Clube da pulseira

  • 1870 Respostas
  • 567518 Visualizações
*

Jefferson

Re: Clube da pulseira
« Resposta #60 Online: 28 Janeiro 2010 às 01:27:16 »
E quem gosta das antigas Fixo-Flex?

Abs

Marcelo

Olá Marcelo,

Eu tenho um amigo que adora as fixo-flex, mesmo em relógios mais novos. Ele vive tirando o relógio do pulso e acha mais prático com este tipo de pulseira.

Já eu, gostei mesmo foi deste seu Classic!!

Abraço,

Jefferson

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #61 Online: 28 Janeiro 2010 às 13:16:19 »
Xará, o Omega Genève que herdei de meu Pai possui uma Fixo-Flex original do modelo:





Realmente cai muito bem com os vintage! :)

Abração!

Marcelo.

Desotti...

Simplesmente, maravilhosamente conservado e original... com valor sentimental... não tem dinheiro que pague... para o Resto existe Matercard....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #62 Online: 28 Janeiro 2010 às 18:16:09 »
Xará e Rodrigo, muito obrigado! :)

Realmente esse Omega possui valor absolutamente inestimável para mim, tanto que consegui usá-lo apenas em meu casamento, não tenho coragem de sair de casa com o relógio e não sei se terei algum dia.

A pulseira está com o acabamento um tanto gasto, o que é uma pena, mas o Mestre Gravina comentou certa vez que a mesma seria bem rara por ser original de fábrica para este modelo.

Abraços!

Marcelo.
« Última modificação: 28 Janeiro 2010 às 18:27:15 por Desotti »

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #63 Online: 19 Fevereiro 2010 às 14:48:08 »
Apenas para registro no clube, encontrei uma bela pulseira "crocodilo" para meu Seamaster Aqua Terra:







As costuras azuis deram um leve toque de esportividade mas sem "passar do ponto", gostei muito do resultado. :)

Abraços!

Marcelo.

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #64 Online: 19 Fevereiro 2010 às 15:33:38 »
Apenas para registro no clube, encontrei uma bela pulseira "crocodilo" para meu Seamaster Aqua Terra:







As costuras azuis deram um leve toque de esportividade mas sem "passar do ponto", gostei muito do resultado. :)

Abraços!

Marcelo.

Ficou simplesmente perfeito..sério mesmo. Parabens ;)
Easily satisfied with the Best

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #65 Online: 19 Fevereiro 2010 às 15:48:48 »
Obrigado amigo Arrais. :)

Pulseiras aftermarket compradas pela web são mesmo uma loteria, já que precisamos imaginar o resultado.

Já dei com os burros n'agua algumas vezes por extrapolar na imaginação, mas ultimamente tenho estado um pouco mais afinado nas escolhas. ;)

Abraço!

Marcelo.

Re: Clube da pulseira
« Resposta #66 Online: 13 Abril 2010 às 16:13:38 »
Boa tarde a todos.

Pesquisando aqui no forum sobre pulseiras, pois estava procurando uma e nem sabia como era o nome achei esse tópico e tenho uma pergunta pra fazer.

Tenho um relógio Mercedes (mais tarde posto fotos, ainda não sou muito bom) maquina japonesa, e ele tinha uma pulseira fixo-flex (agora eu sei  ;D ) porém esta arrebentou e nunca mais consegui achar outra igual. Coloquei uma comum de metal mais não ficou a mesma coisa, onde posso comprar pulseiras desse tipo, pois nos sites que encontrei aqui no forum (www.strappedfortime.com ou www.globalwatchband.com) não encontrei esse modelo.

Abraço a todos

Julio Celes

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #67 Online: 13 Abril 2010 às 18:48:59 »

 Olá a todos,

   a minha ultima aquisição foi uma pulseira, que imagino ser semelhante as famosas Olangapo.   Com ressalvas, pois as Olangapo eram produzidas com motivos militares, já a que comprei e algo mais civil com detalhes de uma águia estilizada mezzo apache, meio qualquer coisa...

  Lembrando ainda que não recebi o produto e talvez nem seja "usável", em todo caso comprei pela curiosidade do produto.

    Abs

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #68 Online: 13 Abril 2010 às 19:03:49 »
Olá Julio!

As Fixo-Flex são fabricadas pela empresa alemã ROWI, que produz alguns modelos sob especificação das manufaturas de relógios, por esse motivo pode ser complicado conseguir a pulseira específica para seu modelo, mas você pode procurá-lo no catálogo atual da marca aqui (PDF).

Abaixo, algumas lojas virtuais que vendem esse tipo de pulseira:

http://www.watch-band-center.com/watchstrap-s901h884-FIXOFLEX-Expansion-B.html

http://www.hswalsh.com/items.aspx?t=35

http://www.agthomas.co.uk/fixoflex.htm

Abraço!

Marcelo.

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #69 Online: 13 Abril 2010 às 20:03:31 »
Apenas para registro no clube, encontrei uma bela pulseira "crocodilo" para meu Seamaster Aqua Terra:







As costuras azuis deram um leve toque de esportividade mas sem "passar do ponto", gostei muito do resultado. :)

Abraços!

Marcelo.
E eu mais ainda, linda pulseira e o relógio então nem se fala. Abraços.

Re: Clube da pulseira
« Resposta #70 Online: 13 Abril 2010 às 20:17:03 »
Olá Julio!

As Fixo-Flex são fabricadas pela empresa alemã ROWI, que produz alguns modelos sob especificação das manufaturas de relógios, por esse motivo pode ser complicado conseguir a pulseira específica para seu modelo, mas você pode procurá-lo no catálogo atual da marca aqui (PDF).

Abaixo, algumas lojas virtuais que vendem esse tipo de pulseira:

http://www.watch-band-center.com/watchstrap-s901h884-FIXOFLEX-Expansion-B.html

http://www.hswalsh.com/items.aspx?t=35

http://www.agthomas.co.uk/fixoflex.htm

Abraço!

Marcelo.

Olá Marcelo!!

Obrigado pelas informações, não sabia que ainda tinha mais esse problema  :-[

Segue foto do relógio (desculpe pela qualidade mais uma vez)



Abraços

Julio Celes

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #71 Online: 13 Abril 2010 às 20:57:35 »
Pois é meu amigo, talvez enviar um email com a foto do relógio diretamente para a Rowi possa ajudar, mas acho muito improvável, o jeito provavelmente será adquirir uma pulseira semelhante nos sites indicados.

Valeu Dart, gosto muito dessas pulseiras "alligator", quando são de boa qualidade ficam muito bonitas.

Essa do Aqua Terra é de couro bovino imitando crocodilo e a do Planet Ocean é realmente feita de couro de crocodilo, ambas combinam muito bem com os relógios EMO:







Abraços!

Marcelo.

*

Alberto Ferreira

Re: Clube da pulseira
« Resposta #72 Online: 13 Abril 2010 às 21:39:28 »
Salve, Júlio!

Que diâmetro (da caixa) e que distância entre as garras tem o seu relógio?



Apenas alguns palpites, no sentido de tentar ajudar, caso você não encontre uma Fixoflex adequada, ok?

Dependendo das dimensões do relógio, e como o tema do mesmo é uma marca de automóvel, talvez uma pulseira neste estilo fique legal...



Elas são de silicone (bem macias).

Mas há que observar se elas não ficam "volumosas" demais no relógio, por isso eu perguntei pelas dimensões.


A meu ver, uma outra opção seria uma pulseira de couro preta, com perfurações.
Por exemplo, algo assim...


Fonte da imagem: Anúncio do E-Bay.

Mas pode ser uma nacional, devidamente perfurada.

Abraços!
Alberto

Re: Clube da pulseira
« Resposta #73 Online: 13 Abril 2010 às 21:48:35 »
Por isso eu adoro esse forum  ;D

Nunca tinha pensado em pulseiras de couro ou outros elementos somente aço.

Se não conseguir tentarei uma de suas ideias.

Obrigado Alberto

Abraços

Julio Celes

Re: Clube da pulseira
« Resposta #74 Online: 14 Abril 2010 às 01:37:18 »
Pois é meu amigo, talvez enviar um email com a foto do relógio diretamente para a Rowi possa ajudar, mas acho muito improvável, o jeito provavelmente será adquirir uma pulseira semelhante nos sites indicados.

Valeu Dart, gosto muito dessas pulseiras "alligator", quando são de boa qualidade ficam muito bonitas.

Essa do Aqua Terra é de couro bovino imitando crocodilo e a do Planet Ocean é realmente feita de couro de crocodilo, ambas combinam muito bem com os relógios EMO:







Abraços!

Marcelo.
[/quote

Babei...

A pulseira do P. O é lindíssima... Vc. teve muito bom gosto... Nem a Omega conseguiria acertar na combinação da pulseira.




*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #75 Online: 15 Abril 2010 às 20:34:04 »
Obrigado bfskinner, realmente a pulseira combinou muito bem e ainda é declarada como sendo "resistente à água", mas não pretendo testá-la... ;D

Abraço!

Marcelo.

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #76 Online: 15 Abril 2010 às 22:07:03 »
Desotti,

Arrancaste suspiros por aqui com esta duplinha.....

As pulseiras valorizaram ainda mais o visual dos omegas, show de bola.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #77 Online: 16 Abril 2010 às 18:27:50 »
Pois é meu amigo, como já comentei antes, pulseiras podem viciar tanto quanto os relógios em si! ;D

Foi bem ao acaso, mas uma pulseira que estava guardada caiu como uma luva no recém-chegado G757:





Como a placa metálica de acabamento da pulseira original é removível neste modelo (vide foto abaixo), estéticamente fica show de bola! :)





Abraço!

Marcelo.
 
« Última modificação: 16 Abril 2010 às 18:33:01 por Desotti »

*

Alberto Ferreira

Re: Clube da pulseira
« Resposta #78 Online: 16 Abril 2010 às 18:45:54 »
...

Foi bem ao acaso, mas uma pulseira que estava guardada caiu como uma luva no recém-chegado G757:




...
 



Salve!

Marcelo,
Em primeiro lugar, parabéns pelo Seiko!
Receba os cumprimentos da ASA!
 :D


Mas, por favor, diga uma coisa.
Qual é a largura desta pulseira...




Qual é o material dela? É fibra de carbono?
Onde pode ser encontrada?


Eu pergunto porque acho que ela ficaria bem legal em um Seiko vintage, no meu 62MAS (6217), por exemplo.
Ele tem 19 mm.

Abraços!
Alberto

*

Offline DART

  • *****
  • 586
    • Ver perfil
Re: Clube da pulseira
« Resposta #79 Online: 16 Abril 2010 às 19:36:30 »
Desotti, essa pulseira também é show, amigo você tem muito bom gosto. Abraços.