Encontro no MASP - Dia 03/05

  • 85 Respostas
  • 19098 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #60 Online: 03 Maio 2009 às 21:12:02 »
Amigos, este foi outro encontro excepcional!
Lutei, briguei, me sacrifiquei, mas consegui enrolar minha esposa e comparecer a tão prestigioso evento!

Foi um prazer enorme rever os amigos e conhecer tantos outros, em especial os vindos de tão longe: ACPavanato, Byron,  Hessel e Melão (em ordem alfabética).

Espero conhecer muitos outros amigos e certamente farei minha parte para promover um encontro nacional.

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #61 Online: 03 Maio 2009 às 21:21:11 »
Salve, amigos!

Sim! Foi mais um "domingo no parque" memorável!

A presença dos amigos que vieram de perto ou longe contrabalançou a ausência dos que não puderam vir.
Mas, outras oportunidades virão!

Para mim, é mesmo gratificante quando podemos nos abraçar e reafirmar as amizades que fazemos aqui.

Isso não tem preço, especialmente quando vemos (com orgulho) que o "clima" que criamos aqui no fórum conseguiu transcender (totalmente) os limites frios e por vezes “agressivos” da NET.

Outros comentários virão dos presentes, eu estou certo.
Mas por enquanto eu fico por aqui. Depois eu comento mais,...  8)

Valeu, amigos!
 8)  8)  8)



Um lembrete:
Ah!
A cachaça "do Velho Oeste" trazida pelo Pavanato (que, diga-se de passagem, tem uma cor de cognac VSOP que, em si, já denota a que veio,...) foi entregue ao nosso "Fiel Depositário" - o Sá, na presença do nosso advogado - o Doutor Schutz (sem que isso logicamente signifique qualquer conotação de "garantia", etc. Na verdade, ela, a garantia, é o próprio Sá - o nosso Anfitrião de Honra.

O lembrete é apenas para dizer que ela (e quiçá o conteúdo de um certo "gorote"  ::)) serão devidamente usados para um brinde (& test-drive  ;D) a ser organizado em ocasião oportuna.

Abraços a todos!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #62 Online: 03 Maio 2009 às 22:59:23 »
Um encontro nacional seria "fantárdigo", mas espero que seja mais para o final do ano, minha esposa já completou os 7 meses, não pode viajar e tampouco posso deixá-la sozinha.

E depois que nascer também terei um período de resguardo junto com ela.
Um abraço
Fábio

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #63 Online: 03 Maio 2009 às 23:16:36 »
Este ano volto a SP com certeza!!!


*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #64 Online: 04 Maio 2009 às 00:03:48 »
Tenho uma viagem marcada para janeiro de 2010. Irei passar pelo interior do PR, depois por Curitiba, seguindo por São Paulo e só então voltando para BsB. A passagem por São será de um final de semana. Só mesmo se acontecer algum desastre natural de proporções catastróficas para que esta viagem não ocorra.

Portanto, me aguardem em 2010!
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #65 Online: 04 Maio 2009 às 08:03:41 »
Tenho uma viagem marcada para janeiro de 2010. Irei passar pelo interior do PR, depois por Curitiba, seguindo por São Paulo e só então voltando para BsB. A passagem por São será de um final de semana. Só mesmo se acontecer algum desastre natural de proporções catastróficas para que esta viagem não ocorra.

Portanto, me aguardem em 2010!

Paulo, o Igor teve a gentileza de levar a faquinha ao MASP, para que todos nós a admirassemos. Ela é simplesmente maravilhosa!

Parabéns pelo trabalho. Quando vier à São Paulo, não se esqueça de trazer algumas facas para apreciarmos.

Grande abraço!
« Última modificação: 04 Maio 2009 às 08:13:15 por Sá »
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #66 Online: 04 Maio 2009 às 08:10:09 »
Quando vimos o aparato de segurança, pensamos que a coleção de relógios da Móoca estivesse chegando...

Só depois soubemos que o Jimmy Carter estava por lá!  E não conseguimos ver que relógio ele estava usando...

Mas o encontro foi fantástico, com vários "estrangeiros" nos visitando. Tivemos o Hessel (Porto Alegre), o Byron (Brasília), o Pavanato (Baurú), o Melão (São José do Rio Preto) e o Luiz Eduardo (Santos).

