Omega em promoção

  • 69 Respostas
  • 16198 Visualizações
*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #60 Online: 25 Janeiro 2013 às 23:42:15 »
  Omega PO   liquidmetal........edição limitada 1948 peças por 12.000.  Acho que está bom, pois vi nos USA por 5.500 mais os impostos etc etc. Shopping Higienópolis.

Abs.
Neme 
Abs.
Neme!

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #61 Online: 25 Janeiro 2013 às 23:48:35 »
Pra variar, o "legislador" sendo ambíguo e impreciso...

Quando que um celular, um relógio, etc., será incompatível com a circunstância da viagem? Alguém entendeu isso? ;D



Não sou da área jurídica, mas apostaria um doce como essa imprecisão foi proposital para deixar a interpretação do que é "compatível" à mercê do humor de quem fiscaliza.

Verdade, DonPepe. Típico de nossas "autoridades" - dar o máximo de margem para a "interpretação da lei" por parte dos que têm o dever de tirar o máximo do nosso bolso para manter uma estrutura inepta, ineficaz e perdulária, para dizer o mínimo. >:(
Marcelo

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #62 Online: 20 Março 2013 às 00:42:54 »
Amigos,

Passei o fim de semana em Sampa, e no domingo chuvoso convenci  a cara metade (como se fosse preciso trabalho pra isso) para irmos ao Iguatemi. Objetivo: Sub e moon  ;D

ao contrario de alguns relatos que li dos amigos, fui muito bem atendido na Dryzun. O Pro com pulseira de couro continua la. Perguntei se poderia conseguri com pulseira de aco e a vendedora disse que teriam que falar com a diretoria para trocar a pulseira com outro speedmaster da loja, que nao era pro mas que tinha a mesma pulseira. Fiqei com receio de cair numa bucha como nosso conhecido amigo que comprou um PO com pulseira errada......

Depois na Amsterdan fomos namorar um sub no date, que relogio, esse eu nao conhecia ao vivo ainda. Gamei tanto quanto ja era gamado no moon, mesmo levando em conta que leva-se 02 moon pelo preco de um sub (na conjuntura momentanea).

Cara metade achou o moon insuperavel e ate o sub legalzinho, parecido com meus Orient, hahahahahahah

Pertuntas aos amigos:

1- o que acham da ideia de troca de pulseira do moon?
2- onde mais posso encontrar o moon pro em torra-torra de estoque antes da omega desembarcar oficialmente? Onde alem da Dryzun?

abracos e obrigado
renato

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

DonPepe

Re: Omega em promoção
« Resposta #63 Online: 20 Março 2013 às 01:20:50 »
Renato, sobre suas dúvidas:

1 - Alguns podem achar frescura ou preciosismo, mas eu não toparia a troca da pulseira nem a pau! Vide a lambança que fizeram no PO do nosso amigo que vc mesmo lembrou. Vai comprometer a originalidade do seu relógio. Mesmo que coloquem a pulseira correta, a referência do modelo na documentação dele sempre vai ser de um relógio com pulseira de couro. Provavelmente vai comprometer o valor de revenda dele (se é que isso tem alguma importância... No meu caso provavelmente nunca venderia meu moon);

2 - Supondo que alguma "ex-revenda" Omega ainda tenha um Moon Pro hesalite com pulseira em aço (3570.50) em estoque, duvido que torrem o preço... É como o Sub: um clássico... Um modelo que todo "ajuntador de relógios" quer e portanto não encalha... Sabendo disso, porque um comerciante "queimaria preço" desse modelo? Provavelmente vai queimar na bacia das almas modelos Omega menos desejados, como aqueles à quartz etc. Isto posto, outra ex-revenda que vc pode tentar a sorte é a Amsterdam Sauer, geralmente eles são bons de jogo na hora de negociar.

Importante lembrar que o que escrevi aqui é apenas minha opinião sobre os pontos que vc questionou... Faça sua avaliação e chegue às suas conclusões.

Abração

Arriba!
« Última modificação: 20 Março 2013 às 01:34:57 por DonPepe »

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #64 Online: 20 Março 2013 às 09:52:43 »
Amigos,

Passei o fim de semana em Sampa, e no domingo chuvoso convenci  a cara metade (como se fosse preciso trabalho pra isso) para irmos ao Iguatemi. Objetivo: Sub e moon  ;D

ao contrario de alguns relatos que li dos amigos, fui muito bem atendido na Dryzun. O Pro com pulseira de couro continua la. Perguntei se poderia conseguri com pulseira de aco e a vendedora disse que teriam que falar com a diretoria para trocar a pulseira com outro speedmaster da loja, que nao era pro mas que tinha a mesma pulseira. Fiqei com receio de cair numa bucha como nosso conhecido amigo que comprou um PO com pulseira errada......

