Pulseiras Mesh

  • 69 Respostas
  • 20385 Visualizações
*

vinniearques

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #60 Online: 18 Fevereiro 2013 às 09:39:37 »
zero na epoca que ainda tinha nas vitrines custava entre 8000 a 9000 mil pelo que me lembro!

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #61 Online: 18 Fevereiro 2013 às 09:45:10 »
Mais uma vez muito obrigado pela informação vinniearques , mas será que eu hoje em dia ainda consigo encontrá-lo aqui no rio de janeiro ele em loja zerado ?

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #62 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:28:19 »
Pedro ja tive um que vendi, e no mercado de usados ele gira em torno de 4000 a 4500!

Zero não acredito que ache por aqui e nem lá fora, não sei se saiu de linha, mais é bem raro de ver novo nas vitrines!

Vinnie, o mais complicado de achar não é a versão sem data? O com data tem na Topper Jewelers, o sem data eles falam que é quantidade limitada... ai só ligando lá prá saber se tem ou não tem. Acho que o retail price dos dois é o mesmo. Só não sei se o com data também vem naquela caixa gigante.

*

vinniearques

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #63 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:34:54 »
Mais uma vez muito obrigado pela informação vinniearques , mas será que eu hoje em dia ainda consigo encontrá-lo aqui no rio de janeiro ele em loja zerado ?

Se achar é que ficou na vitrine e não vendeu!

*

vinniearques

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #64 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:35:58 »
Pedro ja tive um que vendi, e no mercado de usados ele gira em torno de 4000 a 4500!

Zero não acredito que ache por aqui e nem lá fora, não sei se saiu de linha, mais é bem raro de ver novo nas vitrines!

Vinnie, o mais complicado de achar não é a versão sem data? O com data tem na Topper Jewelers, o sem data eles falam que é quantidade limitada... ai só ligando lá prá saber se tem ou não tem. Acho que o retail price dos dois é o mesmo. Só não sei se o com data também vem naquela caixa gigante.

Os dois são difíceis hoje, o sem data então quase impossível de achar zero bala!

os primeiros vinham na caixa gigante, depois passaram a vir na outra caixa, menor e sem o livro!

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #65 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:37:53 »
Muito obrigado meus amigos , alguém tem uma sugestão dos atuais automáticos da longines que tenham um visual relativamente clean para que eu possa colocar a pulseira mesh posteriormente ou que já venham com a pulseira mesh?

*

vinniearques

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #66 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:42:49 »
Muito obrigado meus amigos , alguém tem uma sugestão dos atuais automáticos da longines que tenham um visual relativamente clean para que eu possa colocar a pulseira mesh posteriormente ou que já venham com a pulseira mesh?

o Hydroconquest fica muito legal de mesh também



Fonte Watchuseek!

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #67 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:45:26 »

Os dois são difíceis hoje, o sem data então quase impossível de achar zero bala!

os primeiros vinham na caixa gigante, depois passaram a vir na outra caixa, menor e sem o livro!

Interessante, acho um relógio muito bonito. Está na minha lista de aquisições mentais hahaha.

Muito obrigado meus amigos , alguém tem uma sugestão dos atuais automáticos da longines que tenham um visual relativamente clean para que eu possa colocar a pulseira mesh posteriormente ou que já venham com a pulseira mesh?

Creio que qualquer um da série Conquest (incluindo os Hydro) ou  se encaixe bem com uma mesh. Apesar de que os longines que eu acho mais bonitos são de longe os da série "Master Collection"

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #68 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:55:53 »
vinniearques e zugo , muito obrigado meus amigos pelas orientações e agradecimento extensivo a todo fórum , pq to aprendendo demais com todos vocês e antes eu achava que eu conhecia alguma coisa de relógio e ao entrar cheguei a conclusão que eu só sabia eleger as minhas marcas preferidas e nada mais , muito obrigado a todos , grande abraço

Re: Pulseiras Mesh
« Resposta #69 Online: 18 Fevereiro 2013 às 17:04:27 »
Meus amigos, obrigado pela orientação , devido a dificuldade por ser antigo o Legend Diver acho que vou de Conquest , o que vcs acham , to em busca do visual clean , acho que to começando a ficar velho , pq antigamente só queria visual rebuscado , atualmente só clean , kkkkkkkkkk , grande abraço a todos