Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?

  • 46 Respostas
  • 11286 Visualizações
*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?
« Resposta #40 Online: 24 Fevereiro 2013 às 12:04:23 »
As duas vezes que fui a Paris gostei muito, apesar de preferir Londres. ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?
« Resposta #41 Online: 24 Fevereiro 2013 às 12:31:56 »
É verdade, essas cidades são nojentas mesmo. Zurique e Genebra são outro lixo. Aquele frio horroroso, aquele silênco entediante... Eu gosto mesmo é de São Paulo, limpíssima, cheirosa (principalmente dentro do metrô e nas Marginais), seguras (você jamais vai ser abordado na calçada de uma das mais movimentadas e famosas avenidas da cidade em plena luz do dia a 50 metros de uma dupla de policiais por um sujeito armado com uma pistola para te assaltar), com infra-estrutura espetacular (os semáforos nunca páram de funcionar com uma garoa, nem com um tornado e nunca falta energia nos pontos nobres da cidade).

Parem de jogar dinheiro no lixo viajando para esses lugares: venham para Sampa, tirem todo o proveito do nosso transporte público e não se esqueçam de alugar um carro para dar um passeio, especialmente entre as zonas Sul e Oeste, de preferência no fim da tarde na época de chuvas. E não deixem de dar um passeio a pé na rua com um relógio bem caro no pulso e falando ao smartphone top de linha ao mesmo tempo. Vai ser uma experiência inesquecível. Ah, aproveitem o gancho e não deixem de esticar o passeio para Buenos Aires.

Abraços!

Adriano

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?
« Resposta #42 Online: 24 Fevereiro 2013 às 18:57:05 »
É verdade, essas cidades são nojentas mesmo. Zurique e Genebra são outro lixo. Aquele frio horroroso, aquele silênco entediante... Eu gosto mesmo é de São Paulo, limpíssima, cheirosa (principalmente dentro do metrô e nas Marginais), seguras (você jamais vai ser abordado na calçada de uma das mais movimentadas e famosas avenidas da cidade em plena luz do dia a 50 metros de uma dupla de policiais por um sujeito armado com uma pistola para te assaltar), com infra-estrutura espetacular (os semáforos nunca páram de funcionar com uma garoa, nem com um tornado e nunca falta energia nos pontos nobres da cidade).

Parem de jogar dinheiro no lixo viajando para esses lugares: venham para Sampa, tirem todo o proveito do nosso transporte público e não se esqueçam de alugar um carro para dar um passeio, especialmente entre as zonas Sul e Oeste, de preferência no fim da tarde na época de chuvas. E não deixem de dar um passeio a pé na rua com um relógio bem caro no pulso e falando ao smartphone top de linha ao mesmo tempo. Vai ser uma experiência inesquecível. Ah, aproveitem o gancho e não deixem de esticar o passeio para Buenos Aires.

Abraços!

Adriano

Que isso mestre Adriano! Não é pra tanto! ;D Agora, falando sobre crimes, te garanto que tanto em NYC, Londres e Paris existem áreas onde você não gostaria de andar com um relógio caro nem com um smartphone top de linha. A maior diferença é que na Europa são raríssimos os assaltos com armas de fogo, a arma de escolha normalmente são facas ou canivetes. Minha mãe já foi assaltada em Barcelona e meu Pai já teve o azar de ser assaltado em Manhattan por dois sujeitos nada amigáveis com facas. No brasil minha mãe foi assaltada a mão armada em Fortaleza, em compensação nunca fomos assaltados no Rio (nossa cidade natal). Infelizmente, a maldita violência está presente em todo lugar.
Sobre Paris ser fedida, é sorte/experiência particular de cada um. Esse comentário eu ouço normalmente de moradores. Turistas normalmente não ficam tempo suficiente na cidade para notar tais peculiaridades, muito menos quando só se anda na parte nobre e badalada. Você nunca vai sentir mau cheiro sentado tomando um café na Boulevard Saint-Germain.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?
« Resposta #43 Online: 24 Fevereiro 2013 às 22:56:10 »
É justamente essa a diferença: nesses lugares existem áreas perigosas... alguém consegue definir onde começa e onde termina a área perigosa de São Paulo?

Abraços!

Adriano

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?
« Resposta #44 Online: 26 Fevereiro 2013 às 16:19:19 »
Com relação a violência, realmente não tem mais limites mesmo....e acredito que isso em nenhuma cidade do mundo...infelizmente...mas de qq forma, assim como os relógios, cada cidade gera mais afinidade a algumas pessoas diferentes...hehe 8) 8) 8)

Eu, por exemplo voltaria todo dia para Gotemburgo ou Berlin...hehehe e dificilmente voltaria para Paris, não que essas cidades sejam perfeitas...mas, para mim elas são mto mais agradáveis do que Paris...

Como sou fã de tags, Gotemburgo é um Tag Mikro, pra mim, e Paris um Citizen...

hehe só pra não sair tanto da temática dos relógios!!

Mas, gosto pessoal....como sempre....é gosto...hehe alguem fala disso em alguma assinatura de mensagem...hehe

abraço!!

Rafael ;D ;D ;D

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?
« Resposta #45 Online: 26 Fevereiro 2013 às 16:23:52 »
Se Paris é um Citizen, Brasília é um "Champion troca pulseiras" no máximo! ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?
« Resposta #46 Online: 26 Fevereiro 2013 às 16:29:26 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

hahahaha morri de rir aqui com essa....quero ver se a moda pegar agora.... quero ver que cidade vai ser um Lince! hahahahha