Dicas de livros horologia

  • 76 Respostas
  • 21909 Visualizações
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #20 Online: 11 Maio 2013 às 20:43:21 »
Também vou nessa....em breve espero receber o meu....abraços  :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #21 Online: 12 Maio 2013 às 20:58:32 »
Na expectativa de recebê-lo em breve!

Rafaexp, pior que eu sou muito chato para livros... não consigo ler nada a sério no virtual (pc, tablet, etc). Nada como o bom papel!

:-)

Abs!

*

vinniearques

Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #22 Online: 12 Maio 2013 às 21:02:16 »
Na expectativa de recebê-lo em breve!

Rafaexp, pior que eu sou muito chato para livros... não consigo ler nada a sério no virtual (pc, tablet, etc). Nada como o bom papel!

:-)

Abs!

Somos dois!

Tenho que pegar o livro, virar a pagina, sentir o cheiro da tinta!

Sou jornalista né!

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #23 Online: 12 Maio 2013 às 23:45:31 »
Estante virtual é um conjunto de sebos com seus livros em um catálogo on line.....os livros são físicos, e não digitais....


É interessante para achar livros antigos e raros, achei vários da ww2 que eu caçava a anos lá!!! Vale a pena vocês conhecerem....
Sou colecionador de livros e quadrinhos a anos, e tb ainda não me acostumei com os pdf's da vida....

Abraço a todos....

Rafa

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #24 Online: 21 Maio 2013 às 18:23:11 »
Chegou!

Impressionante o tamanho da caixa com o tamanho do livro, rs!




*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #25 Online: 21 Maio 2013 às 18:28:21 »
Wilbor, vou te contar uma rápida história, e é séria. Quando tinha uns 20 anos de idade, meu avô estava com um pé na cova e outra na casca de banana com câncer e no seu leito de morte me deu um Omega Constellation pouco usado. Eu quis saber porque raios o ponteiro girava de forma contínua, pesquisei na net e por alguns anos isso me contentou. Com uns 22 anos de idade, comprei esse livro (em inglês e li). Minha percepção sobre o que era relojoaria mudou para sempre, criei esse site aqui, escrevi um monte de artigos e... Esse livro, dentro do hobby, é um divisor de águas. E o Landes deveria me dar parte dos direitos autorais por literalmente insistir para que todos leiam. Deveria haver uma sigla na relojoaria, pelo menos para mim: antes do livro, depois do livro. O ano 0 começa a contar depois que lê o livro, falo sério. Como diria o Tim Maia: "nao perca tempo, leia o livro!"


Flávio

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #26 Online: 21 Maio 2013 às 18:49:06 »
Wilbor, vou te contar uma rápida história, e é séria. Quando tinha uns 20 anos de idade, meu avô estava com um pé na cova e outra na casca de banana com câncer e no seu leito de morte me deu um Omega Constellation pouco usado. Eu quis saber porque raios o ponteiro girava de forma contínua, pesquisei na net e por alguns anos isso me contentou. Com uns 22 anos de idade, comprei esse livro (em inglês e li). Minha percepção sobre o que era relojoaria mudou para sempre, criei esse site aqui, escrevi um monte de artigos e... Esse livro, dentro do hobby, é um divisor de águas. E o Landes deveria me dar parte dos direitos autorais por literalmente insistir para que todos leiam. Deveria haver uma sigla na relojoaria, pelo menos para mim: antes do livro, depois do livro. O ano 0 começa a contar depois que lê o livro, falo sério. Como diria o Tim Maia: "nao perca tempo, leia o livro!"


Flávio

Depois do que você disse, você tem alguma dúvida de quando vou começar a ler o livro?? Só se for agora!

Abraços!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #27 Online: 21 Maio 2013 às 19:11:03 »
Eu acabei de ler o longitude, presente de nosso amigo Murilo aqui do fórum. Curti o livro. Vou providenciar o revolucao do tempo... Ao contrario de muitos aqui sou fã do kindle, entao vou procurar o livro on line....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #28 Online: 21 Maio 2013 às 19:16:46 »
Wilbor, o meu chegou hoje tb!!!!


“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #29 Online: 21 Maio 2013 às 19:42:18 »
Aqui a foto da encomenda de portugal




e mais 2 do ML

“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #30 Online: 21 Maio 2013 às 20:30:58 »
Faz um tempo que quero cadastrar na loja wook de Portugal e só dar código postal inválido quando muda-se o país >:( >:(......se alguém puder ajudar agradeço...por isso ainda não comprei...e se eu comprar 2 exemplares no mesmo frete serão taxados?....abraços BC :-\ :-\.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #31 Online: 21 Maio 2013 às 20:53:27 »
Faz um tempo que quero cadastrar na loja wook de Portugal e só dar código postal inválido quando muda-se o país >:( >:(......se alguém puder ajudar agradeço...por isso ainda não comprei...e se eu comprar 2 exemplares no mesmo frete serão taxados?....abraços BC :-\ :-\.


Eu tive o exato mesmo problema ao tentar me cadastrar lá!

BC, livros não são taxados pela receita, pode comprar no quilo....

Abraços

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #32 Online: 21 Maio 2013 às 20:56:14 »
Faz um tempo que quero cadastrar na loja wook de Portugal e só dar código postal inválido quando muda-se o país >:( >:(......se alguém puder ajudar agradeço...por isso ainda não comprei...e se eu comprar 2 exemplares no mesmo frete serão taxados?....abraços BC :-\ :-\.


