Menu principal

Benedito 25 de abril de 2009 - Quem foi, viu

Iniciado por nilomis, 25 Abril 2009 às 15:00:46

tópico anterior - próximo tópico

nilomis

Hoje, quem foi até a Benedito de manhã, obteve várias experiências inéditas:

a) Encontrou, ao vivo e a cores, uma parte dos membros. Isto é muito importante. Uma coisa é ler "posts", outra é conhecer a pessoa. Remove todas as abstrações. Foi excelente.
b) Falou com o Zé e viu o Seiko dele (dava para ver o ciume quando o mesmo circulava entre o pessoal!). Quem sabe um dia ele "desgosta" do mesmo?
c) Faltaram alguns membros importantes do fórum. Espero que da próxima eles apareçam.
d) Teve a chance de ver, pegar e sentir o volume desta peça inédita (talvez se encontre também na Mooca, mas quem sabe). Nunca tinha visto um destes. É mais fácil encontrar um torcedor do SPFC ou do Palmeiras contente nos dias de hoje.

Fotos rápidas e péssimas mas ... o dono é muito ciumento, he he.

Certina DS3 PH 1000M - Mostrador

Certina DS3 PH 1000M - Completo

Certina DS3 PH 1000M - É isto mesmo! 1,875 cm!

Alguns dados sobre esta peça:

Certina DS-3 Super PH1000M

Diâmetro: 43 mm
Altura: 18 mm
Comprimento: 47.5 mm
Espaço entre as alças: 20 mm
Movimento: Certina 25-651M
Caixa: Aço inox
Coroa: Rosqueada
Bezel: 60 clicks.
Profundidade: 1000 metros

Link externo com fotos melhores e informações: http://www.vintagecertinas.ch/en/tauchereng.html

Sobre este Certina, se alguém estiver tentado ... esqueça.
O dono não vende, dá ou empresta. Daqui ele volta para a caixa forte e jogam a chave fora.

N

Enéias

Byron

Também queria ter estado lá!
Mas me diga uma coisa, Nilo...ou melhor, duas: qual o Seiko do zE? e quem é o dono desse Certina FANTÁSTICO?

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Citação de: nilomis online 25 Abril 2009 às 15:00:46
Hoje, quem foi até a Benedito de manhã, obteve várias experiências inéditas:

a) Encontrou, ao vivo e a cores, uma parte dos membros. Isto é muito importante. Uma coisa é ler "posts", outra é conhecer a pessoa. Remove todas as abstrações. Foi excelente.
b) Falou com o Zé e viu o Seiko dele (dava para ver o ciume quando o mesmo circulava entre o pessoal!). Quem sabe um dia ele "desgosta" do mesmo?
c) Faltaram alguns membros importantes do fórum. Espero que da próxima eles apareçam.
d) Teve a chance de ver, pegar e sentir o volume desta peça inédita (talvez se encontre também na Mooca, mas quem sabe). Nunca tinha visto um destes. É mais fácil encontrar um torcedor do SPFC ou do Palmeiras contente nos dias de hoje.

O dono não vende, dá ou empresta. Daqui ele volta para a caixa forte e jogam a chave fora.

N

Grande Nilo (também conhecido como "The Voice"!!!!)!

Você tem toda a razão em todos os pontos levantados:

a) é muito bom conversar pessoalmente com quem gosta destes brinquedinhos tanto quanto a gente (embora conheçam sobre eles MUITO mais que a gente...). Sempre achei que nenhum post ou e-mail substitui o "tête à tête", principalmente quando se trata de gente interessante e com conversa tão agradável!
b) o Seiko do zÉ realmente arrasou, mas tb havia outros relógios de tirar o fôlego!
c) infelizmente alguúns companheiros que eram aguardados não puderam comparecer!
d) estou com braço doído até agora, depois de ter segurado esse Certina...  BELÍSSIMO relógio! Acho que na ficha técnica postada não houve a indicação do peso por falta de balança industrial...

Amigos, estou cada vêz mais contente de ter a honra de participar deste forum!

Obrigado a todos!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

rlessa

Nilo,
esse eu nao conhecia!!! :o :o :o  parrudo o bicho!!!!

igorschutz

Eu adoraria ter ido bater um papo com os amigos, mas meu compromisso foi até as 13h... uma pena!

Mas tenho fé que surgirão outras oportunidades de conhecer o Zé!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

nilomis

Byron,

O Seiko do Zé é .... sabe que esqueci de ver o modelo. Era daqueles tipo 6105 (achatado), lindo. Vamos perguntar para ele?

Quanto ao dono do relógio, ele prefere ficar no anonimato. Se v. tivesse ido na Benedito conheceria ele.

Abs,

Nilo

Byron

Sabe, Nilo, acho que o Seiko do zE é um 6309...pelo menos já vi uma foto do bicho!
Agora, o dono do DS...eu desconfio quem seja ;)

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Alberto Ferreira

Citação de: nilomis online 25 Abril 2009 às 15:00:46

...Foi excelente.
...
...Teve a chance de ver, pegar e sentir o volume desta peça inédita...

... o dono é muito ciumento, he he.
...

Certina DS3 PH 1000M - Completo
...

...

Salve!

:o

Compreensível,... Muito compeensível.
;)  ::)

Foi a primeira vez que eu pude ver pessoalmente um desses.
Um fantástico relógio! Uma peça rara, única mesmo.

Um grande abraço e grato ao dono por compartilhar com os amigos!
8)

zE_

Gostaria de agradecer a todos por me proporcionarem um encontro super agradável.

Em especial ao amigo Marcos Sá. Obrigado por tudo!

Não posso tbm deixar de agradecer ao Nilo, Alberto e Marcelo.

Sempre que eu puder, voltarei a SP.

Sem palavras para descrever este encontro.
Foi mesmo muito especial e importante conhecer cada um de voces.  Fiquei mesmo emocionado....

Um grande abraço em todos,
Jose A.