Menu principal

Os 20 relógios mais "da pesada" de todos os tempos, segundo o ABTW

Iniciado por admin, 27 Junho 2013 às 17:48:15

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Listas são listas e, para dizer a verdade, eu acho os caras do A blog to watch muito bli bli bli para meu gosto... Muita frescura o site dos caras, se me fiz entender.

Mas... Confesso que a lista ficou até boa, tirando Hermes, Bell e Ross e outras coisas nada a ver.

Vale pelo registro histórico de alguns relógios que são verdadeiros museus no pulso de tão velhos!

http://www.ablogtowatch.com/an-insurance-providers-list-of-the-top-20-watches-of-all-time/

Flávio

Adriano

Listas... Perguntei para a minha acessora para assuntos aleatórios, o que ela achou da lista:

A lista não é má, mas acho que podia ser menos específica. Quero dizer, veja o exemplo do JLC Reverso mega-ultra-super complication toubillon etc etc etc. Porque ele, e não apenas todo e qualquer Reverso. Convenhamos, goste ou não, a lista é sobre relógios "cool". O Reverso tem "coolness" de sobra. E alguns são bem justos: Spaceview, Ventura... São mesmo "coolest of all time". Mas o Bell & Ross?

Abraços!

Adriano

mmmcosta

Marcelo

Filipeandrade

Faltou o constellation PiePan.  :-\ Na minha opinião hehe

Abraços a todos!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

LF

Carbonieri

lista é lista cada um faz a sua, mas o El primero em último acho sacanagem
sic transit gloria mundi

vinniearques

Neme

Abs.
Neme!

shun

Adriano

Essas listas só não são piores que as listas de músicos, tipo "x melhores bateristas" ou guitarristas... fatalmente acabam sendo regidas pela moda, pelo que está em voga. Aí você vê tipo o batera do Slipknot na frente de um, digamos, Neil Peart ou Carl Palmer... e nomes tipo Buddy Rich nem aparecem na lista...

Abraços!

Adriano

Carbonieri

po Adriano faltou o Carnine Apice, John Bonhan, Ginger Backer, Ian Paice...... ;D ;D ;D e é sempre assim, sempre falta um..........
sic transit gloria mundi

mestreaudi

Listas e listas...
Do jeito que aparecem com algo interessante, aparecem também com algo bem discutível!

Se eu fizesse a minha lista dos 20 mais da pesada seria bem diferente dessa, claro.
Aliás, se todos aqui no FRM fizessem sua lista dos 20 mais, duvido que teríamos alguma lista igual à outra!

Mas no geral, como toda lista, é interessante e legal de conhecer!  ;)

Abs!
Rafael.

klaus

lucius

Gosto de ver listas, nos relembram modelos e funcionam como um album de figurinhas ou iluminuras.

Servem também para que possamos montar as nossas listas  ;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LF

Pq não fazemos uma lista do FRM? Todo mundo vota e alguma boa alma caridosa compila os dados? ;D

vinniearques

Citação de: LF online 28 Junho 2013 às 11:30:24
Pq não fazemos uma lista do FRM? Todo mundo vota e alguma boa alma caridosa compila os dados? ;D

O primeiro lugar vai ser o Moon e o segundo o Submariner, aposto um rim nisso!

automatic for the people

Citação de: vinniearques online 28 Junho 2013 às 11:31:40
Citação de: LF online 28 Junho 2013 às 11:30:24

O primeiro lugar vai ser o Moon e o segundo o Submariner, aposto um rim nisso!

;D ;D ;D

pedroecintia

Eu como um apreciador de listas mesmo sendo controversa , mas gosto puramente para efeito de curiosidade e conhecimento de modelos ( no meu caso ) , acho interessante , apesar de com esta lista específica só uns 4 poderem vir um dia a fazer parte do meu acervo de futuras aquisições

ogum777

listinha do FRM vai ter, não nessa ordem:

- sub
-6105-8110
- monster
- poseidon
- skx007
- moon
- khaki

e etc, etc, etc... ;D