ORKINA

  • 62 Respostas
  • 30455 Visualizações
Re: ORKINA
« Resposta #40 Online: 14 Maio 2009 às 18:19:29 »
Muito obrigado pelas respostas Bruno,infelizmente meu ingles é fraquissimo,entao para me comunicar com ele vai ser um pouco dificil heheheheheeh.
Queria comprar a pulseira ja pelo ebay pq aqui em Goiania a coisa ta meio feia.
O Cara,esse relogio que voce mostrou esta bem bonito msm,mas o preço dele esta um pouco mais alto do que o outro,cerca de 20 dolares a mais.

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: ORKINA
« Resposta #41 Online: 14 Maio 2009 às 18:43:41 »
fabio,

acho que você tá confundindo. O relógio que o Silada mostrou que queria se assemelhava a um Daytona mesmo... Veja os posts anteriores.. abraços.

Hum, então eu que confundi mesmo Bruno, foi mal.

Silada, o preço do Alpha é maior mas ele é cronógrafo mesmo, possui 3 acumuladores de segundos, minutos e horas, já esse LK Colouring não, repare que nos sub-dials, as informações são dia da semana, dia do mês e horário 24h (GMT).
O LK só imita um cronógrafo na aparência mesmo.
Um abraço
Fábio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: ORKINA
« Resposta #42 Online: 14 Maio 2009 às 18:54:51 »
Fábio,

O Alpha Daytona é datador também, e não cronógrafo (ao menos o "Daytona" atual e não o "Daytona" antigo, esse sim é cronógrafo mesmo), veja:


Fonte: Alpha


Aqui na versão preta e na versão branca. E aqui os antigos: Aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: ORKINA
« Resposta #43 Online: 14 Maio 2009 às 22:42:05 »
Igor, eu estava me referindo a este antigo mesmo.
Nem sabia que tinha o modelo com datador, ou já tinha visto e não tinha reparado, sei lá.

Quanto ao seu primo rico, Rolex, tem modelo Daytona com datador também ou todos os Rolex Daytona são cronografos?
Um abraço
Fábio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: ORKINA
« Resposta #44 Online: 14 Maio 2009 às 23:10:22 »
Rolex Daytona é só cronógrafo. Nem janela de data tem!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: ORKINA
« Resposta #45 Online: 15 Maio 2009 às 01:00:09 »
Obrigado Igor.

Silada, não sei se gosta do modelo, mas estou de olho é nesse Alpha Explorer II, (imitação do Rolex Explorer II).
http://www.alpha-watch.com/details.php?myid=9

Caso tenha medo de importar, você acha ele no ML e de vez em quando aqui nos classificados do fórum.

Boas compras pra ti.
Um abraço
Fábio

Re: ORKINA
« Resposta #46 Online: 15 Maio 2009 às 03:28:49 »
Obrigado Igor.

Silada, não sei se gosta do modelo, mas estou de olho é nesse Alpha Explorer II, (imitação do Rolex Explorer II).
http://www.alpha-watch.com/details.php?myid=9

Caso tenha medo de importar, você acha ele no ML e de vez em quando aqui nos classificados do fórum.

Boas compras pra ti.
Particularmente gosto muito da maioria dos modelos mais esportivos da Rolex heeheheh,mas no momento me vejo apaixonado pelo modelo Daytona  ;D ;D ;D

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: ORKINA
« Resposta #47 Online: 15 Maio 2009 às 11:47:02 »
Obrigado Igor.

Silada, não sei se gosta do modelo, mas estou de olho é nesse Alpha Explorer II, (imitação do Rolex Explorer II).
http://www.alpha-watch.com/details.php?myid=9

Caso tenha medo de importar, você acha ele no ML e de vez em quando aqui nos classificados do fórum.

Boas compras pra ti.
Particularmente gosto muito da maioria dos modelos mais esportivos da Rolex heeheheh,mas no momento me vejo apaixonado pelo modelo Daytona  ;D ;D ;D

Então vá à luta meu caro, se não for com o prmo rico (Rolex) que seja com o primo pobre (Alpha).
Se tiver medo de importar diretamente, procure no ML ou com algum vendedor aqui do fórum, vá na seção de classificados e veja se tem algum à venda, caso não tenha pergunte se eles importariam para você.
Um abraço
Fábio

Re: ORKINA
« Resposta #48 Online: 15 Maio 2009 às 18:57:33 »
Obrigado Igor.

Silada, não sei se gosta do modelo, mas estou de olho é nesse Alpha Explorer II, (imitação do Rolex Explorer II).
http://www.alpha-watch.com/details.php?myid=9

Caso tenha medo de importar, você acha ele no ML e de vez em quando aqui nos classificados do fórum.

Boas compras pra ti.
Particularmente gosto muito da maioria dos modelos mais esportivos da Rolex heeheheh,mas no momento me vejo apaixonado pelo modelo Daytona  ;D ;D ;D

Então vá à luta meu caro, se não for com o prmo rico (Rolex) que seja com o primo pobre (Alpha).
Se tiver medo de importar diretamente, procure no ML ou com algum vendedor aqui do fórum, vá na seção de classificados e veja se tem algum à venda, caso não tenha pergunte se eles importariam para você.


Obrigado pelas dicas!
Vou a busca sim!

EDIT: Ainda nao posso visualizar o topico de vendas  :'( :'( :'(
« Última modificação: 15 Maio 2009 às 19:02:22 por Silada »

Re: ORKINA
« Resposta #49 Online: 18 Maio 2009 às 03:57:45 »
Depois de garimpar muuuuito no ebay,consegui achar o relogio que si encaixa perfeitamente com o meu gosto(e bolso  ;D)
http://cgi.ebay.com/DAYTONA-Automatique-Hommes-Montre-40MM_W0QQitemZ330329208374QQcmdZViewItemQQptZFR_YO_BijouxMontres_Montres?hash=item4ce927b636&_trksid=p3911.c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

Estou vendo com o cara que compra do exterior(nao tenho cartao de credito),dependendo da comiçao que ele irá cobrar,irei nesse mesmo.
O que acham??

