 2013 às 21:57:22 »
Verdade amigo flavio fui isto que eu disse a minha esposa ela esta mais triste do que eu por incrivel que pareça

Isto foi uma lição de vida e castigo de Deus por eu ter dito abtes a ela!

Nossa agora que eu tenho este maravilhoso Omega nao quero mais saber dos meus tag ou outros relogios!

Mas porra roubar dentro do hotel ainda mais o carregador de mala ou alguma outra pessoa??


*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #6 Online: 06 Janeiro 2013 às 22:13:05 »
É pessoal foda viu?

Mas vou comprar outro nao tenho dinheiro para isto mas o Carrera fou o modelo sempre desejafo por mim por causa dele que voces sabem que eu comecei a me apaixonar pela marca Tag Heuer!

O relógio do meu irmao o Grand Carera a coroa não rosqueia mais a garantia ja era e ia levar pro Adriano mas minha cunhada quer que eu leve a Hstern ja que ele é muito caro mais de 20.000 reais e foi ela que deu o relogio pro meu irmao de casamento!

Portanto irei aproveitar e comprar o 1887 para mim fazer o que, revirei a minha casa inteira ja era o pro cara devolver tbm ja era impossivel :'(cminhanesposa sabe o tanto que ele é importante para mim pqp que raiva nao acredito nisto ate agora e ate a ficha cair ja comprei outro.

Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #7 Online: 06 Janeiro 2013 às 22:56:13 »
Ui, deve dar uma dorzinha no bolso heim...   :-\ :-\ :-\ que chato isso...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Alberto Ferreira

Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #8 Online: 07 Janeiro 2013 às 01:06:04 »
Caro Johny,

Como você pediu uma ajuda nossa, a única coisa que eu poderia lhe dizer é...

Tente superar (esquecer) o problema, o quanto antes.
Remoer a situação não o levará a nada que realmente preste, muito o contrário.

Como já disse o Flávio e eu acrescento, é lamentável mas acontece, bola pra frente!

Se foi, onde foi, porque foi...  Tente tirar isso da cabeça.

Abraço!
Alberto

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #9 Online: 07 Janeiro 2013 às 01:50:11 »
Caro Johny,

Como você pediu uma ajuda nossa, a única coisa que eu poderia lhe dizer é...

Tente superar (esquecer) o problema, o quanto antes.
Remoer a situação não o levará a nada que realmente preste, muito o contrário.

Como já disse o Flávio e eu acrescento, é lamentável mas acontece, bola pra frente!

Se foi, onde foi, porque foi...  Tente tirar isso da cabeça.

Abraço!
Alberto

+1 !!


É fácil falar, e não se por no seu lugar, eu também estaria reagindo da mesma forma que você, caro Jokr...

Eu sou assim também, mais para mim não pirar, eu paro e penso, ficar assim num vai me trazer o objeto de volta...

Pode ser um castigo de Deus como você disse, mas vai que era com ele que (Deus o livre, disso acontecer) você poderia ser vitimado por algum tipo de violência, em uma tentativa criminosa para lhe roubar !

No mais, sinto muito pelo relógio ! :(

Abraços,
Cigano!

Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #10 Online: 07 Janeiro 2013 às 02:08:39 »
[vendo]
TAG CARRERA 1887, novinho, com um risquinho....


*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #11 Online: 07 Janeiro 2013 às 02:11:55 »
Melhor furtado que assaltado. Pelo menos ninguém meteu uma arma em você.

Além disso, é só um relógio. Nenhum, absolutamente nenhum relógio é muito importante. Menos ainda quando existem zilhões dele por aí e pode-se ir numa loja e comprar outro.

Não pense que é castigo: é apenas algo que faz parte da humanidade. Há os que trabalham e há os que roubam. A vantagem de quem trabalha é que, mais cedo ou mais tarde, poderá comprar denovo o que lhe foi subtraído. Para quem rouba, o dia de amanhã é uma incógnita. Amanhã pode conseguir roubar denovo, mas pode ir para a jaula, ou pode acabar com uma bala no meio da cara. Nunca se sabe. Enquanto para quem trabalha, sempre se sabe.

E repito: é só uma porra de um relógio. Existe coisa muito mais importante na vida para se perder.

E um conselho: se tiver que tirar uma lição disso tudo, tire a de que não vale a pena se apegar demais à esse tipo de coisa.

Abraços!

Adriano

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #12 Online: 07 Janeiro 2013 às 08:29:30 »
Se se confirmou a perda do relógio, desencane.

Sei que é difícil não sentir raiva logo que isso acontece. Normal, e faz bem descarregá-la de alguma forma (seu desabafo aqui no FRM, por exemplo).
O que não pode é você ficar se lamentando pra sempre. Bola pra frente!

