Menu principal

Coquetel de inauguração da boutique Omega 09/04/13

Iniciado por VIP, 03 Abril 2013 às 23:13:32

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

flávio

Eu só acho uma coisa e eu não vou, diga-se: ora, ninguém vai a local que não foi convidado. E não ser convidado não é demérito algum. Uma loja dessas deve caber umas 30, 40 pessoas, já imaginou se o fórum todo aparecesse lá? Pensem nisso...

Flávio

vinniearques

E no convite pede-se que confirme presença!

Pelo menos no que recebi antes de ontem quando resolvi abrir meu email antigo que era o cadastrado na epoca que comprei meu Bond!

vinniearques

Mais que eu ainda acho que quem estiver por lá vai poder participar, até porque apesar de "inauguraçao" a loja já funciona!

R.H.P

Citação de: flavio online 05 Abril 2013 às 17:59:36
Eu só acho uma coisa e eu não vou, diga-se: ora, ninguém vai a local que não foi convidado. E não ser convidado não é demérito algum. Uma loja dessas deve caber umas 30, 40 pessoas, já imaginou se o fórum todo aparecesse lá? Pensem nisso...

Flávio

É um ponto a ser considerado... Mas ai vai do bom senso de cada um... Se chegar la e a loja estiver abarrotada, volte outra hora... Tb penso que esse tipo de evento vc entra, conhece a coleçao e vai embora... Nao dá para ficar por horas "filando" a bóia de graça.... Kkkkkkkk

Abs

Alberto Ferreira

Em eventos deste tipo, com convite, e ainda mais com a notificação RSVP, há um(a) elegante representante do anfitrião na entrada, de posse da lista dos convidados que confirmaram presença, para quem os convidados se apresentam.
Com seus nomes e convites formais.

E durante o evento, como é óbvio, o local não fica aberto ao público.
E o anfitrião, no caso o representante da Omega, conta, sim, com a presença dos convidados, para os "comes e bebes".

Simples assim.

Alberto

Neme

Será que neste dia, não seria a grande oportunidade de se comprar o restante do estoque das outras representantes até então,  à preços de bananas?  :D :D
Abs.
Neme!

renato155

Citação de: vinniearques online 05 Abril 2013 às 15:13:22
Alias pra quem tá preocupado com o preço lá vai

Planet Ocean 44,5mm calibre 8500 com bezel em cerâmica, 15,300 reais e eles dão 5% a vista ou parcela em 6x

e o moon? e o moon?  ::)
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

vinniearques

Citação de: renato155 online 05 Abril 2013 às 23:09:46
Citação de: vinniearques online 05 Abril 2013 às 15:13:22
Alias pra quem tá preocupado com o preço lá vai

Planet Ocean 44,5mm calibre 8500 com bezel em cerâmica, 15,300 reais e eles dão 5% a vista ou parcela em 6x

e o moon? e o moon?  ::)

Puts não perguntei  :-\

Mais terça te falo!

renato155

vamos la, pelo preco do PO e do Seamaster 300m Chronograph, a diferença do Brasil pro preço de tabela dos USA esta na faixa entre 23 e 24%, teoricamente acima dos 15% esperado

ja se formos levar em conta o dolar turismo, que é o que pagamos pra comprar um omega nos USA, a diferenca cai pra 17%, sendo que da pra parcelar...

interessante. Exceto que os descontos nos AD nos usa sao bem interessantes assim como o gray market.

Se partirmos destes percentuais, um Moon 3570.50 deve ficar, chutando em algo proximo a R$12.000 no AD oficial do Cidade Jardim

O que os amigos acham?

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

JoaoPedro

preferia pagar esses 12.000 num moon autêntico, de 1969 ou 1970. acho que um em perfeito estado sai na metade do preço. tem no ML uns lindos demais. quem sabe um dia.

vinniearques

Citação de: JoaoPedro online 08 Abril 2013 às 12:51:04
preferia pagar esses 12.000 num moon autêntico, de 1969 ou 1970. acho que um em perfeito estado sai na metade do preço. tem no ML uns lindos demais. quem sabe um dia.

O problema é comprar Moon vintage  quase SEMPRE tá tudo errado, ponteiro ou mostrador, ou sei lá mais o que! é MUITO difícil achar um todinho original, com peças certas que batem com o ano!

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Adriano

Citação de: JoaoPedro online 08 Abril 2013 às 12:51:04

Mas o que é um Moon autêntico? Nunca entendi bem isso na verdade. Nem nunca entendi bem qual o interesse maior em exemplares de 1969. Ok, foi o ano que o homem pisou na Lua pela primeira vez, e usando um Speedmaster Professional. Só. O que relógio que "andou" na Lua (o do Buzz, já que o do Amstrong ficou no LEM), nada (em termos) tem a ver com um exemplar comercializado em 1969.

Logo, se um Moon autêntico refere-se à um exemplar idêntico aos que pousaram na Lua, com certeza não são de 1969, nem 1970, nem qualquer um com calibre 861 (velha discussão...). Apenas para escalarecer, não há evidências de que algum 861 tenha ido à Lua ou pelo menos não oficialmente. Do mesmo modo, por mais que tenha-se convecionado que todo calibre 321 seja um pré-moon, é também, de um ponto de vista, incorreto. Mas isso é outro assunto e que já foi discutido no fórum no passado e mais de uma vez.

Abraços!

Adriano

Carbonieri

recebi o convite por e-mail, massss como moro 440 km de são paulo, obviamente não vai dar pra ir, coincidentemente dia 9 é meu aniversário, bem que eu poderia dar esse presente pra mim, mas a grana ta meio curta....então.....depois os colegas que forem contam pra gente como estava o evento................ :'( :'( :'(
sic transit gloria mundi

Richard

Pessoal

Consegui desmarquei um compromisso que tinha e vou estar lá, umas 19:30.

Abraços e vejo vcs lá

TUZ40

Pessoal vai jantar por lá depois do evento? Tem várias opções bacanas, e da para conhecer todos melhor.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Vou estar com a muie ela passeia e eu fico na omega, mais se pá vamos jantar sim sem problemas!

Conheço todos os restaurante do Cidade Jardim, inclusive os mais novos, e para mim o melhor é o Adega Santiago, no piso superior.

Pela comida, pelo restaurante em sí, e pela vista! (peçam para sentar no andar de cima -ele tem dois pisos).

O problema é que ele fica lotado, por isso, se alguem se interessar, recomendo fazer reserva assim que chegar ao shopping.

Estarei lá!

Abraços!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

R.H.P

Citação de: Sá online 09 Abril 2013 às 17:15:45
Conheço todos os restaurante do Cidade Jardim, inclusive os mais novos, e para mim o melhor é o Adega Santiago, no piso superior.

Pela comida, pelo restaurante em sí, e pela vista! (peçam para sentar no andar de cima -ele tem dois pisos).

O problema é que ele fica lotado, por isso, se alguem se interessar, recomendo fazer reserva assim que chegar ao shopping.

Estarei lá!

Abraços!

Se forem ao Adega, não deixem de pedir uma entrada feita com os peixes frescos do dia  ;)

Vale a pena