Tissot Visodate... preço justo?

  • 21 Respostas
  • 6017 Visualizações
*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Tissot Visodate... preço justo?
« Online: 18 Março 2013 às 17:42:15 »
Fala pessoal, tudo bem por aí???

Estou com uma dúvida por aqui, e ninguem melhor do que vocês para clarear minha visão!!!!

Recentemente fui atraído por um tópico da Tissot, e o visodate começou a fazer parte de minhas caças por aqui....

O filho do meu sócio se encontra na alemanha e talvez ele possa trazer a criança para mim....

Esses dias cotei ele numa relojoaria aqui de Junds, e ele estava R$2.300,00  sendo que pelo que vi por alguns sites, inclusive os próprios sites da Tissot na frança, ele custa próximo de EU$450,00

E gostaria, como sempre, da sinceridade de todos, em saber se ele REALMENTE vale os 500,00 Euros....

aqui vai o link do modelo:

http://www.tissot.ch/?collections/products/409/n/TISSOT_HERITAGE_VISODATE_AUTOMATIC/T019.430.16.051.01 

Obrigado a todos mais uma vez!!! ;D ;D ;D

Abraço

Rafa  8)

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #1 Online: 18 Março 2013 às 17:52:55 »
Eu tenho um e gosto muito do que ele entrega pelo o valor, de uma olhada também no Hamilton Jazzmaster Viewmatic, creio ser um ótimo concorrente.
"All your base are belong to us"

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #2 Online: 18 Março 2013 às 17:53:39 »
Dizer se vale o que cobram, é algo muito relativo.

O que posso opinar é que é um relógio que me agrada muito.

Abraço! ;)
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #3 Online: 18 Março 2013 às 17:59:01 »
Vale o que cobra sim!

o que cobram lá fora, fique bem dito!

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #4 Online: 18 Março 2013 às 18:01:52 »
Adoro esse relógio Rafael.
Ele é um clássico.
Acho que vale os 500,00 pilas.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #5 Online: 18 Março 2013 às 21:07:05 »
Rafael estive completamente fissurado neste relogio, mas nao conseguia ve-lo ao vivo, quando fui pra europa outubro passado finalmente meu objetivo numero um era trazer um pra mim. Encontrei em Paris, por algo proximo dos eur450. E quando o vi todo meu tesao acabou, foi desconcertante, achei ele pequeno e ao mesmo tempo espesso demais, nao gostei da pulseira, achei de qualidade muito inferior ao que eu imaginava. Em resumo o visiodate foi a maior brochada que ja tive em termos de relogios, mas isso vai do gosto e de cada pessoa, pois relogio é igual mulher, tem umas que lhe dao tesao outras nao, independente do que o resto do mundo ache. abracao
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #6 Online: 18 Março 2013 às 21:13:48 »
Rafael estive completamente fissurado neste relogio, mas nao conseguia ve-lo ao vivo, quando fui pra europa outubro passado finalmente meu objetivo numero um era trazer um pra mim. Encontrei em Paris, por algo proximo dos eur450. E quando o vi todo meu tesao acabou, foi desconcertante, achei ele pequeno e ao mesmo tempo espesso demais, nao gostei da pulseira, achei de qualidade muito inferior ao que eu imaginava. Em resumo o visiodate foi a maior brochada que ja tive em termos de relogios, mas isso vai do gosto e de cada pessoa, pois relogio é igual mulher, tem umas que lhe dao tesao outras nao, independente do que o resto do mundo ache. abracao

Essa observação é muito importante!

Quantas vezes vi uma foto do relógio e detestei, ao vê-lo ao vivo mudei de opinião.
E obviamente ao contrário.
Vejo uma foto de um relógio, acho o modelo espetacular, vejo ao vivo e perco todo o "T"...

Isso é muito comum!

----------

E quanto ao Visodate.
Gosto muito desse modelo. Compraria sim!!  :D

Mas sem antes, provar um no pulso pra ver como fica...  ;)

abs!
Rafael.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #7 Online: 18 Março 2013 às 22:00:23 »
Bem, eu acho que o preço aqui no Brasil vale, o preço na Europa então... Mas, só minha opinião. Pode ser R$ 2.300,00, mas é um ótimo relógio. O mercado tá cheio de lixo por esse preço.

Abraços!

Adriano

*

DonPepe

Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #8 Online: 18 Março 2013 às 22:06:07 »
Tenho um, comprei nos EUA e acho que vale cada centavo. O cuidado com os detalhes que a Tissot teve nesse modelo é o que se espera de uma categoria de preço acima do que cobram pelo Visodate. BTW, o Hamilton Jazzmaster Viewmatic que o Schutz citou é um ótimo concorrente...


*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #9 Online: 18 Março 2013 às 22:26:12 »
Rafael estive completamente fissurado neste relogio, mas nao conseguia ve-lo ao vivo, quando fui pra europa outubro passado finalmente meu objetivo numero um era trazer um pra mim. Encontrei em Paris, por algo proximo dos eur450. E quando o vi todo meu tesao acabou, foi desconcertante, achei ele pequeno e ao mesmo tempo espesso demais, nao gostei da pulseira, achei de qualidade muito inferior ao que eu imaginava. Em resumo o visiodate foi a maior brochada que ja tive em termos de relogios, mas isso vai do gosto e de cada pessoa, pois relogio é igual mulher, tem umas que lhe dao tesao outras nao, independente do que o resto do mundo ache. abracao

Então, nessa loja aqui em junds eu provei ele....e achei que ele ficou bem interessante no meu pulso....como eu tenho pulso não muito grande, achei que o tamanho ficou bem legal!!!!

Valeu demais pela opinião de todos!!!!

Não sei se chega a ficar off-topic, mas como vcs citaram o Hamilton, gostaria de saber, se rola muita diferença de qualidade entre eles, ou se realmente, é pau-a-pau, e no final quem manda é o gosto!

Reconheço que nunca levei em consideração os Hamilton...mas vou dar uma olhada nesse com mais carinho!!

Abraço a todos!!!

Rafa 8) 8)

*

DonPepe

Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #10 Online: 18 Março 2013 às 22:29:55 »
Tenho esse modelo do Hamilton Jazzmaster e acho muito show... Ele parece ser mais caro do que realmente é.

http://rosswatchreview.com/2011/02/22/hamilton-jazzmaster-viewmatic-review/

Arriba!
« Última modificação: 18 Março 2013 às 22:37:22 por DonPepe »

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #11 Online: 18 Março 2013 às 22:51:37 »
Tenho esse modelo do Hamilton Jazzmaster e acho muito show... Ele parece ser mais caro do que realmente é.

http://rosswatchreview.com/2011/02/22/hamilton-jazzmaster-viewmatic-review/

Arriba!

Valeu Pepe!!! vou ler com calma depois!!!
Lembrei de uma coisa, a moça da loja aqui, comentou que se comprar um tissot fora, a garantia não cobre nada aqui....achei chacota... acredito que uma empresa desse porte tenha garantia de seus produtos no mundo todo, obviamente, desde que tenha a nota...

estou errado???? alguem ja passou por algum rolo desses, com tissot? ou qq outra marca???

Lembri disso, pq Hamilton não parece ser muito comum por aqui....tem assistência no Brasil???

abraço a todos

Rafa

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #12 Online: 18 Março 2013 às 23:03:22 »
Tanto Tissot quanto Hamilton possuem assistência no Brasil. Você só precisa tomar o cuidado de comprar seu relógio num agente autorizado e ter a documentação de garantia preenchida corretamente. Feito isso, sua garantia será válida aqui no Brasil.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline BCM

  • ****
  • 400
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #13 Online: 18 Março 2013 às 23:07:16 »
Tenho esse modelo do Hamilton Jazzmaster e acho muito show... Ele parece ser mais caro do que realmente é.

http://rosswatchreview.com/2011/02/22/hamilton-jazzmaster-viewmatic-review/

Arriba!

Realmente é muito bonito esse seu Hamilton DonPepe!!!!

Parabéns pela maquina.

Eu ainda nao tenho nenhum Hamilton mas estou seriamente inclinado a comprar um!!!!

Grande Abraço.

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #14 Online: 19 Março 2013 às 00:08:54 »
Tanto Tissot quanto Hamilton possuem assistência no Brasil. Você só precisa tomar o cuidado de comprar seu relógio num agente autorizado e ter a documentação de garantia preenchida corretamente. Feito isso, sua garantia será válida aqui no Brasil.

Foi o que imaginei, resumindo papinho de vendedora,!!

Tem alguma rede de relojoaria de referência que comercializa os Hamiltons aqui??

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #15 Online: 19 Março 2013 às 07:04:27 »
Sei que a The Graces comercializa, mas deve ter outras lojas também.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #16 Online: 19 Março 2013 às 08:47:58 »
Hamilton tem na The Graces e na MonteCristo.
"All your base are belong to us"

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #17 Online: 19 Março 2013 às 12:09:55 »
Vale todos centavos, sou suspeito pois adoro a marca..

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #18 Online: 19 Março 2013 às 19:41:07 »
Vale todos centavos, sou suspeito pois adoro a marca..

Automatic, acredito que vc tenha falado do Tissot né???

Como a gente deu uma escapadinha do tópico falando dos Hamiltons, eu fiquei na dúvida!!hahaha

abraço

Rafa ;D

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Tissot Visodate... preço justo?
« Resposta #19 Online: 20 Março 2013 às 11:23:51 »
Sim,  TISSOT !!!