...
... análises do perfil consumidor e fututos mercados.
No nosso, creio que tradição seja um deles e tenho certeza que eles vão tomar muito "cuidado" com isso.
...
Sim...
Mas sem o intuito de polemizar, apenas apresentando um outro ponto...
Mas será mesmo que (muitos... ...ou todos...
Alguns, certamente sim...) vão tomar cuidado, com isso?
Mas, muitos? Aí eu já não sei... Se o alvo (o foco) seremos mesmo "nós"...
Mas certamente não serão todos, muito o contrário.
Afinal é um negócio, que tem que dar retorno e logicamente precisa identificar bem o seu público. Não há dúvidas aqui.
Mas eu confesso que tenho algumas outras dúvidas.
Afinal, e apenas para citar o próprio exemplo, a Corum (dos últimos tempos) vinha de fato tomando cuidados com o "tradicional", ou estava mais para o "causando" (impacto, choque, "protesto" contra os "valores" de muitos...)?
Mas claro que isso certamente (aliás, longe disso) não fazia com que ela não tivesse lá o seu público (alvo), é claro.
Alberto