Menu principal

Boletins de marcha do Omega Marine Chronometer!

Iniciado por Adriano, 21 Maio 2013 às 12:00:46

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Não vi a revista ainda, vou caçar, e desde já agradeço a menção, que acho exagerada. Na verdade, pelo que me lembre, não falei nada que o Adriano já não soubesse (como sempre, ele estava muito bem preparado para redigir o artigo).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Well, vocês se prontificaram imediatamente a ajudar quando pedi a ajuda! Nada mais justo!

Eu peguei informações esparsas na internet, há um artigo muito bom também de um cara que reuniu boas informações, e me baseei em nas revistas Chronos especial da Omega de 2008 e aquela da déc. de 1990 que você que o Igor me deu.

Fiz o possível para fazer a matéria bem completa.

Abraços!

Adriano

flávio

Tá aí... Acredita que ontem peguei a revista especial sobre a Breguet, porque pensava em escrever um texto sobre o cara, que já pediram aqui? Quem disse que achei a revista da Omega na bagunça dos periódicos em casa? Tenho que procurar... Essa da Omega eu nem lembro de ter tido, juro!

Por falar nessas edições especiais da Watchtime, sabe (m) quais foram?

Eu até gostaria de assinar mais periódicos e, inclusive, gosto muito da Watchtime. No entanto, tenho assinado apenas a WatchAround, que tem artigos mais curtos, pá e bola, mas mesmo assim profundos, e sem aquele viés meio "parcial" das revistas gringas sobre o assunto. Sem contar que é quadrimestral! O problema é que tenho tantos livros para ler em casa, mas tantos, mas tantos, que não me sobra saco para os periódicos, muito embora eu tenha lido do início ao final (acreditem, leio as revistas como se fossem livros, do início ao final) as WatchAround até o número 12. Faltam duas.

Flávio

Adriano

Eu tenho essas duas Chronos da Omega, sendo que a de 2008 está em português. Tenho uma Watch Time da Patek e outra da Longines.

Abraços!

Adriano

Adriano

Ah, existe uma ERRATA sobre essa minha matéria. Vai passar batido por quase todos os leitores mas está errado.

O erro foi que eu escrevi certo, a revisora interpretou como um engano, eu reli depois da revisão mas não havia percebido a mudança feita. É bobagem mas preciso esclarecer: na página 53, na 10° e 11° linhas da coluna da direita, onde se lê "O relógio é regulado de modo que a marcha seja a mais próxima de 0°C a 28°C...", deveria ser "mais próxima de 0 s/d a 28°C...".

Nossa colega revisora sempre toma cuidado de não modificar coisas técnicas, mas aí eu escrevi originalmente "zero", por extenso, sem citar a escala, que deveria ser segundos por dia, e ela julgou ser um esquecimento meu e complementou com o °C que é o que aparentava fazer mais sentido. Passou batido por mim quando eu re-revisei o texto.

Abraços!

Adriano

Veiga

Adriano sempre aprendendo com você aqui e na Pulso.
Grato pelo seu partilhar.
Meu abraço, Veiga.

Rafaexp

;D
Aeee obrigado pela desenterrada Flavio!!

Eu tinha passado batido nesse tópico!!

Muuuuito legal todo o esquema do boletim, e o certificado e tudo mais... Muito show!!! Parabens mais uma vez Adriano!!

Abraçoo

Rafa

watchgirl

Fantástico, todo preenchido a mão, parece que saiu de décadas atrás, muito legal mesmo, valeu por compartilhar!  8) 8)
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!