Se estivesse no seu lugar, nem compraria outro 1887. Já que agora você desencanou de TAG Heuer, conforme suas próprias palavras, guarde o dinheiro para comprar outro relógio que seja mais do seu gosto (outro Omega, talvez?).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #13 Online: 07 Janeiro 2013 às 09:01:17 »
Puz, que m3rd4 hein Jokr... Também já tive um TAG furtado, nem te falo o que tive vontade de fazer, hehehe...

Bola para frente agora, mas se eu fosse você não pegava outro Carrera não, ainda mais novo e na H. Stern, junte mais dinheiro e pegue um cronógrafo de 1ª linha lá na frente, um Daytona de 2ª mão por exemplo.

Boa sorte aí. ;)
"All your base are belong to us"

Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #14 Online: 07 Janeiro 2013 às 09:15:24 »
Jokr.

Sinto pelo fato mas desencana....

Concordo com o Adriano.... Também ví o lado errado de uma arma quando levaram meu relógio. Isso sim é uma "melda"......

É só um relógio.....

Abs....
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #15 Online: 07 Janeiro 2013 às 09:48:14 »

Bola para frente agora, mas se eu fosse você não pegava outro Carrera não, ainda mais novo e na H. Stern, junte mais dinheiro e pegue um cronógrafo de 1ª linha lá na frente, um Daytona de 2ª mão por exemplo.



Concordo!!

Se se confirmou a perda do relógio, desencane.


“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #16 Online: 07 Janeiro 2013 às 10:11:19 »
Já me aconteceu... Eu costumava viajar com dois relogios, um dia esqueci de colocar um bell ross no cofre em paris.... Perdi! Hoje em dia só viajo com 1. E quando trago um novo vem no meu boloso no avião..... É uma merda, mas a raiva vai passar. E como alguem falou, melhor furtado que roubado!

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #17 Online: 07 Janeiro 2013 às 10:29:54 »
Vai Viajar com a intenção de comprar algum relógio caro? então não vá com nenhum no pulso, hoje um Smartphone vale muito mais para consultar as horas que um relogio, tem fuso do mundo todo, alarme etc...... e vc compra e volta com o novo no pulso, esse lance de ficar viajando e levando vários relógios da rolo, sempre que saia da paiz com um relogio e comprava outro, o novo ficava no pulso e o antigo no cofre do HOTEL, ja fiz isso algumas vezes, não naquele cofre do quarto (que também é bem seguro), agora perdeu perdeu, e bola p frente, compra outro omega, desencana dos tags, e eu estou com o Adriano e o MAC, também ja vi a arma de perto e sei como são essas coisas, então bola p frente.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #18 Online: 07 Janeiro 2013 às 12:55:28 »
Vou dizer a mesma coisa a voces que eu acabei de  falar a minh esposa as 12:47

Estou com sede de vingança e sangue nos olhos, vontade xe voltar ao hotel, ver a camera, encontrar a pessoas e mostrar tudo o que eu sei do muay thai que sou sou faixa preta.

Mas pra que, vou quebrar o cara inteiro, a raiva vai passar mas o relógio não vai voltar, vou sujar minha mão de sangue, gastar dinheiro a toa e........................

P... que pariu foda viu.

Mas obrigado pelas ajudas queridos amigos, ontem domingo depois de ter descoberto isto fui tomr banho e durmir, mas minha mente nao descansou, meu corpo sim.

Vou demorar um poucao pra desencanar, ia ate comprar outro mas pouco a pouco vou tentar esquecer, se nao conseguir ai sim vou ter que comprar outro po..a

Obrigado mais uma vez

Re: Por favor pessoal me ajudem estou desolado
« Resposta #19 Online: 07 Janeiro 2013 às 13:23:18 »
Vou dizer a mesma coisa a voces que eu acabei de  falar a minh esposa as 12:47

Estou com sede de vingança e sangue nos olhos, vontade xe voltar ao hotel, ver a camera, encontrar a pessoas e mostrar tudo o que eu sei do muay thai que sou sou faixa preta.

Mas pra que, vou quebrar o cara inteiro, a raiva vai passar mas o relógio não vai voltar, vou sujar minha mão de sangue, gastar dinheiro a toa e........................

P... que pariu foda viu.

Mas obrigado pelas ajudas queridos amigos, ontem domingo depois de ter descoberto isto fui tomr banho e durmir, mas minha mente nao descansou, meu corpo sim.

Vou demorar um poucao pra desencanar, ia ate comprar outro mas pouco a pouco vou tentar esquecer, se nao conseguir ai sim vou ter que comprar outro po..a

Obrigado mais uma vez

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Joker vc é uma comédia mesmo, até to imaginando a cena, vc voando com os pés nos caras kkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.