Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon

  • 144 Respostas
  • 31860 Visualizações
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #40 Online: 24 Abril 2013 às 17:00:29 »
Espero ver mais imagens não-publicitárias do Speedy preto. Por enquanto, esse aro, botões e coroa brilhantes estão me deixando com medo. :o

pensei a mesma coisa. parece o revestimento do Orient 40th. muito feio, se considerarmos a beleza do moon.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #41 Online: 24 Abril 2013 às 17:22:51 »
 ;D ;D só rindo mesmo.
Sinto apenas dó!
O Vinnie e o Rafa entenderam? ;)
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

vinniearques

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #42 Online: 24 Abril 2013 às 17:24:20 »
;D ;D só rindo mesmo.
Sinto apenas dó!
O Vinnie e o Rafa entenderam? ;)


Com certeza!


alias tive um Orient desses e achei o PVD dele bom pra cacete!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #43 Online: 24 Abril 2013 às 17:29:56 »
Ficou bonito, mas não compraria.

Cada um com o seu...

Speedmaster com plexi e 1861
Dark Side of the Moon na prateleira dos CD's
 ;D

Abs,
Correia

Pior é que, quando ei o título do tópico, eu JURO, que eu imaginei um Speedmaster com um prisma no mostrador, a luz refratada colorida saindo do prisma... Quando vi que não era nada disso, senti um alívio. A tempo: adoro D.S.O.T.M., mas um Speedmaster com esses motivos ficaria terrível...  ;D

Abraços!

Adriano

*

heracles

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #44 Online: 24 Abril 2013 às 17:33:57 »
Botões coroa e bezel......por essa última foto ficaram com cara de "plático" :-X
vagabundo....se for essa configuração não gostei....sendo fosco minha opinião muda.

aguardando fotos "reais" para fechar opinião :-\

Heracles ;)

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #45 Online: 24 Abril 2013 às 18:07:23 »
Espero ver mais imagens não-publicitárias do Speedy preto. Por enquanto, esse aro, botões e coroa brilhantes estão me deixando com medo. :o

pensei a mesma coisa. parece o revestimento do Orient 40th. muito feio, se considerarmos a beleza do moon.
Caro membro JoãoPedro,
Em outra mensagem você mandou eu curtir meus relojecos, fiquei chateado e tal, mas passou, agora não perde a chance de criticar meus relógios e quando respondo você me manda MP com os seguinte teor:

"Exa., depois fica chateadinho com as respostas e vai chorar no ombro de um monte de gente do fórum, até no ombro do Shultz, que não tem nada a ver com a bagaça.
se liga!"

Então, vou te dizer uma coisa, MP não serve para ofender, serve para discussões pessoais e não quero receber qualquer MP sua que só tenta me tirar da estabilidade.
Mais, o senhor está dirigindo a minha pessoa através de um cargo, que nunca invoquei, razão pela qual, com o cargo você deve respeito, e a partir de então deve me chamar pelo nome, não pelo cargo que ocupo, afinal aqui no FRM sou usuário, como tantos outros.

Se acaso a moderação achar necessário tenho todas mensagens enviadas e recebidas.
Mais,  internet e fóruns de convivência tem regras claras, que pretendo obedecer e exijo que sejam respeitadas.
Grato
Dorotheo

p.s. desculpem erros pelo nervosismo.
« Última modificação: 24 Abril 2013 às 18:09:22 por Dorotheo »
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #46 Online: 24 Abril 2013 às 18:09:16 »
Outra coisa: não sei o que acontece com a vitrine de várias marcas na feira, entre elas a Omega. Os relógios ficam horrendos nessas vitrines. É tanta luz, tanto reflexo, fica uma coisa medonha e na foto sai pior ainda. Cansei de ter odiado relógios dentro da vitrine do estande da Omega e depois tê-lo adorado-os ao vivo, em condições reais.

Portanto, acreditem em mim: jamais confiem em relógios vistos pelas vitrines, inclusive e principalmente da Omega, mesmo que esteja de frente para a vitrine, quanto menos por fotos. Não dá mesmo para julgar.

Abraços!

Adriano

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #47 Online: 24 Abril 2013 às 18:37:21 »
Eu nunca gostei desta configuração de cronógrafo e ponteiros no Monn. Sempre achei uma afronta ao ícone.
Confesso que este Dark Side me encantou muito!!! Ficou lindo!
Sempre gostei de relógio "preto", e esse ficou uma coisa dos meus sonhos.
Abraço,

Octávio Augusto

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #48 Online: 24 Abril 2013 às 18:52:50 »
Senhores, calma, calma heheh, seria esse o efeito do lado negro DA FORÇA agindo kkkkkk, voltando ao topico, deve ser uma peça bem cara, digo isso em relação aos panerais de cerâmica, que tiveram seus preços aumentados com força por causa das caixas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #49 Online: 24 Abril 2013 às 18:56:02 »
Senhores, calma, calma heheh, seria esse o efeito do lado negro DA FORÇA agindo kkkkkk, voltando ao topico, deve ser uma peça bem cara, digo isso em relação aos panerais de cerâmica, que tiveram seus preços aumentados com força por causa das caixas.
Será que esse omega será tão frágil quanto os Panerai ceramic?
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

BigPaul

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #50 Online: 24 Abril 2013 às 20:49:08 »
Alguem sabe o tamanho desse Speed? 42mm ou 44mm???


