Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Provavelmente deve ser diferente. Mexe com isso não kkk
sic transit gloria mundi

JotaA

Citação de: JuniorCPE online 02 Março 2016 às 19:26:59
Será que uma autorizada faria a troca dos bezel's? Penso em pedir o bezel do 053 avulso, e aproveitar e pedir também aquela pulseira mesh que acompanha o 053.

Eles não vendem somente o Bezel, eles vendem o conjunto caixa, Bezel e pulseira. Pelo menos a informação me passada foi essa quando consultei a autorizada.

Abraços

Júlio André

JuniorCPE

Hum, legal, seria até interessante, mas o preço deve ser desanimador.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

ogum777

ando pensando num m-force beast, o lefty... que acham?

Cigano

Hoje com meu Orient preferido. Aliás todos os relógios que tenho são meus preferidos, se não eu não os teria!!
Abraços,
Cigano!

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Cocobambu

Lindos king divers, [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

willitonrangel

Pessoal, estou em dúvida e gostaria da opinião de vocês : orient poseidon ou mako?

willitonrangel

Uma amiga está indo aos EUA em abril e fiquei tentado a pedir para ela trazer um mako para mim. Mas também achei o poseidon laranja muito bonito

willitonrangel

JuniorCPE

Se tem a oportunidade de pegar o mako, aproveite, porque o Poseidon é fácil de comprar por aqui.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

marcosjuniorjr

Eu iria de Mako sem dúvida, e se possível eu pegaria o Mako USA q é o mais legal na minha opinião.

Abraço.

Vargas

Citação de: JuniorCPE online 12 Março 2016 às 02:44:24
Se tem a oportunidade de pegar o mako, aproveite, porque o Poseidon é fácil de comprar por aqui.

+1

O Mako tem uma qualidade superior ao Poseidon. A chance de trazer de fora e com a pequena melhora do $ não pensaria duas vezes.

Vargas

Aproveitando como hoje retirei meu Poseidon da caixa depois de algum tempo, compartilho as fotos (trajando com uma pulseira diferente).

Abs.

willitonrangel

Gente, para acabar com minha dúvida : alguém sabe dizer se o movimento do mako também é o 469 como o do poseidon?

vinniearques

Citação de: willitonrangel online 12 Março 2016 às 09:16:43
Gente, para acabar com minha dúvida : alguém sabe dizer se o movimento do mako também é o 469 como o do poseidon?

Se pesquisar aqui mesmo descobre.

Cocobambu

Ontem chegaram dois relógios  que eu estava monitorando faz muito tempo e não encontrava uma forma de compra-los, visto que já estão fora de série e via de regra os anunciados sempre estão inflacionados. Pois bem, mês passado os consegui através do ebay com um desconto em torno de 40% do preço normal de venda para o mercado americano.

Primeiro, Orient Diver Revólver (o nome vem do bezel que lembra um tambor de revólver), chamado também de pre-saturation.

O dial azul é muito lindo, tem um brilho extremamente charmoso.

Com seu irmão Orient Saturation:

O outro é o Orient King Master Ressuie, modelo Heritage ao modelo King Diver

Com seus irmãos originais da década de 70 e o do aniversário de 40 anos:

Desejo um ótimo domingo a todos, abs.

Vargas

Legal Cocobambu. Valeu por compartilhar. Gostei bem do dial azul (tom do dial)

Abs.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

naio21

MARAVILHOSOS estes Orients gringos, parabéns!
Abs,

Ivan B. Prado