Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?

  • 13 Respostas
  • 3371 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Online: 09 Janeiro 2013 às 16:16:24 »
Estou indo ao Chile em Fevereiro e queria comprar um relógio a minha esposa lá, claro será uma surpresa a ela, mas ainda não sei, gastei muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grana em Dezembro e Janeiro!

Mas vale a pena comprar lá? Talvez um Omega?

Ela gostou muitoooooooooooo do meu já que ela colocou no pulso dela só Ontem na H.Stern e inclusive ela falou que quando sairmos no Fim de semana ela ira usar o meu Omega.

Abraços

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #1 Online: 09 Janeiro 2013 às 16:53:25 »
Va na H. Stern e compre um anel da coleção Rock Season, que esta super legal, que ela vai gostar e usar muito mais. ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #2 Online: 09 Janeiro 2013 às 17:05:31 »
Va na H. Stern e compre um anel da coleção Rock Season, que esta super legal, que ela vai gostar e usar muito mais. ;)

Pode até ser, mas ela não gosta de nada da H.Stern tirando a nossa aliança de casamento!  :P


*

DonPepe

Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #3 Online: 09 Janeiro 2013 às 20:43:44 »
Va na H. Stern e compre um anel da coleção Rock Season, que esta super legal, que ela vai gostar e usar muito mais. ;)

+1...  A minha pelo menos ia curtir mais...

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #4 Online: 09 Janeiro 2013 às 21:17:29 »
Poxa, então me compra um Omega lá que irei usar bastante ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

*

Alberto Ferreira

Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #5 Online: 09 Janeiro 2013 às 21:29:38 »
Uma pergunta básica, por curiosidade mesmo.

O que o levaria a crer que comprar no Chile seria mais conveniente que no Brasil?
Falando apenas do ponto de vista do preço, bem entendido.

É mais barato por lá?

Alberto

Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #6 Online: 09 Janeiro 2013 às 21:32:58 »
Alberto,

Tinha de fazer sentido?
Amplexos do Mário

*

Alberto Ferreira

Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #7 Online: 09 Janeiro 2013 às 21:38:44 »
Pois é...
Em sendo um presente, para marcar a viagem, sim, faz sentido.

Mas eu (também) continuo com a dúvida do nível de preço por lá. Dúvida mesmo.

Alberto

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #8 Online: 09 Janeiro 2013 às 21:43:33 »
Uma pergunta básica, por curiosidade mesmo.

O que o levaria a crer que comprar no Chile seria mais conveniente que no Brasil?
Falando apenas do ponto de vista do preço, bem entendido.

É mais barato por lá?

Alberto

É exatamente esta a minha pergunta Mestre Alberto se é realmente mais barato no Chile do qhe sei lá Brasil ou  la fora?

Pois em Novembro de 2012li no site ReR que nao valia a pena comprar la no Chile e sim No Brasil.

É só uma pergunta se vale a pena ou não,  e nao estou falando que eu irei comprar so estava pensando.

Aos que recomendaram para eu comprar a ela alguma coisa da H.Ster volto a repetir ela não gosta de nada de la.

Pois quando estava negociando com a vendedora o 1887 ela estava olhando as jóias da H.Stern :o :-X

Abraços.

*

DonPepe

Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #9 Online: 09 Janeiro 2013 às 22:15:44 »
Uma pergunta básica, por curiosidade mesmo.

O que o levaria a crer que comprar no Chile seria mais conveniente que no Brasil?
Falando apenas do ponto de vista do preço, bem entendido.

É mais barato por lá?

Alberto

É exatamente esta a minha pergunta Mestre Alberto se é realmente mais barato no Chile do qhe sei lá Brasil ou  la fora?

Pois em Novembro de 2012li no site ReR que nao valia a pena comprar la no Chile e sim No Brasil.

É só uma pergunta se vale a pena ou não,  e nao estou falando que eu irei comprar so estava pensando.

Aos que recomendaram para eu comprar a ela alguma coisa da H.Ster volto a repetir ela não gosta de nada de la.

Pois quando estava negociando com a vendedora o 1887 ela estava olhando as jóias da H.Stern :o :-X

Abraços.

Ok, ok!! Compra a joia da patroa na Vivara então!! ;D

Brincadeirinha!! ;D ;D

Abraço!

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #10 Online: 09 Janeiro 2013 às 22:19:42 »
Uma pergunta básica, por curiosidade mesmo.

O que o levaria a crer que comprar no Chile seria mais conveniente que no Brasil?
Falando apenas do ponto de vista do preço, bem entendido.

É mais barato por lá?

Alberto

É exatamente esta a minha pergunta Mestre Alberto se é realmente mais barato no Chile do qhe sei lá Brasil ou  la fora?

Pois em Novembro de 2012li no site ReR que nao valia a pena comprar la no Chile e sim No Brasil.

É só uma pergunta se vale a pena ou não,  e nao estou falando que eu irei comprar so estava pensando.

Aos que recomendaram para eu comprar a ela alguma coisa da H.Ster volto a repetir ela não gosta de nada de la.

Pois quando estava negociando com a vendedora o 1887 ela estava olhando as jóias da H.Stern :o :-X

Abraços.

Ok, ok!! Compra a joia da patroa na Vivara então!! ;D

Brincadeirinha!! ;D ;D

Abraço!

Hahahhahayayyayauahahyayayahakkkkkkkk

Arriba muchacho! ;)

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #11 Online: 10 Janeiro 2013 às 10:06:51 »
Pelo menos carros no Chile eu sei que são bem mais baratos do que aqui no Brasil, preço próximo ao pago nos EUA. ;)
Membro do RedBarBrazil

Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #12 Online: 10 Janeiro 2013 às 10:23:00 »
Pelo menos carros no Chile eu sei que são bem mais baratos do que aqui no Brasil, preço próximo ao pago nos EUA. ;)
Isso mesmo!
Carros são os importados mais baratos do Chile. Eles não tem fábrica de automóveis! Tem que importar mesmo!!

Estive recentemente por lá e reparei que os preços de relógios são tão caros quanto aqui! Relógios, eletrônicos, vestuário...
Curioso que vi Rolex(es) Daytona de aço parados na vitrine em muitos revendedores da marca e algumas vezes com as duas cores disponíveis! Achei interessante, pois a demanda pelos Daytona de aço é maior que a oferta! No Chile é ao contrário...

O que compensa E MUITO no Chile são os vinhos!! Se vc gosta vai fazer a festa!!!

abs!
Rafael.

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Dúvida sobre Chile vale a pena comprar Omega lá?
« Resposta #13 Online: 10 Janeiro 2013 às 11:10:21 »
Valeu mestre Audi e aos demais!

Relógio(presente a esposa) já desencanei!

Chile não vou mais, pelo preço que não compensa dos relógios, e principalmente que a Esposa desistiu pois era ela que queria viajar no Carnaval e eu não queria.

Se for viajar talvez será a, minha casa que eu tenho no Guarujá, Praia Astúrias(perto da do Tombo).

Ela queria muito mesmo é conhecer, Bonito, mas para este Carnaval está tudo lotado, para quem queria ir, Já era!  :-\

Abraços.