CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 633279 Visualizações
*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1200 Online: 25 Novembro 2016 às 16:02:23 »
Acabei lembrando, mas na realidade fiquei meio puto.
Contribuo um monte aqui para o forum e quando surge uma oportunidade destas precisa ser rápido para não perder a oportunidade.

Mas paciência...

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1201 Online: 25 Novembro 2016 às 16:51:28 »
Desculpe pela brincadeira então, imaginei que o nome da loja já fosse óbvio.

De qualquer forma, é bom ter cautela com esse frenesi da Black Friday. Esse relógio já esteve ainda mais barato ao longo do ano:



Portanto essa tal "oportunidade" pode não ser a melhor.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1202 Online: 25 Novembro 2016 às 17:26:46 »
Senhores, discutimos bastante aqui sobre o novo Orient Netuno na última semana e depois de tudo o que foi apresentado, a minha conclusão é que ele não vale a diferença de preço frente ao valor que o Poseidon costumava ser vendido até poucos meses atrás. Ele vem subindo de preço desde o meio do ano, mas hoje (Black Friday) está com um preço EXCELENTE no site das mulheres estadunidenses, para quem tiver interesse!

Respeito, mas discordo. Embora não tenha safira ou o novo movimento da Orient, é muito mais relógio que o Poseidon. Bezel, coroa, fundo, pulseiras. Quando vc coloca os dois lado a lado as diferenças saltam aos olhos.


Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1203 Online: 25 Novembro 2016 às 20:44:21 »
Respeito, mas discordo. Embora não tenha safira ou o novo movimento da Orient, é muito mais relógio que o Poseidon. Bezel, coroa, fundo, pulseiras. Quando vc coloca os dois lado a lado as diferenças saltam aos olhos.


Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

Acho que eu fico no meio termo entre ambos, concordo que o Netuno tenho algumas vantagens para o Poseidon, comparando o custo-benefício dos dois no preço normal praticado ultimamente não há dúvida que a escolha clara é o Netuno, mas levando em conta o preço antigo (paguei no meu laranjão R$488,00) dá para comprar dois Poseidons com o preço de um Netuno.

Resumindo Netuno só vai entrar para coleção quando o grupo B2W incluir ele na campanha de promoções agressivas deles kkkk

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1204 Online: 25 Novembro 2016 às 21:27:54 »
Quem está inventando esses nomes hein? Netuno? "New Poseidon".... em inglês???? Forçado. Poseidon virou Poseidon a muitos anos atras, porque era um ponto fora da curva na linha orient, depois de um belo modelo excessivamente parecido com um oris, veio a ser um relógio que é difícil de ser chamado de plágio ou excessivamente inspirado em algum modelo. Agora cada novo modelo ganhar um nome acho bem esquisito. Aquele dos ponteiro em formato de penis como estão chamando? Ele é o new Poseidon? Sugiro chamar de penis watch. Vou curtir uma musculação no findi com esse trambolho, "old Poseidon".



Abs renato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1205 Online: 25 Novembro 2016 às 23:08:00 »
Quem está inventando esses nomes hein? Netuno? "New Poseidon".... em inglês???? Forçado. Poseidon virou Poseidon a muitos anos atras, porque era um ponto fora da curva na linha orient, depois de um belo modelo excessivamente parecido com um oris, veio a ser um relógio que é difícil de ser chamado de plágio ou excessivamente inspirado em algum modelo. Agora cada novo modelo ganhar um nome acho bem esquisito. Aquele dos ponteiro em formato de penis como estão chamando? Ele é o new Poseidon? Sugiro chamar de penis watch. Vou curtir uma musculação no findi com esse trambolho, "old Poseidon".



Abs renato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

penis watch kkkkkkkk

Aquele Orient tinha potencial, no entanto os ponteiros realmente detonaram o relógio, ficou tosco. Mas não tinha analizado por esse prisma.




Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1206 Online: 26 Novembro 2016 às 19:33:18 »
Prometo contar como o novo Orient Netuno  469ss073 foi batizado dessa maneira, ano que vem, sem falta! :)

Abraços,

Thallys
Thauro.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1207 Online: 02 Dezembro 2016 às 11:40:40 »

Bezel unidirecional, nem duro demais nem muito mole...

Lúmen bom!! Hoje com uma pulseira de couro!!
Spoiler: show



Spoiler: show



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chegou o meu 469SS067 em azul, gostei desse "orient ray' made in Brasil, uma pena não terem deixado ele com a coroa e o botão de dia da semana rosqueáveis e a estanqueidade em 200 m, ai seria um autentico diver. Mas como o preço que eu paguei foi uma pechincha acho que valeu muito a pena.




Uma coisa que me incomodou um pouco foi um jogo excessivo no bezel quase meio minuto, queria saber se o caro colega notou isso no seu também?
« Última modificação: 02 Dezembro 2016 às 11:53:06 por dan234 »

*

Leontap

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1208 Online: 02 Dezembro 2016 às 14:12:21 »
Chegou o meu 469SS067 em azul, gostei desse "orient ray' made in Brasil, uma pena não terem deixado ele com a coroa e o botão de dia da semana rosqueáveis e a estanqueidade em 200 m, ai seria um autentico diver. Mas como o preço que eu paguei foi uma pechincha acho que valeu muito a pena.