Paul

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #51 Online: 24 Abril 2013 às 21:10:08 »
Ficou bonito, mas não compraria.

Cada um com o seu...

Speedmaster com plexi e 1861
Dark Side of the Moon na prateleira dos CD's
 ;D

Abs,
Correia

Pior é que, quando ei o título do tópico, eu JURO, que eu imaginei um Speedmaster com um prisma no mostrador, a luz refratada colorida saindo do prisma... Quando vi que não era nada disso, senti um alívio. A tempo: adoro D.S.O.T.M., mas um Speedmaster com esses motivos ficaria terrível...  ;D

Abraços!

Adriano

 ;D ;D
Com um "apelido" desses, e com alguns antecedentes(quase criminais... ::) ;D) da marca, muito expectável o arco-irís no mostrador...a Lua já foi tão explorada com e por esse modelo que qualquer dia saí uma edição limitada "Syd Barrett".
Mas não vamos mandar já fogo de artifício, as edições limitadas das edições limitadas já devem estar a caminho da Terra ;D

Um abração! 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #52 Online: 24 Abril 2013 às 21:23:41 »
Ficou bonito, mas não compraria.

Cada um com o seu...

Speedmaster com plexi e 1861
Dark Side of the Moon na prateleira dos CD's
 ;D

Abs,
Correia

Pior é que, quando ei o título do tópico, eu JURO, que eu imaginei um Speedmaster com um prisma no mostrador, a luz refratada colorida saindo do prisma... Quando vi que não era nada disso, senti um alívio. A tempo: adoro D.S.O.T.M., mas um Speedmaster com esses motivos ficaria terrível...  ;D

Abraços!

Adriano

 ;D ;D
Com um "apelido" desses, e com alguns antecedentes(quase criminais... ::) ;D) da marca, muito expectável o arco-irís no mostrador...a Lua já foi tão explorada com e por esse modelo que qualquer dia saí uma edição limitada "Syd Barrett".
Mas não vamos mandar já fogo de artifício, as edições limitadas das edições limitadas já devem estar a caminho da Terra ;D

Um abração! 8)
Correia
Comentário perfeito.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #53 Online: 24 Abril 2013 às 22:09:29 »
Amigos foristas.
Acho que estou passando todas minhas horas de folga por aqui, então, o excesso está se transformando em exposição desnecessária minha e de todos vocês.
Assim, queria pedir desculpas aos foristas pela mensagem supra, pois não consegui apagá-la.
Um problema particular entre membros não poderia atingir todos os amigos, colegas e membros.
Quando erro e erro muito, tento alcançar as devidas escusas, por isso a presente mensagem.
Espero que me desculpem por esta e por várias outras.
Grande abraço.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #54 Online: 25 Abril 2013 às 10:46:50 »
Amigos foristas.
Acho que estou passando todas minhas horas de folga por aqui, então, o excesso está se transformando em exposição desnecessária minha e de todos vocês.
Assim, queria pedir desculpas aos foristas pela mensagem supra, pois não consegui apagá-la.
Um problema particular entre membros não poderia atingir todos os amigos, colegas e membros.
Quando erro e erro muito, tento alcançar as devidas escusas, por isso a presente mensagem.
Espero que me desculpem por esta e por várias outras.
Grande abraço.

Relax quem aqui ja não passou por isso, bom, deve ter vários heheheh, mas é assim mesmo, e quanto a resistência EU acredito que sejam bastante resistentes, mas foi como o Adriano falou , parece que vc ta com um relogio de vidro no pulso, tive o prazer de ver um tuttonero ao vivo e é bem isso mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Murilo

  • ***
  • 239
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #55 Online: 25 Abril 2013 às 11:01:06 »
Maravilhoso! :o
Apenas um senão: caixa de relógio tem que ser de aço. E ponto final.

*

Henk

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #56 Online: 25 Abril 2013 às 12:08:34 »
Muito bonito realmente. Excelente para quem já tem os tradicionais, que são lindos e versáteis, assim esse lado negro seria divertido usar.

Já não basta ter um moon como o relógio definitivo, agora precisa ter esse lado escuro - e não é misticismo não!

Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #57 Online: 25 Abril 2013 às 12:30:56 »
Maravilhoso! :o
Apenas um senão: caixa de relógio tem que ser de aço. E ponto final.

Depende do ponto de vista, ja vi muita caixa em ouro magnifica hehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #58 Online: 25 Abril 2013 às 12:44:22 »
Maravilhoso! :o
Apenas um senão: caixa de relógio tem que ser de aço. E ponto final.
Depende do ponto de vista, ja vi muita caixa em ouro magnifica hehehe

Posso acrescentar titânio na lista? Independente das desvantagens, caso existam, traz um conforto excelente.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon
« Resposta #59 Online: 25 Abril 2013 às 13:22:03 »
Há algum tempo atrás um grande amigo (que durante um bom tempo frequentou e contribuiu -muito- com o FRM) tirou uma foto bem apropriada para o tópico.

Obiviamente, o nome que ele deu para a foto foi "the bright side of the moon":



A belíssima foto é de autoria do Nilo
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel