Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00

  • 56 Respostas
  • 15259 Visualizações
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #40 Online: 11 Junho 2013 às 19:35:40 »
Se a opção fosse um Speed eu iria de moon mesmo, ja que esperou até agora espere mais um pouco

Cara por incrivel que pareca, mesmo com computador e celular a tira colo o dia todo, tenho o habito de checar a data somente no relogio, parece que tenho algum tipo de bloqueio e nao consigo lembrar a data corrente, tendo sempre que consultar o relogio. Isso ja descarta o moon direto, pelo menos de segunda a quinta! rsrsrsrs

Numa proxima oportunidade, gostaria sim de adquirir um moon!

Abcs!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #41 Online: 12 Junho 2013 às 10:35:39 »
Se a opção fosse um Speed eu iria de moon mesmo, ja que esperou até agora espere mais um pouco

Cara por incrivel que pareca, mesmo com computador e celular a tira colo o dia todo, tenho o habito de checar a data somente no relogio, parece que tenho algum tipo de bloqueio e nao consigo lembrar a data corrente, tendo sempre que consultar o relogio. Isso ja descarta o moon direto, pelo menos de segunda a quinta! rsrsrsrs

Numa proxima oportunidade, gostaria sim de adquirir um moon!

Abcs!

Faço igual... Me incomoda muito usar relogio sem data ou com a data errada...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #42 Online: 21 Junho 2013 às 22:56:48 »
Estou em Miami e ja olhei algumas opções  estive em varias boutiques e na Tourneau. Vou relatar um pouco obque vi e ouvi!

TAG HEUER  - Estive na boutique do Aventura Mall, o atendimento foi simpático, mais nada fora do comum, confesso que nem peguei preço nao gostei do Aquaracer ao vivo.

BREITLING - Tambem na boutique do Aventura, atendimento nota 10, experimentei o Superocean Heritage com pulseira Mesh, bonito relógio, bem confortável, mais 4.300 Obamas, totalmente fora. Experimentei tambem o Aerospace, que puta relógio, apesar de ser um Quartz, seduz muito pelo conforto e funcionalidade, o relógio e muito leve e quase como nao ter nada no pulso. Gostei mais nao e o meu propósito no momento.

OMEGA - Atendimento fantástico com direito a Expresso com creme. Hehehe... Gostei muito do Speedmaster Racing Co Axial, 4.700 obamas, o Speed date nao me seduziu pessoalmente, além dos 4.300 Obamas que pediram.

TOURNEAU - Atendimento ridículo, eles nao sabem diferenciar um possível comprador de um possível assaltante, de tudo que vi por lá o que Mais se encaixa na minha demanda atual e realmente o Legend Diver.

PANERAI - Hoje entrei na Panerai do Bal Harbour, confesso que tenho uma queda por essas maquinas, o vendedor e brasileiro chama Leonardo, atendimento 200%, experimentei um lançamento 0039...algo, nao me lembro, segundo ele e lançamento com caixa de 42 mm date automático in-house, caixa luminor 1950, lindo de morrer. Esse fica na wishlist 7.800 Obamas.

Amanha vou voltar no Aventura e tentar fechar no Legend  Diver.

Desculpem o texto longo!

Abcs!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #43 Online: 22 Junho 2013 às 01:36:05 »
O legend diver é lindo. Dou a maior força!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #44 Online: 22 Junho 2013 às 07:45:43 »
o LLD é muito barato pelo que entrega! Boas compras!
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #45 Online: 22 Junho 2013 às 08:58:29 »
O legend diver é lindo. Dou a maior força!

Abracos

Mais um voto


Abs gabo :)

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #46 Online: 22 Junho 2013 às 13:01:19 »
LLD é muito legal, ótima compra! ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Alberto Ferreira

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #47 Online: 22 Junho 2013 às 16:23:58 »
o LLD é muito barato pelo que entrega! Boas compras!


Mas...  ::)
Uma coisa para que os "analistas" opinem...

Pode ser uma mera impressão minha...
Mas me parece ser (talvez) o relógio que os amigos (e "connoisseurs") daqui ( de lá e de acolá...) mais compram e revendem...  ::)

Será mesmo?

