Voces já tinham visto este Rolex?

  • 33 Respostas
  • 6877 Visualizações
*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil

*

vinniearques

Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #1 Online: 22 Fevereiro 2013 às 16:04:45 »
Cara eu no meu gosto pessoal acho abominável essas modificações que fazem em Rolex, TODAS ELAS!

E até agora a pouco acha o Sub em PVD a coisa mais feia que já tinha visto nesse quesito, ai me aparece esse ai............

O que eu digo? é MUITOOOOOOOO feio meu deus do céu!

e vem com uma super vantagem de ter varias alcunhas, voce pode chama-lo de Sea-Dweller ( até aqui ok) pode também chama-lo de Deep Blue( bem destacado) e por fim como se não bastasse dois nomes diferentes no mostrador tem o terceiro DeepSea! ou seja se fosse meu chamaria de Sui Generes ou de Pomba gira mesmo!

 ::) ::) ::)

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #2 Online: 22 Fevereiro 2013 às 16:07:16 »
Cruzes...

E além disso, por mais que eu saiba que em termos de Rolex, vale tudo para valorizar uma antiguidade, mas tenho a leve impressão que qualquer um desses modelos, quando o camarada for vender no futuro, não vai pegar metade do valor original. Se fossem se fábrica, seria outro papo.

Acho umas aberrações. É a arte de estragar um relógio. Minha opinião somente.

Abraços!

Adriano

Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #3 Online: 22 Fevereiro 2013 às 16:10:18 »
Já vi... num camelô aqui perto do escritório...

Mas sério, esses modelos são bizarros!!
Revisão na RSC? Esqueça! Eles não pegam relógios assim...

abs!
Rafael.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #4 Online: 22 Fevereiro 2013 às 16:10:24 »
Esse até que não é tão bizarro, tem coisas bem piores por ai. ;D

"All your base are belong to us"

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #5 Online: 22 Fevereiro 2013 às 16:24:11 »
Xunning !


Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #6 Online: 22 Fevereiro 2013 às 17:14:25 »
Já vi... num camelô aqui perto do escritório...

Mas sério, esses modelos são bizarros!!
Revisão na RSC? Esqueça! Eles não pegam relógios assim...

abs!

Verdade! E pior: e se precisar de peça? Os caras, em teoria, não têm peças de reposição. Eles pegar um relógio completo, "pretejam" ele e vendem. E se precisar de uma coroa preta? Ok, se o relógio não for acidentado, não vai ter que se preocupar com isso por bons anos, mas e daqui 20, 30 anos? Nem se sabe se a empresa que fez isso vai estar por aí...

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #7 Online: 22 Fevereiro 2013 às 17:36:01 »
Um colega possui um Daytona em PVD preto, daquela marca britânica que esqueci o nome. Pior é que, alguns anos atrás, um desses alcançou um preço mais alto do que o normal em leilão, sendo que era possível comprá-lo da dita fábrica britância que o modifica. Segundo eles, o PVD pode ser retirado sem danos para o relógio.

Problemas: não bastasse o gosto duvidoso em usar algo que não é "de fábrica" (tem gente, por exemplo, que gosta de tunning de carro, acho aquilo ridículo), você perde a garantia oficial da marca. No caso dos Rolexes pretos vendidos pela tal marca britânica, a garantia é dada por eles. A Rolex não reconhece oficialmente tais modificações.

É como o cabra (incauto, na maioria das vezes), que tira uma BMW linda da loja, projetada por alemães com todo cuidado com rodas aro 18 e coloca uma %&$¨¨$%&%¨de roda de aro 22 feita por terceiro.

Eu não gosto. Mas além do gosto, se você cair em um buraco e detonar a suspensão, pode a BMW alegar, ainda, que aquele carro não era projetado para tais rodas e zicar sua garantia.

Flávio

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #8 Online: 22 Fevereiro 2013 às 19:48:46 »
Porra, eu ja não gostava do popeye! agora então!!! blerght..... pior que essas desgraças devem ser caras pra dedéu!!! :o :o :o

tenso...

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #9 Online: 22 Fevereiro 2013 às 20:14:31 »
Engraçado como o gosto muda.Aqui todos odiaram,eu inclusive.Mas os gringos parecem que aprovam a aberração.Vai entender....
Most3lm.com

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #10 Online: 23 Fevereiro 2013 às 16:26:56 »
Não acho tão ruim como a maioria, ainda que ache que tem muito azul neste modelo mostrado. Prefiro o original, mesmo não sendo dos meu Rolex preferidos.
De qualquer forma, parece muito bem feito.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #11 Online: 23 Fevereiro 2013 às 17:59:52 »
Meu carro saiu zero e foi direto instalar molas H&R etc. Tudo muito bem feito e acertado. Existem modificações e modificações. Digo o mesmo para os relógios e tenho um sub DLC. Não risca, está sempre novo etc. Gosto muito dele. E se vender pela metade?  Sem problemas, foi muito bem usado. :) Agora este ai eu enquadro na categoria roda de aro 22". O meu só tem DLC no case/caseback e pulseira (incluindo springbar heeheh)... no resto, dial original etc. De qualquer forma, gosto é igual b**** mesmo. Importante é estar feliz hehehe.


É como o cabra (incauto, na maioria das vezes), que tira uma BMW linda da loja, projetada por alemães com todo cuidado com rodas aro 18 e coloca uma %&$¨¨$%&%¨de roda de aro 22 feita por terceiro.

Eu não gosto. Mas além do gosto, se você cair em um buraco e detonar a suspensão, pode a BMW alegar, ainda, que aquele carro não era projetado para tais rodas e zicar sua garantia.

Flávio
.·.

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #12 Online: 23 Fevereiro 2013 às 18:08:47 »
Resumindo: roda aro 22" é meramente estética... Eu queria de fato um sub menos sensível a riscos no uso diário. Vejo a alteração como melhoria funcional da mesma forma que sempre faço com meus carros.
.·.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #13 Online: 23 Fevereiro 2013 às 20:11:32 »
... e tenho um sub DLC. Não risca, está sempre novo etc. Gosto muito dele...

dwbr, o seu é o antigo ou o novo SubC? Já comprou assim ou mandou fazer? Se importa em colocar fotos?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #14 Online: 23 Fevereiro 2013 às 20:17:59 »
É do antigo, dá para comprar pronto principalmente nos USA. Pessoal de lá realmente gosta dos DLC (é só ver os feedbacks no tópico do Deep Blue). :)
Atualmente o cerâmica deixei com a pulseira original e o DLC com a nato (justamente para usar sem maiores preocupações). Geralmente, salvo alguns poucos, deixo sempre meus relógios à venda (sempre aparece alguma troca legal etc.). Esse é um que se um dia vender fatalmente vou trazer um subC DLC.

« Última modificação: 23 Fevereiro 2013 às 20:20:08 por dwbr »
.·.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #15 Online: 23 Fevereiro 2013 às 20:34:05 »
Muito legal.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #16 Online: 24 Fevereiro 2013 às 00:57:15 »
o que eu queria era só um sub no date lefty. coroa a 3 horas me incomoda, e não sou tão paradinho a ponto de o relógio ficar o dia inteiro numa posição mais acima no braço. qq relógio meu uma hora escorrega pra parte mais fina do pulso - suor tb ajuda nesse fator - e a coroa a 3 horas faz sim um buraco no dorso da mão...

sei que foram feitos uns raros rolex leftys, de fábrica. alguns date-just há décadas, depois sob encomenda da comex, alguns sea dweller.

um sub no date lefty sei que é a modificação menos penosa de se fazer. não é meramente estética, mas funcional. só dependeria de inverter a posição de alguns ponteiros, e claro, inverter o dial reposicionando os pezinhos.

mas cai na quebra de originalidade do relógio, depois implicando em possível desvalorização sobre o mesmo.

pvd? não sou muito de relógios todos pretos. gosto da cor natural do metal.

pra ilustrar, um lefty original:


« Última modificação: 24 Fevereiro 2013 às 01:01:27 por ogum777 »

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #17 Online: 24 Fevereiro 2013 às 09:27:46 »
A gente diz que acha feio e tal, mas é por que somos POBRES.
Vc acha que o cara que manda fazer isso está preocupado com garantia ou peças??
Se quebrar, ele COMPRA OUTRO.

Se eu tivesse a grana dele, tbm mandava fazer um monte de merda igual a essa. ::)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #18 Online: 24 Fevereiro 2013 às 09:31:51 »
Tem gosto para tudo, mas para o meu não dá.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Voces já tinham visto este Rolex?
« Resposta #19 Online: 24 Fevereiro 2013 às 11:47:32 »
A gente diz que acha feio e tal, mas é por que somos POBRES.
Vc acha que o cara que manda fazer isso está preocupado com garantia ou peças??
Se quebrar, ele COMPRA OUTRO.

Se eu tivesse a grana dele, tbm mandava fazer um monte de merda igual a essa. ::)


é, de certa forma é isso mesmo. muita grana e pouco senso geram coisa muito pior do que isso. não à toa tem gente achando brega usar rolex, coisa de novo rico.

tem gente que tem dinheiro e está com vontade de ir à forra de algum recalque. daí rolam essas coisas:





é interessante saber o que as pessoas fazem quando têm bastante dinheiro. tem gente que manifesta uma personalidade exuberante, com pedras e pele de leopardo...

bom, cada um faz com seu dinheiro o que quer, desde que não prejudique os outros.