BOTAS E BOTINAS

  • 15 Respostas
  • 9137 Visualizações
BOTAS E BOTINAS
« Online: 19 Junho 2013 às 00:34:55 »
As botas eram as ferramentas mais prestigiadas dos cowboys vindo logo após os seus revolveres as botas eram feitas pra durar e proteger!!! Hoje ainda fazem este papel porem usadas principalmente como adereço de requinte!!! Então sem mais mostrem a suas quem tem!!!

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #1 Online: 19 Junho 2013 às 00:40:36 »
E eu começo com essa um modelo bico quadrado...

*

vinniearques

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #2 Online: 19 Junho 2013 às 08:30:32 »
Eu já usei MUITAAA bota na epoca que tocava Hard Rock numas casas com a minha banda, mais isso é historia de 7 anos atrás quase rsrsrsrsrsr


era sempre bico fino, bem ao estilo Poison, alias a bandana no joelho NUNCA faltava!

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #3 Online: 19 Junho 2013 às 08:34:33 »
eu não uso, mas papai usa botina até na praia  :o :o



“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #4 Online: 19 Junho 2013 às 08:58:31 »
Por anos e anos e anos, usei a Timberland Euro Hicker na cor caramelo. Difícil de achar hoje, parece até que saiu de linha pois só vejo a marrom por aí. Usei tanto que usei duas consecutivamente. Na verdade só "encostei" a primeira porque ficou surrada demais, ficou feia mesmo, e muito manchada, por ser nobuck, mas não porque gastou, arrebentou, nem nada do gênero.




Hoje, por causa da vestimenta do dia-a-dia, passo a semana de sapato, e dá vontade de algo mais confortável no fim de semana, então só tenho ficado no tênis mesmo. Uso muito o Asics Shihan, tenho um com faixa bege e um com faixa azul. Mais confortável que isso, só um Krocs, e ainda é bonito e barato:



Abraços!

Adriano


*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #5 Online: 19 Junho 2013 às 09:07:53 »
Adriano, já tive uma Timberland igualzinha essa da foto. ;)

Quase indestrutível!
Membro do RedBarBrazil

*

Alberto Ferreira

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #6 Online: 19 Junho 2013 às 09:32:30 »
eu não uso, mas papai usa botina até na praia  :o :o




Mich,...  ::)

Eu também não uso... Não no dia-a-dia...
Mas já usei muito, anos-e-anos, no trabalho, acima ou abaixo da terra...

Mas,...
Praias...
Eu gosto muito delas, e tal...  Claro!
Afinal eu não sou de ferro (que aliás enferruja com a maresia, diga-se  ;))

E eu não vejo tanto problema em usar um, por assim dizer, (incidental) "sapato" por lá  :D :D :D, nas areias quentes...
Tirando as meninas bronzeadas, a caipirinha, a cerva, e a sombra dos coqueiros...
Aquilo também pode ser visto como um certo "deserto"...
 ;D ;D ;D

Alberto

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #7 Online: 19 Junho 2013 às 19:06:00 »
Gosto muito de botas...tenho 3 Timberland, sendo um modelo mais "social", e botas sociais "Mr Cat" que, infelizmente, não são mais produzidas nestes modelos (já re-solei as duas, acho que aguentam mais uns 10 anos). Agora, meu sonho de consumo é o Wolverine 1000 miles...mas também gosto muito dos modelos Red Wing - 8111 e 9016.
Aqui uma foto das minhas "companheiras" de batalha:

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #8 Online: 19 Junho 2013 às 23:35:11 »
Opa!! moçada botando seus "pisantes" kkkkk para fora.... Aí sim em... agradeço a todos por colaborarem com o tópico..
gosto mais dos modelos western... mas também sou fã das timberland e oakley inclusive hoje estava com uma das minhas!!! tambem tive uma modelo EURO HICKER doei por que ja estava velha e feia mais nao acabava!!!
Abraço a todos!!


Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #9 Online: 19 Junho 2013 às 23:40:36 »
A minha timberland de hoje!!!

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #10 Online: 20 Junho 2013 às 16:25:56 »
 Ola a todos.
 Hoje também estou de Timberland Euro Hicker... já tenho a uns 3 anos, pelo estado de conservação estou pensando em deixa-la em testamento para meu filho  ;D ;D
   Outro dia fiquei tentado a comprar uma Columbia...mas achei muito parecida com a Timberland, se pintar oportunidade vou comprar uma daquelas Timberland de sola amarela, tipo de tempestade no deserto.

Abs

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #11 Online: 20 Junho 2013 às 22:22:37 »
As timberland tradicionais sao muito chiques ein Clelio também sou fã delas nao tenho é coragem ara usar,,, a euro hicker vale um testamento viu ;D

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #12 Online: 20 Junho 2013 às 22:38:30 »
Tenho uma Timberland "Yellow Boot" que gosto muito. Tem também uma botina de couro preta que comprei por US$30.00 numa loja de material de construção em Nova York que é muito boa - na verdade é um sapato de segurança, mas não tem nada a ver com esses que vemos aqui.

Depois vou postar umas fotos.  :)

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #13 Online: 21 Junho 2013 às 13:38:11 »
E ai pessoal gostei bastante do tópico relacionado as botas particularmente gosto bastante de botas em especifico as modelos Western em couros exóticos sou realmente fascinado por elas embora não descarto a opção de em um futuro próximo adquirir uma Timberland, bem vou deixar aqui a minha contribuição com as minhas amadas botas.



A primeira e uma botina dem couro bovino com corte escamado solado de sola marca Jacomo
A do meio e uma bota em couro de jacare cor verde solado de borracha com palmilha em gel com amortecedor marca Jacomo
A ultima e uma botina em couro de avestruz lisa solado de sola marca Goyazes

abr.

*

Offline F355

  • ****
  • 274
    • Ver perfil
Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #14 Online: 25 Junho 2013 às 15:07:31 »
A minha timberland de hoje!!!


Filipe uso uma Timberland igual a essa para trabalhar,acho muito confortável para o dia a dia.
Abraço

Re: BOTAS E BOTINAS
« Resposta #15 Online: 26 Junho 2013 às 21:37:21 »
Eu uso um par das Nomade Finesterre, que são nacionais e muito boas!