OT: Comercio de relógios!!!

  • 10 Respostas
  • 4022 Visualizações
*

TempusVivendi

OT: Comercio de relógios!!!
« Online: 20 Abril 2009 às 08:12:59 »
Senhores,


Eu deveria postar no espaço de vendas, mas vai aqui mesmo. Os moderadores que tomem a decisão de deletar ou mudar de espaço.

Como todos sabem eu sou negociante de relógios e nem por isso eu fico oferecendo relógios para venda em fóruns. Existem sites para isso.
Acho valido que uma peça diferenciada seja oferecida para os amigos em primeiro lugar, até fiz isso umas 2 vezes e certa vez ofereci no antigo fórum algumas peças extraordinárias que deixou os membros vendedores muito chateados.

Agora o que não quero é receber spam sobre relógios sendo vendidos no espaço comercial do fórum.


Falei,


Paulo

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #1 Online: 20 Abril 2009 às 09:46:42 »
Paulo, que tipo de email recebeu? Não tenho conhecimento de emails disparados automaticamente por este fórum. Verifique se não é o caso de algum vendedor específico ter enviado uma MP para você e você ter recebido o meial de notificação de MP, que pode ser desabilitado em suas preferências pessoais.

Abraços!

Adriano

*

Alberto Ferreira

Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #2 Online: 20 Abril 2009 às 10:06:40 »
Salve!

Amigos,...
Eu não sei se seria o caso, mas é possível (ou provável) que possa ocorrer o seguinte.

Se quem "anunciou" qualquer coisa naquele espaço do nosso fórum, e tem informados nos dados do seu registro informações como endereço de seu E-MAIL, MSN, BLOG, "rua e número de sua casa", etc., qualquer leitor do fórum (com o devido acesso àquelas informações dos colegas) poderia anotá-los e fazer o uso que achar mais "válido". Mesmo que (apenas) para enviar "spams"

Este é o risco de se "divulgar" estas informações de forma, até certo ponto, aberta.


Bom,...
Eu sei que o Paulo sabe disso,...
Mas não custa lembrar,...
Fica, portanto, o "alerta" para os outros colegas.

Abraços!

*

TempusVivendi

Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #3 Online: 20 Abril 2009 às 10:28:45 »
Alberto e Adriano,


O e-mail foi enviado para meu endereço de registro no fórum e foi deletado.
Não vou dizer quem está fazendo isso, mas não é a primeira vez que recebo e-mails oriundos da mesma pessoa, mas se receber mais um dou nome aos bois.

Tenho muitas contas de e-mails e 90% deles são spams. Viagara, traição, mulher que nunca me esqueceu, etc., e agora relógios.



Abraços,


Paulo

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #4 Online: 20 Abril 2009 às 10:33:44 »
Bom, eu disponibilizo meu e-mail em público no cadastro do Fórum, mas não recebi qualquer spam.

Paulo, na minha opinião, acho que você deveria informar sim qual o usuário, ou então qual o anúncio, via MP para os Moderadores, a fim de que estes tomem as providências que acharem necessárias.
Se mais algum colega recebeu este tipo de comunicação, deveriam se manifestar também, para sabermos qual a extensão do problema.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #5 Online: 20 Abril 2009 às 10:38:03 »
Salve!

Paulo,
Eu penso que, nestas circunstâncias, um e-mail enviado por alguém para um endereço, de certa forma, publicamente divulgado, não possa ser tratado, ou até mesmo entendido, como "spam".

Por favor, caso ocorra outra vez, trate o assunto diretamente (por e-mail também) com a pessoa que o incomoda tanto.

Por favor, não o faça aqui.

Grato pela compreensão.

Abraços!

*

TempusVivendi

Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #6 Online: 20 Abril 2009 às 10:57:41 »
Bom,


Nesse caso é bom eu ir tomar um suco.


Abraços,


Paulo

*

Enéias

Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #7 Online: 20 Abril 2009 às 19:43:36 »
Salve!

Não tenho recebido spam ou pelo menos não tenho notado. Aquilo que se segue para minha caixa de spam eu deleto rapidinho e sem ler.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #8 Online: 20 Abril 2009 às 20:12:22 »
Paulo, também não sei o que é. Eu já recebi alguns e mails, no máximo uns 5, de negociações concretizadas entre pessoas, por mensagem privada, não sei para que. Mas recebi. Agora, spam propriamente dito, não, com anúncios etc...

Flávio

Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #9 Online: 22 Abril 2009 às 19:30:06 »
Paulo,

Assim como os outros amigos do fórum, eu também nunca recebi nenhum tipo de spam. Se houver reincidência, por favor entre em contato conosco (moderadores).

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: OT: Comercio de relógios!!!
« Resposta #10 Online: 22 Abril 2009 às 23:30:00 »
Prezados Senhores:

Também não tenho recebido emails que qualquer outro membro do fórum...  ???  até porque, caso isto venha a ocorrer, basta colocar este remetente em lista de spam....  ::)  pronto.... não incomodará mais....  8)
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)