Uma coisa que me incomodou um pouco foi um jogo excessivo no bezel quase meio minuto, queria saber se o caro colega notou isso no seu também?
Procurei por esse modelo na black friday. Achou ele por quanto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1209 Online: 04 Dezembro 2016 às 15:12:21 »
Não tinha preços interessantes dele na black fraude mesmo, peguei ele uma semana antes, paguei 500 temers parcelado.
« Última modificação: 04 Dezembro 2016 às 15:14:59 por dan234 »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1210 Online: 05 Dezembro 2016 às 11:36:42 »
Parabens dann, ótimo preço. Comprou onde?

Tenho um preto, mas paguei 600 parcelado.

Tambem sinto esse jogo do bezel, mas não me incomoda. Curto muito o relógio.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1211 Online: 08 Dezembro 2016 às 00:46:53 »
Comprei na casa das alianças, sobre o bezel não que me incomode tanto a ponto de eu me desfazer da peça...mas que deu uma decepcionada isso deu, mas realmente gostei de como ele ficou no pulso, tenho o usado bastante.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1212 Online: 09 Dezembro 2016 às 13:08:43 »


Mas uma fotinho dele, adorei a cor do dial no sol!!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1213 Online: 09 Dezembro 2016 às 13:51:56 »
Parabéns pela Aquisição Dan234, esse relógio ficou bonito mesmo, pena que a Orient não quis caprichar mais pra deixar ele com uns 20 atm, ele é parrudinho, tem cara de diver pesado, ia ficar bem legal.

abs,

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1214 Online: 09 Dezembro 2016 às 14:38:59 »


Aí vai uma foto do meu, apesar de inferior ao Netuno, ao meu ver mais bem acertado de design é tamanho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Leontap

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1215 Online: 10 Dezembro 2016 às 15:29:57 »


Aí vai uma foto do meu, apesar de inferior ao Netuno, ao meu ver mais bem acertado de design é tamanho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse modelo da Orient (tambem com o fundo azul) na minha opinião, foi um dos melhores lançamentos da marca aqui no Brasil ultimamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1216 Online: 12 Dezembro 2016 às 15:02:51 »
Esse modelo da Orient (tambem com o fundo azul) na minha opinião, foi um dos melhores lançamentos da marca aqui no Brasil ultimamente.

Aí, no meu ponto de vista, sou obrigado a discordar... não desrespeitando nenhum momento o gosto de vocês, até porque cada um tem o seu. Sou fã numero 1 da marca, mas entendi esse modelo (o orient sub) como um "downgrade", pois, é uma cópia descarada do Submariner, com ponteiros "mercedes benz" e tudo mais... preferiria de tivessem remodelado o Ray ou Mako e trouxessem pra cá em uma versão abrasileirada... seriam mais honestos.

Mas enfim, é um bom relógio, maquina confiável! Bonito? Claro, pois o Sub também é!

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1217 Online: 12 Dezembro 2016 às 15:58:09 »
Aí, no meu ponto de vista, sou obrigado a discordar... não desrespeitando nenhum momento o gosto de vocês, até porque cada um tem o seu. Sou fã numero 1 da marca, mas entendi esse modelo (o orient sub) como um "downgrade", pois, é uma cópia descarada do Submariner, com ponteiros "mercedes benz" e tudo mais... preferiria de tivessem remodelado o Ray ou Mako e trouxessem pra cá em uma versão abrasileirada... seriam mais honestos.

Mas enfim, é um bom relógio, maquina confiável! Bonito? Claro, pois o Sub também é!


Eu ainda deu uma "forcinha" o nomeando internamento de "Ray Style" mas a "inspiração" submariner é realmente MUITO maior... Creio que seja esse o motivo de muita gente ter gostado.

abs

Thallys
Thauro

*

Offline Obscuro

  • ***
  • 176
  • A beleza está nas coisas simples da vida!
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1218 Online: 12 Dezembro 2016 às 19:55:03 »
estive apreciando os modelos postados, cada um mais lindo que o outro.
Agora venho colaborar compartilhando este que é um dos meus favoritos
orient star.
viva a vida

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1219 Online: 13 Dezembro 2016 às 00:04:43 »
Aí, no meu ponto de vista, sou obrigado a discordar... não desrespeitando nenhum momento o gosto de vocês, até porque cada um tem o seu. Sou fã numero 1 da marca, mas entendi esse modelo (o orient sub) como um "downgrade", pois, é uma cópia descarada do Submariner, com ponteiros "mercedes benz" e tudo mais... preferiria de tivessem remodelado o Ray ou Mako e trouxessem pra cá em uma versão abrasileirada... seriam mais honestos.

Mas enfim, é um bom relógio, maquina confiável! Bonito? Claro, pois o Sub também é!

Bom vamos ter que concordar em discordar, acho que a questão de ser de certo modo uma homage do clássico design do sub, mas ainda assim com diferenças como o botão de data na posição de duas horas, não acho que seja um considerado um "downgrade", falta de originalidade sim, mas até aí há dezenas de fabricantes de relógios de entrada que produzem homages a designs clássicos de relógios de luxo por aí e não vejo tanta "antipatia" por eles nos fóruns do gênero, alias difícil encontrar designs totalmente originais nos dias de hoje (vide imagens no spoiler abaixo), sei que muita gente tem preconceito contra homages ainda mais se tratando do místico submariner, mas pra quem não tem cacife pra comprar um rolex, não vejo demérito nenhum nesse modelo.

Spoiler: show








Mais deles aqui http://imgur.com/a/YYvoN


Ps.:
estive apreciando os modelos postados, cada um mais lindo que o outro.
Agora venho colaborar compartilhando este que é um dos meus favoritos
orient star.
linda máquina, acho sensacional essa linha orient star!!
« Última modificação: 13 Dezembro 2016 às 00:08:14 por dan234 »