Extra! Extra! Seamaster Chrono Diver falso em comercial do Itaú Personnalité

  • 22 Respostas
  • 6772 Visualizações
*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Extra! Extra! Seamaster Chrono Diver falso em comercial do Itaú Personnalité
« Resposta #20 Online: 16 Junho 2013 às 12:37:10 »
esse desenho do seamaster chrono diver tem quantos anos? alguém sabe me dizer?

O "James Bond" é de 1995 e o Chrono Diver veio um ou dois anos depois. Tenho isso numa revista Chronos especial da Omega, mas, again, não estou com ela próxima.

Abraços!

Adriano

é, só pra fazer cálculos. desenho industrial está protegido por até 25 anos, dependendo das renovações.

bom, com tá dentro do prazo, é imitação. nem caracteriza a falsificaçãopq não tem a marca, mas imitação do design, com certeza.

aliás, acho que é por isso que alguns modelos clássicos se reeditados nunca o são exatamente iguais, nem ficam 25 anos sem alteração sem correr o risco de haver réplicas por aí, totalmente legais.

é o caso do sub, com réplicas da steinhart, marcello c, invicta, orient e etc. são réplicas, chamadas de "homenagens".

é... na publicidade passam essas coisas. depois, se dá m... bom, a omega pode acionar o itaú.

Re: Extra! Extra! Seamaster Chrono Diver falso em comercial do Itaú Personnalité
« Resposta #21 Online: 17 Junho 2013 às 21:11:45 »
Acabei de ver o video. Que olho, hein, Adriano?!

Não achei absurdo, mas entendo que puristas se sintam incomodados. Afinal, alguém comprou um produto ilegal. Menos mal que tiraram a marca, pois pouquíssimas pessoas perceberam o erro. Na verdade, se não fosse o Adriano, nenhum de nós teria percebido.

Isso me fez lembrar de uma propaganda do Banco do Brasil, se não me equivoco, onde aparecia um IWC Portuguese claramente no pulso do cara, sobre um cheque.

*

Offline klaus

  • *****
  • 504
    • Ver perfil
Re: Extra! Extra! Seamaster Chrono Diver falso em comercial do Itaú Personnalité
« Resposta #22 Online: 18 Junho 2013 às 15:56:33 »
kkkkk, os investimentos do cara no itaú parecem não ter dado muito certo.
Muito bem observado e obrigado por compartilhar.