Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)

  • 698 Respostas
  • 334819 Visualizações
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #460 Online: 26 Abril 2010 às 21:57:34 »
Hoje chegou o outro relógio da Focal Price, um Wilon com pulseira de borracha...
Eu comprei com certeza que eu não ia gostar, e ia para venda, pois na foto não era tão legal e não gosto muito de relógios com pulseira de borracha.
Ele chegou, eu vi, achei legal! Coloquei no pulso e achei muito legal! kkkkkkkkkk Aí eu pensei "Eu só tenho um com pulseira de borracha que presta então esse é uma boa!"
Ele é bonito, é diferente
Ahh meu deus... agora tô num dilema, se ficou ou se vendo! Consigo R$80 com ele...
kkkkkkkkkkkkkkk
PAIAÇADA!

Ahh! E eu tomei vergonha na cara e coloquei pra vender o lk esqueleto lá XD




gzaiat, vc. poderia colocar fotos dele de "frente"? Ele é quartz? Qual o tamanho? Parece bem bacana

até



Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #461 Online: 26 Abril 2010 às 22:27:28 »
Alguns desses "baratos" têm pulseiras muito bonitas, não acham???
Pena que não sejam fáceis de se encontrar...  :-\  :-\  :-\
Por falar nisso, esse é um outro item que não tem muita variedade no País... digo isso pois, no "geral", os modelos de pulseiras nacionais são parecidos, não acham???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #462 Online: 26 Abril 2010 às 22:30:32 »
Ele é automático e tem 45mm
Eu estou achando que vou colocar à venda. Se eu conseguir uns R$70 nele, consigo comprar mais dois com esse dinheiro e ainda sobra!
Aí vão outras fotos dele:





*

Jefferson

Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #463 Online: 26 Abril 2010 às 23:28:27 »
Alguns desses "baratos" têm pulseiras muito bonitas, não acham???
Pena que não sejam fáceis de se encontrar...  :-\  :-\  :-\
Por falar nisso, esse é um outro item que não tem muita variedade no País... digo isso pois, no "geral", os modelos de pulseiras nacionais são parecidos, não acham???
Abraço
Paulo Sergio

Você tem toda razão Paulo...

Por exemplo, vocês conhecem algum modelo nacional de pulseira em couro, neste estilo race?

Ainda não encontrei. Estou pensando em fazer de forma artesanal um dia destes. Acho que alguns colegas do Fórum já fizeram.

Abraços,

Jefferson

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #464 Online: 26 Abril 2010 às 23:58:59 »
Gostei do Wilon! O gzaiat tem a manha de achar os relógios bonitos no focalprice. Eu tenho preguiça de rodar todas as páginas de relógios.. rsrsrs..

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #465 Online: 27 Abril 2010 às 16:50:32 »
Alguns desses "baratos" têm pulseiras muito bonitas, não acham???
Pena que não sejam fáceis de se encontrar...  :-\  :-\  :-\
Por falar nisso, esse é um outro item que não tem muita variedade no País... digo isso pois, no "geral", os modelos de pulseiras nacionais são parecidos, não acham???
Abraço
Paulo Sergio

Você tem toda razão Paulo...

Por exemplo, vocês conhecem algum modelo nacional de pulseira em couro, neste estilo race?

Ainda não encontrei. Estou pensando em fazer de forma artesanal um dia destes. Acho que alguns colegas do Fórum já fizeram.

Abraços,

Jefferson

Então, tem desse Wilon meu em aço com mostrador preto, muito bonito também! Dá pra comprar um desse e colocar pulseira de couro, fica lindo!

Eu já coloquei esse meu á venda ;D

Gostei do Wilon! O gzaiat tem a manha de achar os relógios bonitos no focalprice. Eu tenho preguiça de rodar todas as páginas de relógios.. rsrsrs..


 ;D ;D ;D
Eu também tenho preguiça, mas tem um jeito mais fácil: Entre na área de relógios, e na guia do lado esquerdo, clique em "men's watches". Terá só 5 páginas de relógios. Acima deles tem os negócios de ordenar, clique em "price". Aí é só ir lá pra página 5, que estão os automáticos e mecânicos. Da 3 até a 5 tem os bons.

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #466 Online: 01 Maio 2010 às 20:53:29 »
Vou voltar à gastação agora ;D
Já me livrei dos gastos dos últimos tempos!
Comprei o Monster, já pedi outro na Focal Price e mandei fazer uma corrente de ouro... tudo hoje kkkkkkkkkkkk
O da focal price:



*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #467 Online: 04 Maio 2010 às 21:48:52 »
Fiz mais uma modificação no meu Atlantis!!
Coloquei uma pulseira de borracha, ficou muito bonito!! Agora tá com visual robusto de diver






Uploaded with ImageShack.us

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #468 Online: 05 Maio 2010 às 00:04:27 »
Que isso Gzaiat. Ficou muito bom!!!! Parabéns!!!

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #469 Online: 05 Maio 2010 às 15:34:19 »
hahahahaha mais um leilão de R$1 ;D
Um Atlantis clássico!



E também estou acompanhando um leilão de outro Cartier Tank daquele mesmo vendedor de antes, está R$17 por enquanto e finaliza em 1 dia!!! :D
A única coisa é que ele é pequeno, tem 25x20mm, é aquele modelo unissex... O masculino tem 25x32mm, tamanho melhor. Mas dá pro gasto!! Ter um Cartier original na coleção ;)

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #470 Online: 05 Maio 2010 às 18:48:56 »
Cara ficou com pura cara de Diver esse Atlantis com essa pulseira de borracha, os Atlantis estão melhorando o material á cada lançamento e ficando mais bonitos e estão criando modelos próprios sem copiar as marcas famosas !! O primeiro que tive desbotou a caixa mais está vido até hoje no pulso de um primo meu, esse que tenho agora está como novo ainda !!

O modelo qie tenho é social com calendário caixa redonda de 42mm com maquinário citizen, depois que comprei não vi mais dele para vender, eles são assim parece um modelo bonito vira raridade rapido !!


Vi um diver muito bonito com estanque de 100m por R$40,00 e garantia de 6 meses, quando fui comprar já tinha sido vendido, e não acho mais nem com reza braba, perguntei ao vendedor quando chegaria mais, ele me responteu -Não sei esse modelo está difícil !!


Abraços,
Cigano!

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #471 Online: 06 Maio 2010 às 18:39:20 »
Enfim o sottas chegou!

O relógio é show, ainda mais quando lembro que me custou R$14,00.

Essas pulseiras nato realmente são "o conforto" em termos de pulseiras de relógios. Não sou de usar relógio em casa, mas com essa pulseira estou até usando.

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #472 Online: 06 Maio 2010 às 19:34:59 »
O seu Sottas é aquele Verde mesmo?


Cara ficou com pura cara de Diver esse Atlantis com essa pulseira de borracha, os Atlantis estão melhorando o material á cada lançamento e ficando mais bonitos e estão criando modelos próprios sem copiar as marcas famosas !! O primeiro que tive desbotou a caixa mais está vido até hoje no pulso de um primo meu, esse que tenho agora está como novo ainda !!

O modelo qie tenho é social com calendário caixa redonda de 42mm com maquinário citizen, depois que comprei não vi mais dele para vender, eles são assim parece um modelo bonito vira raridade rapido !!


Vi um diver muito bonito com estanque de 100m por R$40,00 e garantia de 6 meses, quando fui comprar já tinha sido vendido, e não acho mais nem com reza braba, perguntei ao vendedor quando chegaria mais, ele me responteu -Não sei esse modelo está difícil !!


Pois é! Nenhum modelo legal aparece de novo.
Eu vi um hoje na relojoaria que comprei o meu. Parece o Breitling Navitimer, não é igual, só tem o mesmo estilo. Tem mostrador azul e pulseira de aço. Lindão!! To achando que vou comprar. Só R$45
A Atlantis não tem site né? Poderia ter... de onde será que é?

---

Será que dou lance naquele Cartier?? Falta 1h, está R$32. O que me deixa com um pé atras é o tamanho dele... 20x25mm. Será que é ruim?

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #473 Online: 06 Maio 2010 às 21:53:19 »
Acho que a Atlantis não tem site não, eu já fiz umas buscas e nada !!


Eu acho que esse Cartier vai ficar no fundo da gaveta, com esse tamanho ai só a gaveta irá usar !! ;D ;D

Esse Atlantis que você viu, não tem cronos falsos não né ?? Tem muitops relógios baratos mais se tiver os crono falso perco até o "T" de comprar relógios de marca baratinha tem que ser simples mesmo !!
« Última modificação: 06 Maio 2010 às 21:56:43 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #474 Online: 07 Maio 2010 às 00:29:29 »
Muito tempo que não posto por aqui, não tenho comprado nada nessa faixa (aliás, não tenho comprado nada de uma forma em geral).

Eu não gosto muito de comprar relógios dessas marcas menos conhecidas, se opto por um relógio barato, quero um relógio barato porém de marca mais renomada, nessa faixa de preço do tópico, acha-se uns Orients, Seikos, alguns vintages Suíssos.

Eu também já namorei um Cartier desses, mas será que são Cartier mesmo?
Os preços são muito baratinhos para uma marca renomada dessas, fico na dúvida.

Sobre o tamanho, é tarde para opinar Gabriel, não sei se comprou ou se não, mas eu não compraria desse tamanho não, tive um quadradinho pequenininho que nunca usei, acabei dando pra minha sogra (que também nunca vi no pulso dela, :( ).

Se quer mesmo investir num Cartier desses (para usar ou simplesmente para ter na coleção), prefira os de tamanho maiores, pelo menos é mais provável que use do que o pequenininho, esse com quase toda certeza ficará no fundo da gaveta.

Esses Orients KD estão na faixa de preço do tópico ou estão um pouco mais salgados?
Penso em adquirir um futuramente.
Um abraço
Fábio

*

Offline gzaiat

  • ****
  • 275
    • Ver perfil
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #475 Online: 07 Maio 2010 às 00:59:19 »
Acabei não dando lance no Cartier mesmo...
O que sonho é aquele Tank novo inteiro de aço. Meu deus!!!!! É lindo demais!! Mas ele só fica no sonho, custa belos 8 paus...

*

Alberto Ferreira

Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #476 Online: 07 Maio 2010 às 09:21:20 »
...
Eu também já namorei um Cartier desses, mas será que são Cartier mesmo?
Os preços são muito baratinhos para uma marca renomada dessas, fico na dúvida.
...


Salve!

Pois é, esta é a grande pergunta a ser feita.

Falando em tese, posto que eu não sei a que modelo nós estamos nos referindo (o que foi vendido no ML, etc), algum cuidado seria sempre aconselhável...

Embora existam até alguns com a caixa de prata, etc, em geral aqueles mais "baratinhos" não costumam mesmo ser Cartier's originais, não.
Claro que pode até pintar alguma exceção, mas não é de se esperar muito por isso.

Mas,...
Em especial nesses modelos "tank", há a tradicional "assinatura" da Cartier, feita em uma das "pernas" de uma das cifras.



Mas seria isto uma prova irrefutável?
Infelizmente, eu creio que não.

Eu creio que isso não ocorre em todos os modelos (especialmente nos mais antigos) e eu nem sei dizer desde quando essa “assinatura” passou a ser usada.


Para complicar um pouco...
Aqui estão dois exemplos, de peças nem tão "baratinhas" assim...

Este tem a assinatura...

Com caixa em plaque.


E este, não tem...

Com a caixa em ouro, maciça.

Origem das fotos, NET.

Outra coisa, vocês sacaram a textura do mostrador em um deles?
Isto "prova" algo? Pode ser até que não...
Mas, pelo menos dá mais trabalho para fazer...


Abraços!
Alberto

PS:
Por favor, vejam as mensagens seguintes.
« Última modificação: 07 Maio 2010 às 10:38:19 por Alberto Ferreira »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #477 Online: 07 Maio 2010 às 10:05:19 »
Alberto,




Este aqui tem assinatura sim, ali no "V" do número 7.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #478 Online: 07 Maio 2010 às 10:33:45 »
Salve!

É verdade!
Grato pela correção, Igor!
O exemplo que usei não foi "feliz" para ilustrar o que eu dizia, mas me faz lembrar uma outra coisa...

Parece que nem sempre a "assinatura" está no mesmo dístico.
Mas eu não tenho certeza disso...


Mas, amigos, eu aproveito ainda para lembrar aquela outra "máxima"...
Quando se fala de falsificações, o mais correto é conhecer (pesquisar) o original (da melhor forma possível, bem entendido) e evitar o chamado "jogo-dos-sete-erros", ou seja, não ficar simplesmente "listando" diferenças aqui ou ali.
Afinal, se a falsificação não for muito "rasteira", por que certos detalhes não poderiam ser também copiados?

Abraços a todos,
Alberto
« Última modificação: 07 Maio 2010 às 10:41:32 por Alberto Ferreira »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Clube dos relógios baratos !!! (até R$100,00)
« Resposta #479 Online: 07 Maio 2010 às 10:46:23 »
Que eu saiba, a assinatura pode estar no VII ou no X.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES