Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

CVentura

Citação de: stefanocarvalho online 30 Novembro 2015 às 08:41:57
CVentura, no ML sempre acha...novo inclusive com um preço muito bom.
Abraços



Valeu!
Vou dar uma olhada!


Paz e luz.
C. Ventura

adamog3

Citação de: paulo abib online 28 Novembro 2015 às 00:20:40

Amigo adamog3 eu tenho o coke e sem dúvida esse laranja sera minha próxima aquisição, definitivamente esse Poseidon é quase impossível ter somente um..!! Lindo demais esse relógio, o custo beneficio dele é quase imbatível..!! Meus parabéns.

Verdade, Paulo!
Esse é o meu primeiro Poseidon, mas já penso em comprar o Coke!!!
Acho que vou ate sugerir um slogan(na verdade uma adaptação de um outro slogan famoso) pra Orient: Poseidon...impossível ter um só!

Abraço

adamog3

Citação de: aramis.calisto online 28 Novembro 2015 às 08:34:06
Chegou ontem...

Cara, esse relógio é MUITO lindo!
Onde comprou ? Achei somente no ML girando em torno dos R$ 549...
Mas vi que em algumas lojas online ele já esteve mais barato...

ivison

Salve a todos os "orientlófilos",

Este modelo é deste ano... foi lançado no início do ano... gosto muito... veio com uma pulseora de couro preto e a face interna vermelha... como achei muito "social" coloquei esta nato... uma coisa que dificultou a compra da pulseira foi entre garras 26 mm...

Mas vamos as fotos...



Abraço,

Ivison

stefanocarvalho

Olá pessoal!

Acabo de comprar essa criança..
Deve chegar ainda essa semana!!
Quando chegar, posto fotos dele no pulso!!


CVentura

Citação de: ivison online 30 Novembro 2015 às 20:34:35
Salve a todos os "orientlófilos",

Este modelo é deste ano... foi lançado no início do ano... gosto muito... veio com uma pulseora de couro preto e a face interna vermelha... como achei muito "social" coloquei esta nato... uma coisa que dificultou a compra da pulseira foi entre garras 26 mm...

Mas vamos as fotos...




Show de bola!
Este é automático?
Gostei muito onde posso achar um deste e que modelo é este Ivison?

Abraço,

Ivison
C. Ventura

CVentura

Citação de: stefanocarvalho online 30 Novembro 2015 às 20:41:11
Olá pessoal!

Acabo de comprar essa criança..
Deve chegar ainda essa semana!!
Quando chegar, posto fotos dele no pulso!!




Show de bola!
C. Ventura

ivison

Salve CVentura,

Este é quartzo... se fosse mecânico seria perfeito.... como não sou do "EI dos mecânicos"...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D... também tenho relógios a quartzo...

Eu não gosto muito é de analógico quartzo mas este me fez me tornar um "cão infiel"...  ;D ;D ;D ;D ;D

facebook Orient... https://pt-br.facebook.com/orientrelogios

Nesta foto pode ver a pulseira... até troquei a pulseisa pois é muito bonita e conseguir outra igual com 26 mm só na Orient mesmo...

Comprei na internet... querendo mais informação me envie uma MP... que te indico onde comprei...



Citação de: CVentura online 30 Novembro 2015 às 20:49:01




Abraço,

Ivison de Mattos

Amon49

#748
Citação de: ivison online 30 Novembro 2015 às 20:34:35
Salve a todos os "orientlófilos",

Este modelo é deste ano... foi lançado no início do ano... gosto muito... veio com uma pulseora de couro preto e a face interna vermelha... como achei muito "social" coloquei esta nato... uma coisa que dificultou a compra da pulseira foi entre garras 26 mm...

Mas vamos as fotos...

Abraço,

Ivison
Ivison,  recebi um irmão gêmeo deste teu esta semana.
Gostei muito.  Por hora vou manter a pulseira original,  apesar de ser menos flexível do que eu gostaria.
Abraço





paulo abib

Nossa!!! Que Orient lindo esse ultimo ..!!

