Victorinox Ambassador XL

  • 9 Respostas
  • 4048 Visualizações
Victorinox Ambassador XL
« Online: 15 Novembro 2008 às 06:08:40 »
Bom dia senhores dos relógios,
 Tô chegando do show do J. Aragão e depois da massa de fim de madrugada na guanabara (pessoal que é do RJ conhece o roteiro) venho dar uma olhada nos relógios de interesse e agora é claro aqui no forum aqui antes de dar aquela dormida de 'acabar com a reserva de marcha'..
 Desculpe se não for hábito comentários 'pessoais' mas só por estar nesse ambiente de admiradores de relógios parece que estou entre conhecidos..acho que os antigos no forum devem entender e lembrar do começo deles nos tópicos(vão dizer que não dava vontade de esclarecer uma porrad.. de coisas ao mesmo tempo?)...
 Novamente agradeço e peço favor aos que puderem ter um tempinho p/ opinarem sobre o que acham do Victorinox ambassador XL, sem cronos. Falando sério tudo que pergunto aos nobres colegas tem fundamento em alguma oferta ou dúvida que eu tenha um motivo justificável p/ esclarecer.
 Desde já obrigado,e volto a agradecer aos comentários sobre Oris e mercado de semi usados,
Junior.

Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #1 Online: 15 Novembro 2008 às 09:50:23 »
Amigo
Gostei do relógio - "cara de militar", corda manual, bom mecanismo (Unitas 6498-1), boa reserva (46 horas), modelo sem calendário...muito bacana.
Tem idéia se há desses no Brasil? E os preços?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Enéias

Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #2 Online: 15 Novembro 2008 às 11:44:36 »
Acredito que seja esse abaixo. Salvo engano o Guilherme teve ou tem um desses e poderia opinar melhor. Lindo relógio com um mvomento simples e eficiente:

*

Enéias

Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #3 Online: 16 Janeiro 2009 às 21:55:22 »
Sigo em busca de um...

Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #4 Online: 16 Janeiro 2009 às 22:31:17 »
Olá amigos.

Que memória, hein Enéias? ;D

Eu tenho um desse com mostrador azul metálico. não tirei fotos dele mas segue a que encontrei na net (www.buy.com):



Como dito em outro tópico, sou suspeito prá comentar pois sou fã da marca. São relógios muito bem acabados e com preços acessíveis. Não devem nada prá Tissot, Hamilton, Mido, Tag Heuer, entre outras. O modelo em questão é encontrado aqui no Brasil, com faixa de preço aceitável, pois estamos falando de um relógio importado, suisso.

É um relógio muito lindo, chama muita atenção pelo tamanho (45 mm, fora a corôa). Se tiver pulso fino, esquece. O meu pulso, que é médio, ele fica um pouco exagerado, mas a pulseira de couro disfarça. O mostrador é muito bem acabado, liso com contornos texturizados, que dão um belo reflexo à luz do sol.

Resumindo, é uma ótima pedida.

Abraço,
Guilherme.
« Última modificação: 16 Janeiro 2009 às 22:37:23 por Guilherme »

Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #5 Online: 16 Janeiro 2009 às 22:36:41 »
O de mostrador branco também não fica atrás (fonte: ebay):



Abraço,
Guilherme.

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #6 Online: 16 Janeiro 2009 às 22:38:56 »
Eu, assim como o Guilherme, gosto muitíssimo da Victorinox Swiss Army e no caso desse Ambassador XL ... é um relógio Show !! ;)

Tenho 03 pçs ... 2 mecânicos e 1 Quartz ... São realmente excelentes e com acabamento primoroso !!  :D

Vale muitíssimo a pena !! ;)

Abraços !


Marcos Lima

Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #7 Online: 16 Janeiro 2009 às 22:45:03 »
O único porem que vejo em relação a esse relógio é o seu tamanho, 45 mm, um pouco exagerado para um relógio com estilo mais para o "clássico/solcial"
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline BCM

  • ****
  • 400
    • Ver perfil
Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #8 Online: 26 Fevereiro 2013 às 09:51:35 »
Gosto muito desse Relógio tanto q tenho um rs... Com o fundo preto!!!!! Realmente ele é grandinho mas não fica exagerado no meu pulso não!!!!!

Abraço.

Re: Victorinox Ambassador XL
« Resposta #9 Online: 26 Fevereiro 2013 às 15:24:17 »
Sou um grande fã da marca está na minha lista de aquisiçoes... Esse modelo entao muito bonito..
Abs... 8)