Menu principal

SOBRE OS PROBLEMAS TÉCNICOS DO FRM (fevereiro/2013)

Iniciado por igorschutz, 05 Fevereiro 2013 às 08:44:44

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Rafael.

DonPepe

Pessoal, parabéns!!  :)

Dando uma opinião profissional: Fazer uma migração dessas já é complicado quando é feita de forma planejada. Fazer assim no susto, no tempo que foi feito e preservando todo conteúdo como vcs fizeram é uma coisa que poucos profissionais da área conseguem executar... Isso sozinho já seria um golaço de placa. Se considerar que as pessoas fizeram isso no seu tempo pessoal, aí vira um daqueles casos que misturam competência, paixão pelo que se está fazendo e é digno de estudo naquelas conferências em que ficamos estudando "cases de sucesso".

Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.

Arriba!

CHICO

Obrigado aos moderadores e administradores.
Apesar de não participar ativamente no fórum, sempre estou aqui lendo as mensagens e aprendendo sobre o assunto, que a cada dia que passa, gosto mais!
Não tenho palavras para o empenho da equipe, é um trabalho de amor pelo fórum, não tem agradecimento suficiente para isso.
Muito obrigado e um grande abraço!

flávio

Se não fosse o Bruno, estaria FULMINADO! Eu não entendo nada dessa parte técnica e restaurar um back up enorme em meio a trabalho, não é para qualquer um. Como disse, eu perdi a manhã inteira de segunda tentando resolver via "técnicos" do UOL, até que perdi a paciência e resolvi que uma migração era a melhor coisa a fazer. De domingo para segunda, eu que já durmo pouco, não dormi nada, porque não só o fórum tinha ido para o espaço como não tinha como comunicar o que seria tentado para resolver o problema.

Show de bola!

Flávio

Mario_Fpolis

Amplexos do Mário

igorschutz

Na parte que me cabe (pouca, pouquinha), agradeço as congratulações. Os méritos são do Flávio e do Bruno.

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

lucius

Saudações a a nossos beneméritos moderadores (salvadores).

Muito obrigado.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Alberto Ferreira

Quando os que participam mais, mesmo que sem postar diariamente, dizem isso, pode até parecer pieguice ou "batalha de confetes".
Mas é a pura verdade.

Este fórum é especial, sempre foi, e não há nada parecido na NET, dentre outras coisas e principalmente pelos que aqui participam. 
Podem crer!

Repetindo o que disse o Flávio...
Show de bola.

Alberto

Filipeandrade

Parabéns a todos envolvidos para a melhora do FRM!

Esse forum é de primeira!

Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Lourival

Me pareceu que ficou até mais rápido ... não sei se foi impressão somente minha  ::)

flávio

Como desgraça pouca é bobagem e não tenho muita paciência com loooooooooooooooooooongas conversas ao telefone no padrão TIM de atendimento, vou processá-los hoje exclusivamente para rescindir o contrato e ter uma declaração de inexistência de débito. Como tenho prerrogativa por ser servidor público em processá-los onde trabalho, sim, vou movimentar toda máquina do Poder Judiciário apenas para o filho de quenga do representante deles despencar no "interior" do DF só para fazer isso. Petição de uma folha, irrita-me menos do que perder horas ao telefone para fazer algo que deveria ser feito por simples clique ou e mail. >:(

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Mais um aqui! 

Pau neles, Flávio!
Nós, e as torcidas do Flamengo, Corinthians e Atlético, estamos com você, e não abrimos.

Pau nesses incompetentes (ou mal intencionados, tanto faz)!

Alberto

flávio

lucius

Flavio,

Tenho certa experiência com o chamado mass consumer litigation (eta nome pomposo !)

Eles tratam cada caso (dos milhares)  como "mais um" e tem capilaridade muito grande, e tem prepostos em qualquer buraco do Brasil...

É duro !

Mas você está mais que certo o que não fizeram por bem junto ao receptivo de cliente (famoso SAC) vão fazer com pau na moleira, mas não vão se emendar.

Você pediu danos morais? Vai que dá uma revelia e você ainda ganha uns caraminguás para comprar mais um reloginho  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

flávio

Não pedi. Na verdade, acho que nem cabe na hipótese. Para mim é mais fácil mesmo rescindir assim.

ThiagoDF

Mas Flávio, eles tavam cobrando o que não deviam? Não deixavam vc rescindir o contrato?

Se não, dava pra mudar bem rápido de prestadora de telefonia celular, mantendo o seu número, apenas com a portabilidade.

De qualquer forma, mete o ferro neles mesmo, merecem! >:(
Membro do RedBarBrazil

flávio

Não cara! Nada a ver com celular. Só não tenho saco para ligações intermináveis no telefone.

zugo

Parabéns a todos! Administro alguns fóruns e realmente essa é a parte mais chata e trabalhosa, sem ajuda do host ainda fica tudo pior! Mas fórum é isso mesmo, sem paixão não vai pra frente!