CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 628076 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1640 Online: 10 Junho 2018 às 20:46:24 »
Legal o mako xl2! Não conhecia

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1641 Online: 10 Junho 2018 às 20:47:18 »
Hoje estou usando o mako, voltei para a pulseira preta.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1642 Online: 10 Junho 2018 às 20:52:49 »
Legal o mako xl2! Não conhecia


Hack, corda na coroa.
Achei legal o custo benefício.
Preferi manter ele ao MForce e Star que são mto caros.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1643 Online: 15 Junho 2018 às 11:33:00 »

Orient Star worldtime com indicador de reserva de marcha e cristal de safira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1644 Online: 18 Junho 2018 às 13:27:39 »
Hoje de Retrograde


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1645 Online: 18 Junho 2018 às 13:55:57 »
Pilot

Enviado de meu Motorola Razr V3I  usando o Tapatalk


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1646 Online: 18 Junho 2018 às 14:03:05 »
Esse Orient Star retrógrado foi comprado aqui?

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1647 Online: 18 Junho 2018 às 14:11:57 »
Esse Orient Star retrógrado foi comprado aqui?

Não, alías acho que nunca foi distribuído aqui pela orient. Eu pelo menos não me lembro de ter visto.
abs,
« Última modificação: 18 Junho 2018 às 14:19:15 por FelipeP »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1648 Online: 18 Junho 2018 às 14:43:29 »
Bem legal esse Orient star

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1649 Online: 18 Junho 2018 às 23:36:39 »
Belo modelo esse Orient Star! Acho que já vi um desse no ML, por uns 3000k. Mas eu não compro mais nada de valor considerável no ML.  :(

*

Offline awey

  • **
  • 78
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1650 Online: 19 Junho 2018 às 00:04:02 »
Belo modelo esse Orient Star! Acho que já vi um desse no ML, por uns 3000k. Mas eu não compro mais nada de valor considerável no ML.  :(

Pode descrever qual foi a péssima experiência?

Estou viciado em ficar olhando as ofertas de lá...

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1651 Online: 19 Junho 2018 às 15:44:24 »
Pode descrever qual foi a péssima experiência?

Estou viciado em ficar olhando as ofertas de lá...

Opa, amigo.

A "péssima experiência" foi numa compra recente que fiz lá. Eu estava paquerando um citizen automático há um tempo e, mesmo desconfiado com o preço baixo, revolvi arriscar e comprei. Talvez a confiança tenha vencido a desconfiança por dois motivos: já comprei muita coisa (mesmo) no ML e nunca tive problema; o vendedor tem muitas vendas e só tinha qualificações positivas. Porém, como agora já sei, nem as qualificações são mais suficientes para atestar a confiabilidade de um vendedor.
Ao receber o relógio, fiquei um pouco cismado porque ele possuía uma função que o movimento original não possui: a função hack, de que o Miyota 8200 não dispõe. Mas eu meio que deixei pra lá. Até que um colega do fórum (o zE) pediu para eu postar fotos. Assim que as postei, o zE percebeu dois erros no relógio: um no fundo (Citizen Water em vez de Citizen Watch) e um no movimento (a ponte do balanço não correspondia à peça original do calibre 8200). Que diferença faz um olhar experto, não?
Pois bem. Entrei em contato com o vendedor, que não assumiu que o relógio é um clone chinês. Então, abri uma reclamação no ML, que aceitou o posicionamento do vendedor, nada fazendo por mim. Levei gato por lebre, enfim.

Lição de moral: as qualificações no ML não valem mais nada. Agora é cada um contando com a sorte! hehehe

Abraço








Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1652 Online: 19 Junho 2018 às 16:46:25 »
Fato interessante: o clone chinoca tem hack e o original não tem kkkk, os xing ling tão se superando  ;D :o ;D

Opa, amigo.