É mentira, Terta?  ::)

E...
Por que? ::)

Alberto

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #48 Online: 22 Junho 2013 às 17:50:41 »
Alberto, acho que o que "pega" para alguns entusiastas é o movimento L33 ser baseado no 2824 Elaboré ao invés da versão Top, embora talvez isso colabore para manter o relógio em um valor baixo pelo que entrega, pois acho-o muito bem feito e acabado pelo que custa, do meu exemplar não me desfaço. ;)

[[]]'s


*

Alberto Ferreira

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #49 Online: 22 Junho 2013 às 18:32:24 »
Alberto, acho que o que "pega" para alguns entusiastas é o movimento L33 ser baseado no 2824 Elaboré ao invés da versão Top, embora talvez isso colabore para manter o relógio em um valor baixo pelo que entrega, pois acho-o muito bem feito e acabado pelo que custa, do meu exemplar não me desfaço. ;)

[[]]'s



Sim, Desotti.
Eu também penso nesta linha...
E...  Digo mais...   
Que ele vale (pelo que custa), claro que vale, sem dúvidas.

Mas,...
E sobretudo,...   ::)

Na minha opinião, pode bem ser que parte das aquisições sejam fruto daquilo que nós convencionamos chamar de "compra de impulso"...
Tipo...
"Puta relógio"...  "Clássico"... Etc... (pontos quiçá quase "indiscutíveis" mesmo...  ;)).
Depois, bate aquela "real" e o famoso "eu passo", e a "troca na caixinha" por outro mais "chegado".

Seria isto mesmo?  ::)
O que vocês acham?

Alberto

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #50 Online: 22 Junho 2013 às 19:05:00 »
Caros Alberto e Desotti

Compartilho com a mesma opinião de vocês. Apenas acrescento, que talvez fosse interessante este modelo ter como opção uma pulseira de aço, seguindo o mesmo conceito vintage...

Abs

AFTP

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #51 Online: 22 Junho 2013 às 22:03:45 »
Certa vez (acho que quando o Adriano comprou seu LLD) levantei essa mesma lebre que o Alberto levanta agora, de que o LLD é um relógio admirado por muitos, mas que tem uma rotatividade imensa, pois sempre que alguém quer se desfazer de alguns relógios para fazer caixa para outros, ele é um dos primeiros que vai pro pau.

Deduzo que isso se deve justamente ao preço baixo dele. É um relógio fácil de revender por ser barato e também as pessoas ficam com menos remorso de vendê-lo pois sabem que é relativamente tranquilo comprar outro, no sentido de não ser difícil juntar grana para tal.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #52 Online: 22 Junho 2013 às 23:28:58 »
Amigos;

No meu caso a novela se encerrou, o LLD ja esta no pulso!

Quando chegar no Brasil posto as fotos.

Obrigado a todos!

ps.: O problema agora e ter que arrumar uma mala so pra levar a caixa do relógio, que e exagerada de grande!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #53 Online: 23 Junho 2013 às 00:17:41 »
Boa Mcjesuss, parabéns pela compra! ;)

Queremos ibagens! ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #54 Online: 23 Junho 2013 às 09:53:24 »

... Apenas acrescento, que talvez fosse interessante este modelo ter como opção uma pulseira de aço, seguindo o mesmo conceito vintage...


Lá na  sua origem(60's), diferentemente do Doxa 300T, este modelo de Longines não tinha uma pulseira de aço, digamos,do tipo interessante.
A opção existente era uma pulseira do tipo "elástica", do tipo "no name" mesmo (muito comum à época)...........Tenho um Longines Conquest de 1956 (ou 54 não sei ???) com este mesmo tipo de pulseira, porém com assinatura Longines.




No último catálogo da Longines (1967) onde é visto este modelo, já não figurava a opção para a pulseira em aço.




O meu exemplar que é de 1964, já resistente a 200m e equipado com  calibre in-house 290 :-* (o primeiro com o pequeno calibre 19AS era estanque a 100M), veio com esta pulseira que está abaixo, mas eu nunca tinha visto uma assim antes, bem como até agora não constatei que ela não seja original do modelo, portanto, permanece guardada até que a pesquisa seja concluída ;)

A pulseira do Doxa 300T de 1967 é um caso a parte, esta  sim é uma pulseira bem legal, e diferenciada de tudo que o mercado oferecia naquele momento!
Infelizmente não conseguiram reproduzi-la no relançamento deste icônico modelo :'(.......uma grande perda.




Abs

Gravina

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #55 Online: 23 Junho 2013 às 10:31:10 »
Gravina

Por aí, e mais uma vez, ilustrações fantásticas!

McJesuss

Parabéns, batia relógio!

Abs

AFTP

*

Alberto Ferreira

Re: Relogio " pau pra toda obra " ate U$ 2.500,00
« Resposta #56 Online: 23 Junho 2013 às 11:54:00 »
Que legal!

Para variar um pouco...  ::)    :D
Mais uma vez o amigo Douglas nos mostra o caminho.

E nele nós vemos que...
Não basta colecionar, há que pesquisar, com calma e perseverança, e divulgar.

Obrigado Douglas!
 8)

Alberto