Menu principal

Zenith de chocolate

Iniciado por alemãozinho, 20 Junho 2013 às 04:35:01

tópico anterior - próximo tópico

alemãozinho

Zenith de chocolate

Oi pessoal,

queria apresentar a minha nova aquisição em mais detalhe.
É o Zenith Captain Central Second Ref. 03.2020.670/76.C498.

Alguns meses atrás, eu vi uma outra variante do Captain Central Second, o Ref. 03.2020.670/22.C498, é aquele com mostrador cinza, e me apaixionei. Procurando pelo rélogio na internet, eu descobri por acaso aquele com mostrador marrom, que eu ainda mais gostei. E aí, procurei vendedores que tem aquele modelo. Foi difícil, porque Zenith tirou essa referência da coleção, então pareceu que só sobrou o grey market. Mas a Zenith me ajudou e me informou sobre um concessionário que ainda tem o relógio. Então liguei, negociei o preço, e o pacote chegou tres dias depois.

Michelim, desculpa por roubar a tua ideia do chocolate no assunto.  ;D

gabriel

Takeopa, nao sei o que é mais bunito, os Zenith ou as fotos.
Parabéns,

Abs gabo  :)

CSM

Ja elogiei mas vai de novo... Lindo relogio! E belas fotos..... As minhas sao pessimas hahaha...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Esse relógio é pra quem tem bom gosto, indiscutível!

parabéns

Dorotheo

Excelente relógio e excelentes fotos. Parabéns.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jorginho

Parabéns meu caro, muito bonita a peça e as fotos bem tiradas ajudaram bastante, hauhauahuahu, curta bastante.
Abraços, Jorginho.

Adriano

Dá uma mordida???  ;D

Lindo lindo relógio. "Like a Sir", como diz a expressão.

Abraços!

Adriano

M_R_V

Lindo! Design tradicional rules!

klaus

Coisa linda hein? Extremo bom gosto a peça. Parabéns.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

automatic for the people

Cara, já te elogiei antes, esse Zenith, é muito F...

Parabéns

Abs

shun

Parabéns! Relógio maravilhoso! Aproveite-o!

Alberto Ferreira

Bom,...     ::)
Eu virei "chocolatra" assumido!  :)

Grato por compartilhar e parabéns, Alemãozinho.
Curta-o sem moderação (não engorda,... ...mas se "vicia"?...  ...aí eu já não garanto, não...   ;)).

Alberto

flávio

Como sabem, tenho um Elite de primeira geração, em estado de zero. Acho que o comprei no ano 2000. É um relógio que pouco uso, nem até pelo seu tamanho (tem 36 mm, o padrão social da época), mas por ser muito, mas muito fino. Só cai bem com camisa social e de uns tempos para cá tenho andado tão mulambento na balada que só o uso com terno. O tamanho atual é mais bacana, muito embora eu ache que poderiam ter crescido menos o modelo, porque o movimento, na minha opinião, não ocupa a caixa toda (aliás, é um "problema" atual das fábricas, porque gastaram mundos e fundos para desenvolver seus movimentos e, depois, a moda mudou, eles ficaram pequenos na caixa). Porém, como disse, achei e acho os Elite muito bonitos!

Para quem gosta do lado técnico da coisa, meu relógio passou por revisão em autorizada há uns dois anos e foi tudo fotografado.

O tópico está aqui:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5322.0

Flávio

pontual

O relógio é lindo,e passa aquela imagem que é uma peça que passa para sucessivas gerações. Quanto custa e aonde vc comprou? Pontual.

Desotti

Belíssima peça colega, tive um em mãos recentemente e é um relógio realmente irrepreensível, sinceros parabéns de um grande admirador da marca! :)

[[]]'s

alemãozinho

Obrigado à todos! :)

Pontual, comprei num AD na Alemanha, preço lista foi 3800 EUR incluindo 19% VAT, paguei menos  ;)
Preço no grey market é em torno de 3500 USD (sem VAT).

mmmcosta

Chique no úrtimo, alemãozim! Bem mais bonito que os Elites de um tempo atrás, com de segundos.

Combina com Berlim.
Marcelo

Heu

muito bonito mesmo, parabéns!

BCM

Animal esse Zenith, q relógio bonito e classudo!!!!!!!

Meus parabéns.

Grande Abraço.