A "péssima experiência" foi numa compra recente que fiz lá. Eu estava paquerando um citizen automático há um tempo e, mesmo desconfiado com o preço baixo, revolvi arriscar e comprei. Talvez a confiança tenha vencido a desconfiança por dois motivos: já comprei muita coisa (mesmo) no ML e nunca tive problema; o vendedor tem muitas vendas e só tinha qualificações positivas. Porém, como agora já sei, nem as qualificações são mais suficientes para atestar a confiabilidade de um vendedor.
Ao receber o relógio, fiquei um pouco cismado porque ele possuía uma função que o movimento original não possui: a função hack, de que o Miyota 8200 não dispõe. Mas eu meio que deixei pra lá. Até que um colega do fórum (o zE) pediu para eu postar fotos. Assim que as postei, o zE percebeu dois erros no relógio: um no fundo (Citizen Water em vez de Citizen Watch) e um no movimento (a ponte do balanço não correspondia à peça original do calibre 8200). Que diferença faz um olhar experto, não?
Pois bem. Entrei em contato com o vendedor, que não assumiu que o relógio é um clone chinês. Então, abri uma reclamação no ML, que aceitou o posicionamento do vendedor, nada fazendo por mim. Levei gato por lebre, enfim.

Lição de moral: as qualificações no ML não valem mais nada. Agora é cada um contando com a sorte! hehehe

Abraço
sic transit gloria mundi

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1653 Online: 19 Junho 2018 às 17:09:27 »
Fato interessante: o clone chinoca tem hack e o original não tem kkkk, os xing ling tão se superando  ;D :o ;D

Kkkkkkkkkk essa foi boa!

*

Offline awey

  • **
  • 78
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1654 Online: 19 Junho 2018 às 23:49:52 »
Opa, amigo.

A "péssima experiência" foi numa compra recente que fiz lá. Eu estava paquerando um citizen automático há um tempo e, mesmo desconfiado com o preço baixo, revolvi arriscar e comprei. Talvez a confiança tenha vencido a desconfiança por dois motivos: já comprei muita coisa (mesmo) no ML e nunca tive problema; o vendedor tem muitas vendas e só tinha qualificações positivas. Porém, como agora já sei, nem as qualificações são mais suficientes para atestar a confiabilidade de um vendedor.
Ao receber o relógio, fiquei um pouco cismado porque ele possuía uma função que o movimento original não possui: a função hack, de que o Miyota 8200 não dispõe. Mas eu meio que deixei pra lá. Até que um colega do fórum (o zE) pediu para eu postar fotos. Assim que as postei, o zE percebeu dois erros no relógio: um no fundo (Citizen Water em vez de Citizen Watch) e um no movimento (a ponte do balanço não correspondia à peça original do calibre 8200). Que diferença faz um olhar experto, não?
Pois bem. Entrei em contato com o vendedor, que não assumiu que o relógio é um clone chinês. Então, abri uma reclamação no ML, que aceitou o posicionamento do vendedor, nada fazendo por mim. Levei gato por lebre, enfim.

Lição de moral: as qualificações no ML não valem mais nada. Agora é cada um contando com a sorte! hehehe

Abraço

Ah sim, muito obrigado pela descrição!
E pior que eu até acompanhei seu tópico aqui no fórum onde descobriu mas não tinha visto que era você rs

Cara mas não é possível que o Mercado Livre ficou do lado do vendedor! As provas são cabais! Eu ia ficar muito, mas muito indignado mesmo! Que palhaçada...

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1655 Online: 20 Junho 2018 às 18:10:13 »
Ah sim, muito obrigado pela descrição!
E pior que eu até acompanhei seu tópico aqui no fórum onde descobriu mas não tinha visto que era você rs

Cara mas não é possível que o Mercado Livre ficou do lado do vendedor! As provas são cabais! Eu ia ficar muito, mas muito indignado mesmo! Que palhaçada...

Pois é, meu caro! Mas ficou. E eu não compro mais relógios lá.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1656 Online: 24 Junho 2018 às 18:31:12 »
Brinquedo novo
Gostei muito, tamanho, acabamento e pulseira muito bons, o azul do dial é lindo e bem discreto.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk


*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1657 Online: 24 Junho 2018 às 21:33:49 »
Show Felipe Parabéns!!
Brinquedo novo
Gostei muito, tamanho, acabamento e pulseira muito bons, o azul do dial é lindo e bem discreto.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Enviado de meu Motorola Razr V3I  usando o Tapatalk

« Última modificação: 25 Junho 2018 às 14:41:41 por mestreaudi »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1658 Online: 24 Junho 2018 às 23:20:32 »
Valew irmão.
Abs

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #1659 Online: 25 Junho 2018 às 13:22:43 »

Orient à corda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk