Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567511 Visualizações
*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1840 Online: 14 Janeiro 2019 às 14:07:36 »
A Hirsch Rivetta é esta:



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1841 Online: 09 Fevereiro 2019 às 17:10:25 »


Pulseira Nato em couro azul com argolas e fivela pretas.

Feita pelo meu amigo Zanini

Macia confortável, casou no Turtle Save the Ocean




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1842 Online: 09 Fevereiro 2019 às 20:42:00 »
Ficou bonito o conjunto
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1843 Online: 09 Fevereiro 2019 às 21:32:36 »
Valeu Mestre Igor!

Msm a caixa não sendo em black PVD achei que as argolas e a fivela pretas combinaram com os detalhes em Gunmetal da coroa e do bezel.

E o azul distressed combinou bem com o dial degradê.

Fiquei mto satisfeito com o resultado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1844 Online: 10 Fevereiro 2019 às 20:20:09 »
Boa noite.

Eu troquei a pulseira original do meu Seiko SKX por uma Strapcode Super Oyster.

A original é super confortável, ventila super bem, é tão mole que parece um tecido, mas o acabamento...  :-\




E troquei a original do meu Tissot Carson por uma Hirsch praticamente idêntica, porém um pouco maior.

Acho que deveria ser ainda maior porque mesmo essa Hirsch ficou meio curta. Eu tenho quase 8 polegadas de pulso.




Também comprei algumas NATO Geckota pra experimentar no meu Tissot T Navigator, mas ainda não fiz a troca pra ver como fica.

[]´s  ;)

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1845 Online: 11 Fevereiro 2019 às 00:46:42 »
Colegas, alguém indica uma marca de pulseira NATO que tenha um comprimento maior que 30 cm?

Como disse anteriormente, eu tenho um pulso grande. Essas da Geckota que eu comprei ficaram meio curtas. Não sobra pulseira suficiente pra fazer aquela voltinha no final.

E eu esperava um tecido mais resistente. Sei lá, meio tipo um cinto de segurança. Pode ser impressão minha e todas as NATO são assim, mas essas da Geckota parecem finas demais.

O Jory Goodman do canal The Time Teller indicou as pulseiras da Wrist Candy pra quem tem pulso grande, mas eu olhei no site da marca e elas têm 30 cm também.

Alguém aí já teve o mesmo problema que eu?

[]´s  ;)

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1846 Online: 11 Fevereiro 2019 às 09:10:04 »
Colegas, alguém indica uma marca de pulseira NATO que tenha um comprimento maior que 30 cm?

Como disse anteriormente, eu tenho um pulso grande. Essas da Geckota que eu comprei ficaram meio curtas. Não sobra pulseira suficiente pra fazer aquela voltinha no final.

E eu esperava um tecido mais resistente. Sei lá, meio tipo um cinto de segurança. Pode ser impressão minha e todas as NATO são assim, mas essas da Geckota parecem finas demais.

O Jory Goodman do canal The Time Teller indicou as pulseiras da Wrist Candy pra quem tem pulso grande, mas eu olhei no site da marca e elas têm 30 cm também.

Alguém aí já teve o mesmo problema que eu?

[]´s  ;)

Nenhuma que tenho ou já tive dá aquela voltinha no final... algumas, encostam no limite da última argola (ainda bem, pois se não chegasse lá, ficaria solta e nenhuma nata serviria pra mim nesse tamanho padrão)

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1847 Online: 11 Fevereiro 2019 às 10:57:57 »
Colegas, alguém indica uma marca de pulseira NATO que tenha um comprimento maior que 30 cm?

Como disse anteriormente, eu tenho um pulso grande. Essas da Geckota que eu comprei ficaram meio curtas. Não sobra pulseira suficiente pra fazer aquela voltinha no final.

E eu esperava um tecido mais resistente. Sei lá, meio tipo um cinto de segurança. Pode ser impressão minha e todas as NATO são assim, mas essas da Geckota parecem finas demais.

O Jory Goodman do canal The Time Teller indicou as pulseiras da Wrist Candy pra quem tem pulso grande, mas eu olhei no site da marca e elas têm 30 cm também.

Alguém aí já teve o mesmo problema que eu?

[]´s  ;)

Meu caro, estas são as melhores natos disponiveis no mercado em minha humilde opinião, e olha que já experimentei uma penca de marcas diferentes..... a regular tem 33,5cm. Acho que resolvem seu problema. Elas são bem mais caras que as natos normais, porém valem cada centavo.

https://phenomenato.com/phenomenato-strap-dark-blue-brushed-20l


abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1848 Online: 11 Fevereiro 2019 às 17:18:27 »
Nenhuma que tenho ou já tive dá aquela voltinha no final... algumas, encostam no limite da última argola (ainda bem, pois se não chegasse lá, ficaria solta e nenhuma nata serviria pra mim nesse tamanho padrão)

Essas de 30 cm que eu comprei ficam com uma ponta espetada pra cima. São longas demais e passam da última argola, mas curtas demais pra fazer a voltinha e prender.

[]'s  ;)

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1849 Online: 11 Fevereiro 2019 às 17:24:20 »
Meu caro, estas são as melhores natos disponiveis no mercado em minha humilde opinião, e olha que já experimentei uma penca de marcas diferentes..... a regular tem 33,5cm. Acho que resolvem seu problema. Elas são bem mais caras que as natos normais, porém valem cada centavo.

https://phenomenato.com/phenomenato-strap-dark-blue-brushed-20l


abraços

Obrigado, CSM.  :D

As cores são bem limitadas e o preço é meio salgado mesmo, mas acho que compensa.

E as Geckota já foram baratas um dia. Peguei uma super promoção em que cada pulseira saiu por uns 7 dólares, mas hoje elas já estão quase no preço dessas PhenomeNato.

[]´s  ;)

 

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1850 Online: 11 Abril 2019 às 07:30:46 »
Longines Heritage 1954 com uma pulseira rally MF Straps






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1851 Online: 11 Abril 2019 às 17:25:08 »
Ficou massa demais essa daí!

Vinicius

Abraços!
Vinicius

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1852 Online: 04 Maio 2019 às 09:12:26 »
GunnyStrap





[]’s


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1853 Online: 04 Maio 2019 às 19:10:27 »
Eu tentei muita coisa nos Rolex cerâmica (no meu caso Sub e gmt) mas nunca consegui algo q me agradasse ...

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1854 Online: 13 Maio 2019 às 17:16:44 »
Rolex em pulseira de coura fica bem mais interessante. ;D

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1855 Online: 07 Julho 2019 às 16:49:51 »


Sempre fui fissurado no LLD.
Mas a pulseira original além de não ser confortável me deu alergia.
Fora que ele com seus 42 de caixa mas com L2L 52 se não for nesse estilo fica um vão enorme nas lugs.

Mudou completamente meu prazer em usar o relógio fora que achei mto mais bonito (para meu gosto pessoal).
Sem dúvidas a pulseira mais confortável que já usei.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1856 Online: 08 Julho 2019 às 16:37:32 »
ficou bem bacana com esta pulseira de paraquedas, mas este LLD IMHO  foi feito para usar com nato! uma natozinha verde nele fica um pitéu!

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1857 Online: 12 Julho 2019 às 14:12:23 »


Alguém indica onde comprar pulseiras nato de qualidade? Queria uma para um navitimer, gostei bastante desse da foto.
No mercado livre fico receoso, tem algumas “premium” por cerca de R$80, mas não parecem ser de qualidade.

Aproveitando, queria uma hirsch de couro (com costuras brancas, estilo breitling), alguém indica onde comprar com preço bacana?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Clube da pulseira
« Resposta #1858 Online: 12 Julho 2019 às 15:15:14 »

Alguém indica onde comprar pulseiras nato de qualidade? Queria uma para um navitimer, gostei bastante desse da foto.
No mercado livre fico receoso, tem algumas “premium” por cerca de R$80, mas não parecem ser de qualidade.


Cheapest Nato Straps (www.cheapestnatostraps.com). Feitas na Suécia, muito boas, preço justo, várias medidas.

Aliás, meu Navitimer neste instante está com uma tipo nato em camurça.

Dic

Re:Clube da pulseira
« Resposta #1859 Online: 12 Julho 2019 às 19:37:03 »
NATO phenomenato e pro Navi sugiro Rios1931 pelo eBay
Por exemplo: https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fulk%2Fitm%2F282904683692