Helson Sharkdiver X Orient Poseindon

  • 37 Respostas
  • 7587 Visualizações
Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Online: 01 Agosto 2013 às 15:13:12 »
Olá amigos... estou bastante interessado na aquisição de um helson sharkdiver 45mm! Gostaria de saber se alguem possui uma foto comparativa com o orient poseidon que é um diver que possuo e que gosto do tamanho! Infelizmente, somente assim posso ter uma idéia melhor do tamanho do relógio, visto que é impossível achar um desses em loja para experimentar.

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #1 Online: 01 Agosto 2013 às 15:19:06 »
dudu se eu não me engano o Helson tem nos tamanhos 45, 42, 40 e o poseidon é 45. acho que já vi foto dos dois juntos aqui no forum, da uma olhada no icone de busca e digite as duas marcas.....abraço
sic transit gloria mundi

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseidon
« Resposta #2 Online: 01 Agosto 2013 às 15:26:22 »
Poseidon... escrevi errado...  ;D

Vou dar uma buscada! obrigado amigo!

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #3 Online: 01 Agosto 2013 às 15:29:47 »
Dudu - tenho os dois, são grandes sim porem eu gosto !!! o helson, é 18 mm então da impressão de ser bem grande mesmo, e ele é bem pesado também, lembro de uma foto com os dois relógios, caso não tenha as fotos  eu tento fazer algumas dos meus eu gosto muito dos dois !

abs

Tiago

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #4 Online: 01 Agosto 2013 às 15:31:33 »
O Helson de 45 vai parecer maior que o Poseidon sim, em função do formato da caixa. Não me recordo quem agora, mas teve um usuário que comprou um de 45, e mesmo estando acostumado com relógios deste porte, achou ele grande.
"All your base are belong to us"

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #5 Online: 01 Agosto 2013 às 15:42:37 »
eu tenho o Poseidon e já acho ele grande, sem contar que o meu braço não é fino. Bem lebrado Schutz, realmente tem um post de alguem que achou o Helson 45 muito grande.....mas tem os de medidas menores....
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #6 Online: 01 Agosto 2013 às 15:45:47 »
Eu tenho muita vontade de experimentar o de 40mm, faz tempo que curto este relógio, ele e o Halios Laguna.
"All your base are belong to us"

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #7 Online: 01 Agosto 2013 às 15:57:58 »
gostaria de experimentar o de 42. tinha um laguna anunciado no sub forum....
sic transit gloria mundi

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #8 Online: 01 Agosto 2013 às 16:01:55 »
É amigos, cheguei a ver esse post do amigo que achou o de 45 mm grande...

Mas eu gosto de relógios grandes, com cerca de 45 até 48mm..


Já tive até maiores, mas não curto mais...

Se o amigo que possui os dois puder tirar uma foto, ela seria de gran valia para mim...

Procurei aqui no fórum mas não achei uma foto comparativa entre os dois...

Pra vocês terem uma idéia, já comprei um deep blue e no site apareceu que tinha 46 mm, mas a impressão era de que era beeeeeem menor... acabei me desfazendo..


Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #9 Online: 01 Agosto 2013 às 16:04:23 »
dudu - qual era o modelo do Deep blue que você tinha

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #10 Online: 01 Agosto 2013 às 16:17:36 »
Tinha o sea diver!

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #11 Online: 01 Agosto 2013 às 16:40:37 »
O Sea Diver é quase um Poseidon, se eu não me engano a caixa dele é de 14 mm alguma coisa assim e acho que ele é 45 mm

O Sharkdiver, tem uma caixa de 45 mm por (18 mm na altura e bordas meio largas e retas) por isso ele é bem grandão!! e grosseiro fora o vidro de cristal que é de 4 mm saindo pra fora, por isso ele fica bem grande mesmo!!! dos relogios da Deep o que mais se aproxima dele seria o master 2000 que mesmo tendo 46 mm parece menor por ter bordas mais arredondadas parece até mais delicado, kkkk o segredo dele ser grandão é altura da caixa e o vidro saindo bem grosso e saindo pra fora.

Tiago

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #12 Online: 01 Agosto 2013 às 17:01:44 »
Não acho eles tão iguais assim nao... o poseidon tem aparencia um pouco maior.... tanto que quando recebi o meu sea diver dos correios, a insatisfação foi tao grande, que fui na loja e comprei um poseidon na mesma hora... comprei um laranja, pois já havia tido um preto e tinha vendido...

Pena que antes de vendê lo nao tirei uma foto comparando os tamanhos...

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #13 Online: 01 Agosto 2013 às 17:04:10 »
Dizem que o poseidon tem 48mm, inclusive no site da orient eles falam isso...

Acho que o problema do sea diver era que o bezel era muito grosso, então o mostrador ficava muito reduzido, o que não curto muito... :-\

*

vinniearques

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #14 Online: 01 Agosto 2013 às 17:05:51 »
O poseidon tem 45 mm!

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #15 Online: 01 Agosto 2013 às 17:21:21 »
Dudu

O problema do Sea Diver pra você que gosta de relógios grande, e a caixa de 14 mm parece que o relógio, fica pequeno se foce 15 ou 16 mm acho que você ia gostar,

Sera que o poseidon tem 48 mm?? se tiver não parece!

Tiago

 

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #16 Online: 01 Agosto 2013 às 17:28:16 »
O post é meu.

Tenho o Poseidon e o Helson, quando chegar em casa tiro fotos e posto aqui. O problema, para mim, do Shark Diver é a espessura. Eu não gosto. Acho muito alto. Não é nem a caixa em si, mas o fundo que é bem espesso. O diâmetro é aceitável.

Coloco as fotos mais tarde.

dudubjd, te mandei uma MP.

Abraços
« Última modificação: 01 Agosto 2013 às 17:33:16 por JotaA »

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #17 Online: 01 Agosto 2013 às 17:38:27 »
O post é meu.

Tenho o Poseidon e o Helson, quando chegar em casa tiro fotos e posto aqui. O problema, para mim, do Shark Diver é a espessura. Eu não gosto. Acho muito alto. Não é nem a caixa em si, mas o fundo que é bem espesso. O diâmetro é aceitável.

Coloco as fotos mais tarde.

dudubjd, te mandei uma MP.

Abraços

Isso mesmo o fundo!!! é espesso

Abs Tiago

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #18 Online: 01 Agosto 2013 às 19:30:22 »
Sinceramente, apesar de ter o Poseidon, nunca o medi!! Eu gosto de relogios grandes, mas nao gigantes! Ja tive vários invictas mas 20 mm de altura de caixa e pesadão nao da! Parece um sonho de valsa no pulso! Será que o helson fica igual aos invictas? A altura da caixa do Poseidon eh Mt boa!

Re: Helson Sharkdiver X Orient Poseindon
« Resposta #19 Online: 01 Agosto 2013 às 20:19:43 »
Dudu

Posso te falar que não fica não kkkkk

Abs

Tiago