:o :o :o :o :o :o :o

ivison

#750
Salve Amon,

Este branco é show também.... mas eu sou meio Henry Ford... ele dizia: "Faço o carro da cor que você quiser desde que seja preto"....  ;D ;D ;D ;D...

Realmente a pulseira é mesmo flexível que o normal... mas eu troquei por uma nato para poder usar mais e deixei a "oficial" para os momentos especiais... :) :) :) :) :) :)

Abraço,

Ivison

Lobo do Mar

Citação de: stefanocarvalho online 30 Novembro 2015 às 20:41:11
Olá pessoal!

Acabo de comprar essa criança..
Deve chegar ainda essa semana!!
Quando chegar, posto fotos dele no pulso!!



Oi, stefanocarvalho, qual a referência deste relógio? Lindíssimo. Mas pela foto não consigo saber...
Abs, Rodrigo.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

stefanocarvalho

Citação de: Lobo do Mar online 01 Dezembro 2015 às 11:27:05
Oi, stefanocarvalho, qual a referência deste relógio? Lindíssimo. Mas pela foto não consigo saber...
Abs, Rodrigo.
Lobo do Mar...me perdoe não ter colocado a referência... Seria: CEM75004B. Ele é uma Mako XL...achei muito lindo! Comprei com Rallo....foi o último que tinha pra vender. Mas vou dar uma pesquisada aqui, se eu encontrar algum, falo contigo.

Lobo do Mar

Citação de: stefanocarvalho online 01 Dezembro 2015 às 11:29:44
Lobo do Mar...me perdoe não ter colocado a referência... Seria: CEM75004B. Ele é uma Mako XL...achei muito lindo! Comprei com Rallo....foi o último que tinha pra vender. Mas vou dar uma pesquisada aqui, se eu encontrar algum, falo contigo.

Valeu :)
Abraços!
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

adamog3

Citação de: stefanocarvalho online 30 Novembro 2015 às 20:41:11
Olá pessoal!

Acabo de comprar essa criança..
Deve chegar ainda essa semana!!
Quando chegar, posto fotos dele no pulso!!

Lindo relógio, Stefano!
Fiquei um bom tempo em dúvida entre ele e o Poseidon...
O bom é que ele tá aqui no BR com o Rallo!
Excelente compra!

Abraço

stefanocarvalho

Citação de: adamog3 online 01 Dezembro 2015 às 13:58:06
Lindo relógio, Stefano!
Fiquei um bom tempo em dúvida entre ele e o Poseidon...
O bom é que ele tá aqui no BR com o Rallo!
Excelente compra!

Abraço
Obrigado adamog3...de fato, um lindo relógio... Eu comprei antes o Poseidon com bezel preto. Inclusive já encomendei a caixa dele ( bezel, vidro), enfim, pra garantir. E agora comprei esse modelo...CEM75004B...e você, vai procurar esse modelo? Seria uma boa aquisição!! Grande abraço!!

adamog3

Citação de: stefanocarvalho online 01 Dezembro 2015 às 14:11:14
Obrigado adamog3...de fato, um lindo relógio... Eu comprei antes o Poseidon com bezel preto. Inclusive já encomendei a caixa dele ( bezel, vidro), enfim, pra garantir. E agora comprei esse modelo...CEM75004B...e você, vai procurar esse modelo? Seria uma boa aquisição!! Grande abraço!!

Por enquanto, não...Mas ele tá aqui na lista ainda!

adamog3

Ivison e Amon, esse bull head de vocês ficaria animal com uma pulseira racing!

Só um exemplo...


ivison

#758
Salve adamog,

Concordo com você...o problema é achar a criança para 26 mm de garra... pelos furos daria para passar o dedão...

Não sei porque fizeram a pulseira tão larga.. 1 polegada... é quase uma munhequeira...  ;D ;D ;D ;D

Até tenho este Citizen BullHead... atualmente quase não uso pois acho muito pequeno... mas por causa dele que comprei o Orient...



Agora o filho e pai juntos... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Abraço,

Koopa

Citação de: ivison online 01 Dezembro 2015 às 15:00:44

Agora o filho e pai juntos... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Putz, dois extremos em questão de tamanho rsrsrsrsrsrs