Do relógio dentro da garantia mas com o vidro quebrado: "O relógio nunca caiu no chão."
Do relógio apenas "water resistant" que chega cheio de água: "O relógio só tomou chuva."
Do relógio que chega com marcas de digitais, parafusos faltando, máquina toda riscada: "Eu nunca levei esse relógio fora da assistência."
Do Tissot T-Touch que chega com a tampa cheia de marcas de ferramentas como se alguém tentou abrir como um fundo de rosca, que chega com a aba da tampa da bateria quebrada, com a brida de contato quebrada, com o sensor barométrico perfurado: "Eu nunca levei esse relógio fora da assistência."
Do relógio com caixa de ouro mobobloco cujo fundo foi cortado até a metade por alguém que tentou abri-lo como se fosse um fundo de pressão: "Eu nunca levei esse relógio fora da assistência."
Do relógio que dá defeito meses depois da garantia ter vencido exigindo o conserto na garantia: "O relógio na verdade deu defeito uma semana depois que comprei, mas eu só pude trazer o relógio na assistência agora (dois anos e seis meses depois)."
Do relógio que dá defeito meses depois da garantia ter vencido exigindo o conserto na garantia: "Eu comprei o relógio mas nunca usei nesses três anos (relógio todo riscado, sujo e batido). Fui usar só ontem e aí notei que estava parado."
Da loja que envia um relógio todo riscado, amassado, sujo, com a pulseira gasta ou diminuida, exigindo o conserto sem custo como se fosse relógio de estoque: "O relógio já veio assim da fábrica/representanteA."
Abraços!
Adriano