Menu principal

O que você está bebendo hoje?

Iniciado por zugo, 08 Março 2013 às 01:35:22

tópico anterior - próximo tópico

flavio

O cara bebeu nessa viagem, não há como negar. Flávio

ThiagoDF

Kkkkkkkk, boa Flávio! Saudade de vcs de Brasília, em breve retorno para nossos drinks de sábado!

Hoje foi light, só uma Tiger no avião e uma Judas, recomendação do Dicbetts! Boa cerveja!

Abraço a todos!

Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: ThiagoDF online 24 Novembro 2013 às 19:32:49
Kkkkkkkk, boa Flávio! Saudade de vcs de Brasília, em breve retorno para nossos drinks de sábado!

Hoje foi light, só uma Tiger no avião e uma Judas, recomendação do Dicbetts! Boa cerveja!

Abraço a todos!

Porra, Thiagão, só boa?

A Judas é bem alcoólica. Mesmo assim, gostei dos retrogostos de canela e de café que deixa.

Ou então ela subiu mais rápido do que eu pensava, kkkkkkk.

Até a volta.

Dic

ThiagoDF

Hahaha, ótima a Judas!

Não cheguei a perceber o retrogosto de canela, mas o de café é bem nítido.

Atualmente, estou gostando muito de cervejas mais fortes, tanto no teor alcoólico como no sabor.

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Últimas da viagem, amanhã de manhã pego o vôo pro Brasil... =/

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Por falta de coisa melhor, e preguiça de preparar umas Margueritas, White Horse.  >:(
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

RCComes

Membro do RedBarBrazil

flávio

Thiago, falando sério agora, onde bebeu esses troços na Inglaterra? Fui duas vezes na Inglaterra (Londres apenas e Greenwich, que é Londres, afinal), mas não encontrei bares com tantas opções como as que andou tomando por aí. Foram indicações de locais? Digo isso porque na Bélgica qualquer birosca serve as cervejas da região e mais umas... 20 ou 30, o que faz você até se perder. Enfim, como foi essa London Trip sua?

Flávio

ThiagoDF

Hahaha, o que postei as fotos, foi quase nada em pubs ou restaurantes, comprei boa parte das cervas em supermercados mesmo! ;D

Como estava no apto da minha cunhada, podia lotar a geladeira dela de bibida... 8)

Também comprei umas na feira de rua de Borough Market. Tinha uma lojinha com muita cerveja top. O bom que estava tão frio que dava pra tomar a cerveja direto da prateleira, hahaha.

Vou postar as fotos pelo Tapatalk. ;)
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

vizel

Quem é o careca que saiu fazendo pose para a foto??  8)
vizel

ThiagoDF

Hahaha, algum inglês querendo aparecer. ;D
Membro do RedBarBrazil

Pandolfi

Este mercado me deixou alucinado.

Toda vez que viajo não sossego enquanto não visitar o mercadão local (São Paulo, Ribeiro Preto, Maceió, Poços de Caldas, Uberaba, etc.)

Minha esposa me acompanha nessas visitas com o maior prazer.

Em Poços de Caldas comprei boas garrafas das cachaças de Salinas (Boazinha, Seleta) e maravilhosas pimentas, inclusive a da Bolívia, sensacional, redonda parecendo uma ameixa ou um pêssego pequeno.

Grande abraço.

Pandolfi

ThiagoDF

Sim Pandolfi, muito legal este mercado, comidas e ingredientes do mundo todo, fui duas vezes nesta viagem. ;)
Membro do RedBarBrazil

vizel

Citação de: ThiagoDF online 12 Dezembro 2013 às 00:59:43
Sim Pandolfi, muito legal este mercado, comidas e ingredientes do mundo todo, fui duas vezes nesta viagem. ;)

Uma vez estive em Barcelona e tive a oportunidade de visitar o mercado La Boqueria.

É o máximo!!! Óbvio que não é tão grande quanto o de Sampa mas é cheio de coisas interessantes.

Amigo Thiago, quando você a Barcelona não esqueça de dar uma passada na La Boqueria  ;)
vizel

ThiagoDF

Valeu Vizel, mas nessa mesma viagem eu fui pra Barcelona e não conheci o mercado La Boqueria... :'(
Membro do RedBarBrazil

vizel

Citação de: ThiagoDF online 20 Dezembro 2013 às 00:32:39
Valeu Vizel, mas nessa mesma viagem eu fui pra Barcelona e não conheci o mercado La Boqueria... :'(

Puxa !!! Uma pena vc não ter conhecido a La Boqueria.

Bem no fundo do mercado tem um restaurante macrobiótico que faz uma Paella fabulosa.

Fica a dica.. Se um dia voltar a Barcelona não esqueça de ir ao La Boqueria e comer essa Paella.

Abraços
vizel

ThiagoDF

Vi agora o site dele, eu fui sim, é colado nas Las Ramblas né?

Na verdade, fui mais ou menos, pois cheguei as 19:30 e estavam fechando.  :-X

Fui lá por causa dessa paella, me recomendaram comer neste restaurante perto do mercado.
Membro do RedBarBrazil