Depois na Amsterdan fomos namorar um sub no date, que relogio, esse eu nao conhecia ao vivo ainda. Gamei tanto quanto ja era gamado no moon, mesmo levando em conta que leva-se 02 moon pelo preco de um sub (na conjuntura momentanea).

Cara metade achou o moon insuperavel e ate o sub legalzinho, parecido com meus Orient, hahahahahahah

Pertuntas aos amigos:

1- o que acham da ideia de troca de pulseira do moon?
2- onde mais posso encontrar o moon pro em torra-torra de estoque antes da omega desembarcar oficialmente? Onde alem da Dryzun?

abracos e obrigado
renato



1- Olá Renato, o moon que está na dryzun é o fases da lua, não é ??? Eu tb acho besteira trocar a pulseira, mas nada impede que vc compre com a de couro e posteriormente adquira a de aço...

2- Sub na Amsterdam Sauer ??? eles estão vendendo rolex ???

abs

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #65 Online: 20 Março 2013 às 10:03:22 »
Renato, sobre suas dúvidas:

1 - Alguns podem achar frescura ou preciosismo, mas eu não toparia a troca da pulseira nem a pau! Vide a lambança que fizeram no PO do nosso amigo que vc mesmo lembrou. Vai comprometer a originalidade do seu relógio. Mesmo que coloquem a pulseira correta, a referência do modelo na documentação dele sempre vai ser de um relógio com pulseira de couro. Provavelmente vai comprometer o valor de revenda dele (se é que isso tem alguma importância... No meu caso provavelmente nunca venderia meu moon);

2 - Supondo que alguma "ex-revenda" Omega ainda tenha um Moon Pro hesalite com pulseira em aço (3570.50) em estoque, duvido que torrem o preço... É como o Sub: um clássico... Um modelo que todo "ajuntador de relógios" quer e portanto não encalha... Sabendo disso, porque um comerciante "queimaria preço" desse modelo? Provavelmente vai queimar na bacia das almas modelos Omega menos desejados, como aqueles à quartz etc. Isto posto, outra ex-revenda que vc pode tentar a sorte é a Amsterdam Sauer, geralmente eles são bons de jogo na hora de negociar.

Importante lembrar que o que escrevi aqui é apenas minha opinião sobre os pontos que vc questionou... Faça sua avaliação e chegue às suas conclusões.

Abração

Arriba!

Caro Pepe,
1- Voce me convenceu!! obrigado! :-)
2- Entendi... acho que vou esperar uma viagem pra america mesmo.... estava sonhando em expremer um gerente já, hahahaahah
abracao
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #66 Online: 20 Março 2013 às 10:07:27 »

1- Olá Renato, o moon que está na dryzun é o fases da lua, não é ??? Eu tb acho besteira trocar a pulseira, mas nada impede que vc compre com a de couro e posteriormente adquira a de aço...

2- Sub na Amsterdam Sauer ??? eles estão vendendo rolex ???

abs


Faala meu caro RHP!!  :)
1- Não, eles tem um professional mesmo, eu vi o fases da lua, foi o que primeiro me apresentaram, mas esse não tenho interesse. E aí ela "achou" um pro com pulseira de couro... e demorou... Eu fale ahhhh agora sim...  ;D
2- Vishhh.. Troquei os nomes e as bolas, fui naquela que fica a vitrine do lado das americanas na entrada principal do shopping e voce entra no andar inferior, tem breitling, Rolex, e outras coisinhas.... Obrigado por me avisar, estava chamando a loja errada. Essa tinha Rolex, mas não Omega.

abracos
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Omega em promoção
« Resposta #67 Online: 20 Março 2013 às 10:21:50 »
Esta é a Monte Cristo.
"All your base are belong to us"

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #68 Online: 20 Março 2013 às 11:37:30 »
Esta é a Monte Cristo.

Exatamente... Lá no iguatemi, a Montecristo e a Corsage vendem Rolex e a Dryzun e a Amsterdam vendem omega (por pouco tempo...rs).

A Fratina tb vende Rolex, porém na loja do iguatemi não... um vendedor me disse certa vez que é um acordo de cavalheiros com a montecristo e corsage. A fratina do iguatemi vende cartier, hublot, AP, IWC e etc...

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Omega em promoção
« Resposta #69 Online: 20 Março 2013 às 17:22:33 »
Na Sayeg do Vila Olimpia tem um Moon Pro com pulseira de aço. Preço da vitrine é de uns 14k de cruzeiros, se eu não me engano... Não custa ligar e tentar alguma coisa.

Abs.,

LF