Só faltou acharmos tempo para experimentarmos a cachaça que o Pavanato trouxe... No próximo encontro, ela será devidamente apreciada.

Boa semana a todos!
« Última modificação: 04 Maio 2009 às 08:49:38 por Sá »
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

ACPavanato

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #67 Online: 04 Maio 2009 às 08:48:30 »
Meus queridos amigos...

- Que domingo M A R A V I L H O S O !  :)  :)  :)

Tive a grande oportunidade de conhecer boa parte dos até então amigos "virtuais" - ao vivo e a cores!
O Marcos Sá, Byron, Igor, Melão, Marcelo Costa, Alberto, Luiz Eduardo, Hessel, Luiz Carlos, Gravina!
Uma pena que a manhã foi "curta" demais, tive que "partir" ...almoço com familiares e viajem de volta!

Mas digo de coração: FOI MARAVILHOSO ESTAR COM OS AMIGOS! E já vou logo pedido BIS - Que isto volte a ocorrer mais vezes!  ;)  ;)  ;)

Bom, quanto a cachaça, não pudemos desgustá-la mas com certeza teremos novas oportunidades em breve!

Obrigado à todos pela recepção, em particular ao Marcos Sá (figura incrível) que cuidou dos detalhes com preocupação de "paizão"!

Preciso escrever mais uma coisa: Como é incrível conhecer as pessoas com as quais apenas nos relacionamos "virtualmente". Gostaria de poder expressar, mas digitar palavras aqui, talvez não demonstre tudo o que gostaria de dizer. F A N T Á S T I C O !  :-*  :-*  :-*
...Acho que passei a entender melhor a palavra AMIZADE!

Obrigado à todos! 

Abraços!

ACPavanato   

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #68 Online: 04 Maio 2009 às 09:13:28 »
Puxa vida, infelizmente mais uma oportunidade que perdi !

mas fica para a(s) proxima(s), pois estou percebendo que estes
encontros estão ocorrendo com mais frequência.

abs a todos !

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #69 Online: 04 Maio 2009 às 10:37:13 »
Domingo memoravel,inesquecivel.Bons amigos,boa conversa,otimos relogios e teve ate comitiva do Jimmy Carter.So faltou mesmo molhar o bico (ou os labios como disse o Igor.Rsssss)com a cachacinha do amigo Pavanoto.Abracos.
Most3lm.com

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #70 Online: 04 Maio 2009 às 13:20:54 »
Não sabia que iria tanta gente! Uma pena eu não ter podido ir.

Abraços!

Adriano

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #71 Online: 04 Maio 2009 às 20:19:08 »
Meus caros: que alegria!!
Mal posso posso descrever o quão contente eu estava em nosso evento.
Encontrar pessoalmente e poder conversar "ao vivo" com os amigos realmente foi algo que jamais esquecerei... :D

Obrigado a todos os presentes pela agradabilíssima recepção! Todos, sem exceção, têm crédito comigo de amizade e companherismo verdadeiro! Obrigado.
Só de lembrar, já deu saudade :'(  O tempo realmente foi curto demais!

Abraço, Byron

P.S.: Esperemos as fotos do Hessel...
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #72 Online: 04 Maio 2009 às 20:41:52 »
Caro amigo Byron...pode ter a certeza que a recíproca é totalmente verdadeira!!

Foi muito legal mesmo conhecer você e todos os outros amigos que vieram de fora !!

E venha mais vezes!!! Será sempre muito bem-vindo por aqui meu amigo!!

Muita saúde e paz para você e sua bela família!!

Marcelo

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #73 Online: 04 Maio 2009 às 20:50:06 »
Aproveito também a oportunidade de agradecer ao nosso amigo Marcos Sá que tem sido nosso anfitrião oficial e muito tem nos honrado com seu cavalheirismo!! Desses que não se acham mais por aí!!

Valeu Marcos!!

Abraços

Marcelo

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #74 Online: 04 Maio 2009 às 21:10:31 »
Meus caros: que alegria!!
...
Abraço, Byron

P.S.: Esperemos as fotos do Hessel...



Salve!

Sim! Siiiim!
A já clássica "vista aérea" dos "pulsos convergentes", by Hessel e sua "pink camera", não faltará.

