Espaço de discussões > Tópicos clássicos

Coleção de SEIKOS

(1/4) > >>

automatic:
Este post é do Time Zone, e vale a pena deixar aqui:

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&goto=3763171&rid=31519#msg_3763171

Jeff:

--- Citação de: automatic em 28 Abril 2009 às 17:06:18 ---Este post é do Time Zone, e vale a pena deixar aqui:

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&goto=3763171&rid=31519#msg_3763171
--- Fim de citação ---
Estranhei ao me deparar com este tópico, iniciado há meses, e não ver nenhum comentário. Apesar das centenas de visitas.

É impressionante a coleção de SEIKO



Que tal o filme "Seiko Wathes"? Imagine a abertura do filme Star Wars com cada fileira destes relógios ao invés do letreiro subindo na tela.



Armazenamento dos relógios em caixas, maletas, potes e gavetas.


Ao me deparar com a seguinte foto, me lembrei imediatamente do "Seikólogo" Adriano, como eu costumava chamá-lo. Quando eu frequentava o fórum anos atrás ele exibia uma imagem no perfil em referência ao Grand Seiko.


Podemos afirmar que este sujeito é um fiel colecionador do relógio japonês Seiko, mas não precisava exagerar ao possuir apenas meia dúzia de Citizen e dois "representantes" da Orient entre centenas de Seikos. No referido post no TimeZone há relógios suiços também. Confira as dezenas de fotos. Este foi apenas um aperitivo. :)

Byron:
Caro Jeff, a razão por que não há comentários para a referida coleção é que este espaço destina-se justamente a tópicos clássicos.
As fotos, os relógios, a coleção em si, já foram bastante discutidos sim...mas noutra ocasião.

Abraço.

Jeff:

--- Citação de: Byron em 28 Outubro 2009 às 20:55:12 ---Caro Jeff, a razão por que não há comentários para a referida coleção é que este espaço destina-se justamente a tópicos clássicos.
As fotos, os relógios, a coleção em si, já foram bastante discutidos sim...mas noutra ocasião.

Abraço.

--- Fim de citação ---
Byron, grato pela informação. Estou me ambientando.
Aos moderadores, desculpem-me. Se preciso, pode apagar minhas mensagens neste tópico.

paulo patricio:
realmente mandou muito bem, não é para qualquer um, todos os relógios são maravilhosos :D :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa