Tissot visodate - dúvidas?

  • 46 Respostas
  • 10618 Visualizações
*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Tissot visodate - dúvidas?
« Resposta #40 Online: 16 Junho 2013 às 10:14:06 »
Que medo que da dos visodate...na real...  :-[ :-[ :-[ :-[

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Tissot visodate - dúvidas?
« Resposta #41 Online: 16 Junho 2013 às 15:56:19 »
Como qualquer relógio altamente falsificado, tem que ter medo mesmo. Se não conhecer profundamente o modelo, só posso recomendar uma coisa: compre num AD, ou de um amigo muito próximo/íntimo que tenha comprado num AD.

Abraços!

Adriano

Re: Tissot visodate - dúvidas?
« Resposta #42 Online: 16 Junho 2013 às 19:12:26 »
Aproveitando o tópico....

Como havia dito, comprei na AD o visodate, mas ele está adiantando 20 s/dia. Pelo que eu sei, o aceitável são 15s/dia e caso ocorra uma regulagem ele pode fazer 5s/dia. Caso o leve na AD, será que eles regulam sem cobrar já que o comprei a 4 dias?

O meu orient adianta 1s a cada 3 dias e o seiko 6119 após a revisão com o amigo Meneghetti anda junto com relógio digital por vários dias. Eu pensava que a ETA seria melhor e que os nobres suíços regulassem direito antes de vender. Até meu alpha chinoca é superior em relação ao 2834. Na verdade, este visodate foi o pior relógio que comprei em relação a precisão. Até meu j.k colouring de 70 conto deixa a ETA 2834 no chinelo, é claro, em nível de precisão. Devia ter ficado com o falso kkkkkkkkkkkkkk
Obs: eu dei corda pela coroa em todas as vezes que fui verificar a precisão.

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re:
« Resposta #43 Online: 16 Junho 2013 às 21:53:24 »
Bfskinner...

Com o cartão de garantia devidamente preenchido... Você consegue mandar ele para averiguação e regulagem... talvez seja melhor mandar direto na autorizada do que no AD...

Já fiz isso com um tissot meu... que ainda estava na garantia, mas comprado a quase um ano... lembrando que a garantia da tissot são 24 meses...

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Tissot visodate - dúvidas?
« Resposta #44 Online: 16 Junho 2013 às 22:25:53 »
Tem MP.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Tissot visodate - dúvidas?
« Resposta #45 Online: 16 Junho 2013 às 22:59:38 »
Mas aí você tá nivelando todo ETA 2836 baseado em um exemplar. É muito incomum Tissot, Hamilton e Mido com esses calibres virem mal regulados.

De todo modo a garantia cobre regulagem.

Abraços!

Adriano

Re: Tissot visodate - dúvidas?
« Resposta #46 Online: 16 Junho 2013 às 23:17:36 »
Adriano, tem MP.
« Última modificação: 16 Junho 2013 às 23:19:42 por bfskinner »