Podem aguardar...
 :D


Amigo Byron,
Já aproveitando para começar a comentar os "reloginhos y otras cositas" que nós tivemos o privilégio de ver por lá com os amigos, não pense que um certo, e "impecabilíssimo", Orient "Multi-Year-Calendar" não será lembrado.

Incrível! Difícil ver um mais novo.
Além de ter um belíssimo tom em seu mostrador!
Afff!  :o

Parabéns pela peça!
 8)

Abraços a todos!
« Última modificação: 04 Maio 2009 às 21:59:18 por Alberto Ferreira »

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #75 Online: 04 Maio 2009 às 23:00:19 »
Aproveito também a oportunidade de agradecer ao nosso amigo Marcos Sá que tem sido nosso anfitrião oficial e muito tem nos honrado com seu cavalheirismo!! Desses que não se acham mais por aí!!

Valeu Marcos!!

Abraços

Marcelo


Muiiiito bem lembrado, amigo Marcelo!!!
Faço das suas palavras, as minhas próprias!!!
O Sá é um verdadeiro gentleman, aliás aqui nós estamos bem muito servidos de verdadeiros cavalheiros!!!...........isso é legal, isso motiva!!!


Abs

Gravina

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #76 Online: 05 Maio 2009 às 08:17:27 »
Aproveito também a oportunidade de agradecer ao nosso amigo Marcos Sá que tem sido nosso anfitrião oficial e muito tem nos honrado com seu cavalheirismo!! Desses que não se acham mais por aí!!

Valeu Marcos!!

Abraços

Marcelo

Senhores:

Não poderia deixar de comentar este assunto.... O Marcos Sá tem sido um verdadeiro "lorde inglês" (ou seria um "lorde paulistano"?).

Bem, não importa a origem deste lorde, o que importa é que tem sido um relações públicas e um excelente anfitião.  :)

Muito grato ao Marcos pela, sempre, gentil recepão aos forasteiros (embora já nem me sinta um forasteiro em Sampa).  8)

Grato a todos,

PS: Depois de colocar os assuntos profissionais em dia, as prometidas fotos surgirão, em máquina cor de rosa (sem preconceitos).
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #77 Online: 05 Maio 2009 às 09:23:13 »
Sem palavras para elogiar a presteza e gentileza do nosso amigo Marcos Sá. Os colegas já disseram tudo...

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #78 Online: 05 Maio 2009 às 10:12:53 »
Salve!

Sem dúvidas!

O nosso Anfitrião de Honra só nos honra!

Um grande abraço, Marcos!

*

Pandolfi

Re: Encontro no MASP - Dia 03/05
« Resposta #79 Online: 05 Maio 2009 às 10:25:07 »
Salve, amigos!

Um lembrete:
Ah!
A cachaça "do Velho Oeste" trazida pelo Pavanato (que, diga-se de passagem, tem uma cor de cognac VSOP que, em si, já denota a que veio,...) foi entregue ao nosso "Fiel Depositário" - o Sá, na presença do nosso advogado - o Doutor Schutz (sem que isso logicamente signifique qualquer conotação de "garantia", etc. Na verdade, ela, a garantia, é o próprio Sá - o nosso Anfitrião de Honra.

O lembrete é apenas para dizer que ela (e quiçá o conteúdo de um certo "gorote"  ::)) serão devidamente usados para um brinde (& test-drive  ;D) a ser organizado em ocasião oportuna.

Abraços a todos!
Amigos, quando eu era funcionário do BB um colega fiscal entregou o seguinte relatório:
"Atendendo determinação desta adimistração, dirigi-me ao sítio do Sr. Elífio e lá chegando indaguei-lhe das garantias do empréstimo xx/zzzz: uma vaca malhada, um porco tucura e uma porca de 2 arrobas.
2. O mutuário respondeu que devido à quebra da safra de 2 hectares de milho, infelizmente não restou-lhe outra decisão do que comer as garantias.
Saudações.
CCCC VVVV RRRR".
Acho que podemos ficar tranquilos, pois nosso fiel depositário não vai beber sozinho as cachaças a ele confiadas, pois passou recibo junto ao advogado da confraria, Dr. Igor. E pelo avatar do Dr., o homi é brabo.
Queria estar aí com vocês, mas é difícil.
Grande abraço a todos que foram ao MASP.
Pandolfi