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: ORKINA
« Resposta #50 Online: 18 Maio 2009 às 12:12:55 »
esse tá fino hein?? é esse mesmo!!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: ORKINA
« Resposta #51 Online: 19 Maio 2009 às 01:11:22 »
Tá bonito sim Silada, mas repare mais uma vez que os sub-dials não são acumuladores de cronógrafo e sim Dia, Semana e GMT.
Se não fizer questão disso, vá em frente, pois o relógio é muito bonito.

Só uma dica antes de comrpar, pesquise um pouco sobre a marca para conhecê-la melhor antes de comprá-la, isso se você se importar com este aspecto.
Um abraço
Fábio

Re: ORKINA
« Resposta #52 Online: 19 Maio 2009 às 01:34:57 »
Tá bonito sim Silada, mas repare mais uma vez que os sub-dials não são acumuladores de cronógrafo e sim Dia, Semana e GMT.
Se não fizer questão disso, vá em frente, pois o relógio é muito bonito.

Só uma dica antes de comrpar, pesquise um pouco sobre a marca para conhecê-la melhor antes de comprá-la, isso se você se importar com este aspecto.

Reparei nisso sim O Cara,queria mesmo era um Cronografo de verdade,mas por esse preço,nao si pode ter tudo ne  ::) ::).
Assim como fiz com a marca Orkina,dei uma pesquisada sobre essa marca,infelizmente nao achei muita coisa,pois a maioria dos links gerados eram do proprio Ebay.
O preço final do relogio ficou por mais ou menos R$150,00.Sairia mais barato si eu tivesse um cartao de creditos,mas acho que por esse preço,da pra arriscar ter um relogio automatico e de um visual que gosto muito!  :) :)

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: ORKINA
« Resposta #53 Online: 19 Maio 2009 às 10:33:15 »
Silada, vai sair R$150?

Acho que se vc gostou muito do modelo daytona e faz muita questão dele compre, mas com essa grana vc compra relógio de qualidade extremamente superior.

abraços,

Re: ORKINA
« Resposta #54 Online: 19 Maio 2009 às 18:35:05 »
Silada, vai sair R$150?

Acho que se vc gostou muito do modelo daytona e faz muita questão dele compre, mas com essa grana vc compra relógio de qualidade extremamente superior.

abraços,

Sim,vai sair por uns R$150,00 por que tem a comiçao do cara que vai itermediar a compra.
Sou fan desse modelo mesmo,mas em relaçao a relogios superiores por esse preço,aqui em Goiania nao foi bem assim,os relogios 'mais ou menos' da Orient e marcas nesse molde estao saindo por no minimo R$400,00 ta bem feio os preços aqui.
Por isso estou interessado nesse relogio que sai por um preço  menor do que encontro aqui.
O ruim é ter que pagar essa comiçao,por que si nao fosse ela,o preço sairia ate mais baixo.

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: ORKINA
« Resposta #55 Online: 19 Maio 2009 às 21:49:51 »
Caro Silada,

não precisa olhar aí em Goiania só. Você pode comprar em sites brasileiros, aí nem vai precisar do cartão internacional.

Veja esse exemplo:



Esse relógio sai por R$ 190,00 no Mercado Livre. Tem com pulseira de metal também.

Por R$40,00 a mais você leva um Seiko 5, que não preciso nem comparar com o chinês que você interessado. Não estou jogando areia na sua compra, é claro.. não me interprete assim.. mas é que as vezes é um caso a pensar não..?

abraços!!

Re: ORKINA
« Resposta #56 Online: 19 Maio 2009 às 22:48:06 »
Caro Silada,

não precisa olhar aí em Goiania só. Você pode comprar em sites brasileiros, aí nem vai precisar do cartão internacional.

Veja esse exemplo:



Esse relógio sai por R$ 190,00 no Mercado Livre. Tem com pulseira de metal também.

Por R$40,00 a mais você leva um Seiko 5, que não preciso nem comparar com o chinês que você interessado. Não estou jogando areia na sua compra, é claro.. não me interprete assim.. mas é que as vezes é um caso a pensar não..?

abraços!!

Perfeitamente Bruno,entendo o que voce quis dizer sim.
É que ando meio 'cego' por esse modelo Daytona que nao ando vendo mais nada hehehehe.
Vou parar pra pensar um pouco,ver esses Seikos mais em conta,ou ate esses um pouco mais caro(ate uns R$350,00 com um bom parcelamento) e ver o que farei!

*

Offline Bruno

  • *****
  • 507
    • Ver perfil
Re: ORKINA
« Resposta #57 Online: 19 Maio 2009 às 23:27:43 »
é isso ae.. isso de ficar cego acontece mesmo cara.. nao podemos comprar no impulso.. acho que esses chineses até vale a pena, mas qd saem por uns 20 dolares no máximo.

depois conte para gente o que decidiu! Grande abraço!

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: ORKINA
« Resposta #58 Online: 22 Maio 2009 às 21:36:38 »
o orkina de 20 reais que o paulo também comprou, chegou.
achei muito bonito e bem acabado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: ORKINA
« Resposta #59 Online: 22 Maio 2009 às 22:27:55 »
o orkina de 20 reais que o paulo também comprou, chegou.
achei muito bonito e bem acabado.
Posta umas fotos para a gente ver.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!