CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628223 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1500 Online: 28 Janeiro 2018 às 11:41:48 »
Queria muito ter pulso para usar um Netuno desses.
Abraços!
Vinicius

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1501 Online: 28 Janeiro 2018 às 12:24:39 »
O bicho é grande e pesado msm Vinicius. Naquele outro tópico do Poseidon postei uma foto com ele o Poseidon e o Mako no pulso. Da bem diferença.
No bracelete é pesado, na Mesh melhora um pouco. Ela é de boa qualidade mas eu particularmente não gostei mto pq é mto brilhante aí chama mais atenção ainda. Encomendei uma de couro marrom pro Marcos da MF. Acho que vai resolver o problema do peso e do excesso de brilho.

Em tempo: Esse Speedtech é bem legal, quase não se vê por aqui tb. Curto esse material do dial, o que é msm? O vidro se não me engano é safira e o esquema da reserva de marcha mto legal tb! Tá com o tanque cheio!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline DSouza

  • ***
  • 199
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1502 Online: 28 Janeiro 2018 às 12:59:01 »


O bicho é grande e pesado msm Vinicius. Naquele outro tópico do Poseidon postei uma foto com ele o Poseidon e o Mako no pulso. Da bem diferença.
No bracelete é pesado, na Mesh melhora um pouco. Ela é de boa qualidade mas eu particularmente não gostei mto pq é mto brilhante aí chama mais atenção ainda. Encomendei uma de couro marrom pro Marcos da MF. Acho que vai resolver o problema do peso e do excesso de brilho.

Em tempo: Esse Speedtech é bem legal, quase não se vê por aqui tb. Curto esse material do dial, o que é msm? O vidro se não me engano é safira e o esquema da reserva de marcha mto legal tb! Tá com o tanque cheio!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dial é Fibra de Carbono Hendry , caiu muito bem no relógio !

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


*

BigPaul

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1503 Online: 29 Janeiro 2018 às 00:20:21 »
Alguém tem fotos daqueles Orient dos anos 70 que tem o dial verde e o cristal de safira se e ou não era quadriculado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1504 Online: 29 Janeiro 2018 às 14:22:56 »
O bicho é grande e pesado msm Vinicius. Naquele outro tópico do Poseidon postei uma foto com ele o Poseidon e o Mako no pulso. Da bem diferença.
No bracelete é pesado, na Mesh melhora um pouco. Ela é de boa qualidade mas eu particularmente não gostei mto pq é mto brilhante aí chama mais atenção ainda. Encomendei uma de couro marrom pro Marcos da MF. Acho que vai resolver o problema do peso e do excesso de brilho.


Caro, o meu pulso é pequeno 17 cm e com a Mesh caiu bem. Se colocar uma zulu também vai ficar  melhor.
A Pulseira Mesh é realmente brilhante, por isso fiz um polimento fosco usando uma esponja Scotch Brite use o lado verde, melhorou 50%

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1505 Online: 29 Janeiro 2018 às 14:51:26 »
Boa tarde.
Hj de Orient Flight.
Na foto parece estar imenso no pulso, mas é só impressão devido ao ângulo. Ele tem 42mm.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1506 Online: 29 Janeiro 2018 às 15:37:07 »
HAHAHAHA...

Uma coisa que o tempo nesse hobbie me ensinou é que se parece grande em algum angulo, no reflexo do espelho, na foto do celular, ou de qq forma, é pq é grande mesmo.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1507 Online: 29 Janeiro 2018 às 18:08:02 »
Caro, o meu pulso é pequeno 17 cm e com a Mesh caiu bem. Se colocar uma zulu também vai ficar  melhor.
A Pulseira Mesh é realmente brilhante, por isso fiz um polimento fosco usando uma esponja Scotch Brite use o lado verde, melhorou 50%

Então não foi só percepção minha. Mas
Não sei se tenho coragem não rsrsrs
Põe fotos do seu na mesh pra gnt ver então. Ainda mais com seu nível de foto ficará excelente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1508 Online: 30 Janeiro 2018 às 09:52:40 »
Coloco a foto a noite.
Mas o Netuno é realmente superior ao Poseidon, quem tem os dois sente a diferença principalmente pelo bezel.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1509 Online: 30 Janeiro 2018 às 09:58:05 »
Eu também já tive os dois, Netuno e Poseidon, e como o colega comentou, Netuno é muito superior no acabamento.

Se fosse de titânio, seria excelente, porque ele realmente é pesado e acaba ficando um pouco ruim no uso do dia a dia.

Uma pulseira de couro cai muito bem!!!

Agora um ponto interessante, a grande maioria usa pulseira de couro em diver... um tanto contraditório, certo?

Mas fica perfeito!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1510 Online: 30 Janeiro 2018 às 10:42:22 »
Eu também já tive os dois, Netuno e Poseidon, e como o colega comentou, Netuno é muito superior no acabamento.

Se fosse de titânio, seria excelente, porque ele realmente é pesado e acaba ficando um pouco ruim no uso do dia a dia.

Uma pulseira de couro cai muito bem!!!

Agora um ponto interessante, a grande maioria usa pulseira de couro em diver... um tanto contraditório, certo?

Mas fica perfeito!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
A solução seria Orient fazer relógios um pouco menores, contudo ela segue no sentido contrário, Poseidon 45mm e Netuno 47mm.
sic transit gloria mundi

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1511 Online: 30 Janeiro 2018 às 10:46:54 »
Para quem tem o Netuno... quando eu tinha o meu, ao ajustar para as seis horas, o ponteiro das horas ficava levemente desalinhado para a esquerda e isso me encomendava demais!!!

Mais alguém com esse problema?


Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1512 Online: 30 Janeiro 2018 às 10:47:15 »
O publico alvo da Orient demanda esses relógios maiores, isso que vocês tem que entender.

O foco da marca é popular, e geralmente isso reflete em objetos vistosos, brilhantes e grandes.

Espero não ter ofendido ninguém com o meu comentário, mas é que toda empresa visa o lucro. Normal ela apresentar relógios que atendam melhor a demanda da sua faixa de preço.
"All your base are belong to us"

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1513 Online: 30 Janeiro 2018 às 11:58:57 »


Espero não ter ofendido ninguém com o meu comentário
De forma alguma ofendeu, é a realidade da marca. Me contento com os que ganhei quando mais novo, fora isso, compraria só um small seconds, que achei muito massa!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1514 Online: 30 Janeiro 2018 às 14:32:46 »
Fazendo um apanhado geral dos comentários do Maltmann, Automatic e Carbonieri, realmente o Netuno teve o upgrade (em relação ao Poseidon) no acabamento, sendo o bezel o mais perceptível, apesar de eu gostar daqueles números toscos do Poseidon.
O dial tem profundidade enquanto o do Poseidon parece um papel colado. Sobre o tamanho, muito menor não poderia ser, pra não entrar na linha do Mako, mas o Poseidon com 45 já é grande.
O ideal para nós fãs da Orient seria 43. Mas aí entra mais uma colocação perfeita do Artur, Orient é povão e o povão quer 60 de caixa e pulseira douradas. Não se espantem se o próximo for 55.
O ideal seria ter o Netuno 43 e um XL desse 47.
Mas aí iríamos querer safira, calibre melhor e cobrariam mais caro que um Samurai.
Portanto temos que contentar com o que está aí.

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1515 Online: 30 Janeiro 2018 às 18:14:44 »
Sabem como funciona né.
Reclama põe defeito mas não sai do pulso.

Hoje delicioso almoço no Namaste




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1516 Online: 30 Janeiro 2018 às 21:19:06 »
Orient Flytech...






*

Offline DSouza

  • ***
  • 199
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1517 Online: 30 Janeiro 2018 às 21:24:09 »

Orient Flytech...



Já possui um , muito bonito ! abs



Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1518 Online: 30 Janeiro 2018 às 21:27:06 »
Orient Flytech...



Já possui um , muito bonito ! abs



Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Valeu DSouza... estou curtindo bastante...

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1519 Online: 30 Janeiro 2018 às 22:06:21 »
Orient Explorer!!




Sent from my iPhone using Tapatalk