Menu principal

Deep Blue - informação

Iniciado por Carbonieri, 03 Junho 2013 às 15:33:11

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

De olho no site da Deep Blue, achei a maioria dos relógios realmente muito bonitos.
Não sei se foi neste forum ou em outro, lí algo dizendo que as caixas não são feitas por eles, alguém sabe se isso é verdade?.
Levando em consideração que os movimentos também não são in house (ou suiços ou japas), pergunto:
Valeria a pena adquirir um, ou é mais do mesmo?
ps.: não estou criticando a marca, pelo contrário, achei muito legal os relógios.
abraços
sic transit gloria mundi

TUZ40

Este é um modelo que eu gosto e em um preço que eu tenho coragem de pagar na marca. Agora os mais caros...

"All your base are belong to us"

michelim

Bonitão este Schutz!

Se bem que 2000 dólar eu acho meio acelerado....

Mas gostei dos lume !!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

TUZ40

Esse custa U$ 600.00, 2k eu não encaro não. ;D

http://www.deepbluewatches.com/da65tau65trt.html
"All your base are belong to us"

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ogum777

Citação de: Carbonieri online 03 Junho 2013 às 15:33:11
De olho no site da Deep Blue, achei a maioria dos relógios realmente muito bonitos.
Não sei se foi neste forum ou em outro, lí algo dizendo que as caixas não são feitas por eles, alguém sabe se isso é verdade?.
Levando em consideração que os movimentos também não são in house (ou suiços ou japas), pergunto:
Valeria a pena adquirir um, ou é mais do mesmo?
ps.: não estou criticando a marca, pelo contrário, achei muito legal os relógios.
abraços

as caixas não são feitas por eles. algumas caixas são feitas pela alemã SUG, que tem como um dos proprietários o dono da Sinn.

um dos antigos modelos da deep blue, o all purpose diver, é vendido no brasil como tauchmeister:

(foto da internet, watchuseek)

muitos dos divers de fabricantes menores dividem caixas com modelos de outros fabricantes, pois têm fornecedores comuns.

Carbonieri

esse tem um preço ótimo e é bonito, mas não tão bonito quanto ao postado pelo Schutz

Pro Sundiver 1 1k Silver Dial
Regular price: $399.00
Sale price: $299.00
sic transit gloria mundi

Carbonieri

Ogum valeu pelas informações 8)
sic transit gloria mundi

SandroZC

Acho que os DB são muito lindos. E tem um toque de esportividade muito grande.

Os novos lançamentos estão com tubos de tritium (luminescentes) que estão bastante chamativos, inclusive um que o bezel  fica com os numeros luminescentes:
BLUETECH ABYSS II T-100 TRITIUM SWISS AUTOMATIC

Este aqui achei o relógio de fundo branco mais bonito que já ví. Mas está out of sale

BLUETECH MASTER 500

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ogum777

é, as caixas hj são feitas pela SUG, que faz as caixas dos tauchmeister (esses menos "germasiáticos" do que normalmente se divulga por aí).

Sifion

Tive a oportunidade de ter um DB em mãos esses dias e gostei muito do relógio. Bem acabado e um preço bom. Lume bem forte.

JotaA

Eu tive um Master 2000 que o furo da caixa que encaixa o pino da pulseira estava descentralizado.

Deu um trabalhão para encaixar o bracelete, foi o Wilson quem colocou, não sei se ele lembra disto.

Mas era bonito o bicho. E bem robusto.

Ricardo

Pessoal, eu tenho hoje 11 peças da Deep Blue, os quais o amigo Dorotheo já postou acima, e posso dizer que são todos excelentes.
As caixas são feitas na China, mas não sei onde os movimentos são colocados.
Eles tem relógios com movimentos Japoneses e Suiços.
Todos os modelos foram desenhados por mergulhadores profissionais e atendem a todos os requisitos e especificações dos mesmos.
Os dials com Tritium são feitos por uma companhia na Suiça. está é a cia http://www.mbmicrotec.com/en
O que ue mais gosto de todos é o Master 2000 GMT, movimento ETA 2836-2... Muito preciso...
Outra coisa é que eles produzem poucas quantidades por modelo e alguns são edições limitadas e numeradas, assim valorizando os mesmo.. Este Master 2000 eu paguei por volta de 400 obamas e hoje se quiser vende-lo com certeza chego nos 1200 obamas.

Abs.

Ric.

Dorotheo

renato155

o meu comprei Sun Diver 1K usado, na europa, e gosto muito dele, apesar de ser um modelo menos moderno vamos dizer. Ele é bonito confortavel robusto e muito bem feito. Comprei deles diretametne a pulseira de borracha para poder trocar, pois este modelo nao aceita as pulseiras normais, pra mim o unico ponto negativo.

abracos
renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Ricardo

renato155, eu tenho o Sea Diver 1K, que usa a mesma caixa mas o dial é um pouco diferente.

Abaixo a caixa dos modelos mais antigos, Master 2000, ETA 2836-2, que vinha com este Kit e por motivos economicos e para não encarecer ainda mais o produto não vem mais.

Este é o Master 2000 GMT.

Todos os modelos da DB vem com o extension clasp para usar em cima da roupa de mergulho.

Abs.

Dorotheo

BCM

Eu gosto bastante da marcar esta na lista das minhas próximas aquisições quem sabe eu compre um quando eu for nos EUA.

Ric meus parabéns pela coleção!!!!!!! Muito TOP.

Grande Abraço a todos.

Ricardo

Obrigado BCM e Dorotheo..

Abaixo algumas fotos de mergulhadores profissionais usando relógios DB e um submersivel. Fotos do site da DB..

Abs.

Ric.