Eu tive o exato mesmo problema ao tentar me cadastrar lá!

BC, livros não são taxados pela receita, pode comprar no quilo....

Abraços

exato.

e eles só mandam pracá por remessa expressa .
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #33 Online: 21 Maio 2013 às 21:33:39 »
Estante virtual é um conjunto de sebos com seus livros em um catálogo on line.....os livros são físicos, e não digitais....


É interessante para achar livros antigos e raros, achei vários da ww2 que eu caçava a anos lá!!! Vale a pena vocês conhecerem....
Sou colecionador de livros e quadrinhos a anos, e tb ainda não me acostumei com os pdf's da vida....

Abraço a todos....

Rafa

Rafa,
Tbm coleciono livros, mas assuntos especificos: arte, fotografia, musica, tatuagem, tapetes orientais, etc....

E já colecionei quadrinhos tbm..... Já tive muita coisa, muita mesmo. Hoje mantenho as preferidas, clássicas, em mãos, e as restantes estão aguardando um novo destino....

Abs

Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #34 Online: 22 Maio 2013 às 12:48:41 »
Faz um tempo que quero cadastrar na loja wook de Portugal e só dar código postal inválido quando muda-se o país >:( >:(......se alguém puder ajudar agradeço...por isso ainda não comprei...e se eu comprar 2 exemplares no mesmo frete serão taxados?....abraços BC :-\ :-\.

Pessoal...Se alguém que já fez o cadastro na loja wook de Portugal puder me ajudar para fazer o mesmo...devido o código postal...ficarei muito agradecido...abraços BC ;) ;)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #35 Online: 22 Maio 2013 às 13:04:50 »
Faz um tempo que quero cadastrar na loja wook de Portugal e só dar código postal inválido quando muda-se o país >:( >:(......se alguém puder ajudar agradeço...por isso ainda não comprei...e se eu comprar 2 exemplares no mesmo frete serão taxados?....abraços BC :-\ :-\.

Pessoal...Se alguém que já fez o cadastro na loja wook de Portugal puder me ajudar para fazer o mesmo...devido o código postal...ficarei muito agradecido...abraços BC ;) ;)


Primeiro vá no registre-se agora(aparece quando você está finalizando a compra)


Na página de registro mude de Portugal para Brasil:



aí é só preencher seus dados
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Sifion

  • *****
  • 640
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #36 Online: 22 Maio 2013 às 13:13:08 »
mich,

Eu estou com o mesmo problema do BC.

Mesmo trocando para o Brasil, acontecem 1 das 2 opções abaixo:

Se eu não coloco nada na segunda caixa de texto que fica onde seria o campo "código postal" do país Portugal aparece a mensagem de erro que o campo "localidade" não foi inserido, mesmo estando meu endereço e cidade devidamente completos.

Se eu coloco meu CEP correto( com ou sem os "." e "-"), um número aleatório ou mesmo um texto eu recebo a mensagem de "código postal inválido".

Me fiz entender direito?

Creio que esse seja o mesmo problema do BC. Eu já enviei um email pra Wook pedindo informações sobre esse erro. Quando eles me responderem eu posto aqui.

Abraços.

*

vinniearques

Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #37 Online: 22 Maio 2013 às 14:04:23 »
mich,

Eu estou com o mesmo problema do BC.

Mesmo trocando para o Brasil, acontecem 1 das 2 opções abaixo:

Se eu não coloco nada na segunda caixa de texto que fica onde seria o campo "código postal" do país Portugal aparece a mensagem de erro que o campo "localidade" não foi inserido, mesmo estando meu endereço e cidade devidamente completos.

Se eu coloco meu CEP correto( com ou sem os "." e "-"), um número aleatório ou mesmo um texto eu recebo a mensagem de "código postal inválido".

Me fiz entender direito?

Creio que esse seja o mesmo problema do BC. Eu já enviei um email pra Wook pedindo informações sobre esse erro. Quando eles me responderem eu posto aqui.

Abraços.


Aqui tambem ta dando codigo postal invalido

Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #38 Online: 22 Maio 2013 às 17:14:16 »
mich,

Eu estou com o mesmo problema do BC.

Mesmo trocando para o Brasil, acontecem 1 das 2 opções abaixo:

Se eu não coloco nada na segunda caixa de texto que fica onde seria o campo "código postal" do país Portugal aparece a mensagem de erro que o campo "localidade" não foi inserido, mesmo estando meu endereço e cidade devidamente completos.

Se eu coloco meu CEP correto( com ou sem os "." e "-"), um número aleatório ou mesmo um texto eu recebo a mensagem de "código postal inválido".

Me fiz entender direito?

Creio que esse seja o mesmo problema do BC. Eu já enviei um email pra Wook pedindo informações sobre esse erro. Quando eles me responderem eu posto aqui.

Abraços.

Mich, obrigado pela ajuda de alto padrão explicativo...mas infelizmente o que está acontecendo é o que nosso colega Sifion e Vinnie falaram...a solução que vejo é aguardar a resposta da livraria...abraços BC :) :)
« Última modificação: 22 Maio 2013 às 17:16:31 por BCRodrigues »
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Dicas de livros horologia
« Resposta #39 Online: 22 Maio 2013 às 17:52:06 »
Poxa, que estranho... fiz meu cadastro no dia que comprei o livro e não tive problema algum!