Animais de Estimação

  • 75 Respostas
  • 26643 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #20 Online: 02 Agosto 2013 às 10:51:48 »
eu tenho 1 filho de 3.5 anos, e uma filha de 6. to legal de bicho de estimacao... hehehehe. adoro cachorro, quando era muleque cheguei a ter 7 ao mesmo tempo. 3 huskies, 1 terranova, 1 sao bernardo, 1 akita e 1 dachshund. mas hoje em dia, morando em apartamento, e com 2 filhos eu passo. parabens pelos bichos!

abracos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

Re: Animais de Estimação
« Resposta #21 Online: 02 Agosto 2013 às 11:01:11 »
Adriano amigo , belo exemplar de pinscher

César amigo , te entendo , mas devo admitir que fiquei com " inveja " de alguns cães que já teve , grande abraço

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Animais de Estimação
« Resposta #22 Online: 02 Agosto 2013 às 11:25:04 »
Já tive uma lagartixa de estimação, serve?



Chamava Teobaldo e era muito bonzinho. Um dia apareceu nosso banheiro (sei lá como, pois moro no 23º andar) e por lá ficou. Ajudava pacas na limpeza da casa, eliminando todos os insetos.
No começo da nossa relação, era só ligar a luz do banheiro e ele escapulia feito um raio. Depois, com o passar dos dias e semanas, foi se acostumando com nossa presença e já não se importava conosco ali. Mais um tempo, e o Teobaldo já virou nosso amigo: era só estender a palma na frente dele e dar um cutuco que ele subia na mão, como na foto acima.
Infelizmente, nossa relação durou pouco, só uns três meses. Teobaldo foi dar uma volta e ficou preso do lado de fora da janela, exposto ao sol forte que bate todas as manhãs e morreu desidratado. Pode parecer brincadeira, mas realmente fiquei triste com a morte dele.


Em relação aos demais animais, gostaria de ter, mas não tenho por dois motivos:
1. Tenho dó dos bichinhos, pois eu mal sei cuidar de mim mesmo, não saberia tratá-los como merecem. É bem capaz de esquecer de deixar comida, água, etc. Sou um vacilão pra essas coisas;
2. Fosse pra ter, gostaria de ter um gato, mas minha esposa veta sobremaneira. Ela fala sério que gato em casa só depois do divórcio.


Um abraço!

P.S.: Belo tópico, parabéns pela idéia. Dá pra sentir o amor aqui!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Animais de Estimação
« Resposta #23 Online: 02 Agosto 2013 às 11:35:30 »
Igor , gostei demais de sua relação com os animais e muitíssimo obrigado pelo elogio à criação do tópico

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Animais de Estimação
« Resposta #24 Online: 02 Agosto 2013 às 11:49:03 »
Quando eu quero sacanear a mulher do Igor coloco a Misty perto dela, ela AMA. Rsrsrs...
"All your base are belong to us"

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #25 Online: 02 Agosto 2013 às 12:01:00 »
Lindos animaizinhos,parabens aos amigos.
Agora convenhamos , o gato do Solano parece ser uma figuaraça,assim como o dono. ;D
Bem aqui o ajuntamento  ;D tá grande já sao 15 bigodudos,todos pegos na rua.
Aqui a foto de alguns deles....

Um dos primeiros a chegar foi o Pierce,ta com 4 anos já.


Este é o Julius,esse negao da um trabalho danado pois ele é meio ansioso e estressado.


O Pingo,é o gato mais boa praça que já vi.Nunca estranha nada.Tá sempre de boa.


Esta brancona é a Gracie,nao gosta muito de outros gatos por perto.


Esta carijó é a Lolita,come que é uma coisa de louco.


Essa tricolor é a Antonia,minha maior puxa-saco.Vive me seguindo.


Essa é a Vicky, a bagunça em pessoa,nao sei onde arruma tanto gás.


Esse é o Leleco,um macho Alfa em potencial,o danado ainda é novinho mas já fica todo todo pra cima das gatas femeas.


A caculinha da turma,a Lola é um amor.


Ufaaaa,por enquanto é só,mas ainda faltam 6,depois tiro fotos deles.Um abraço.
« Última modificação: 02 Agosto 2013 às 12:02:33 por melao »
Most3lm.com

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #26 Online: 02 Agosto 2013 às 12:07:43 »
 Lindos animais !!! :D :D :D :D :D

 Vejam o meu gato caçando:

http://www.youtube.com/watch?v=I1qHVVbYG8Y&sns=fb


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Animais de Estimação
« Resposta #27 Online: 02 Agosto 2013 às 12:14:38 »
Amigo Melao , belos animais , parabéns

Amigo Solano , to assistindo agora

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #28 Online: 02 Agosto 2013 às 12:50:13 »

...

Em relação aos demais animais, gostaria de ter, mas não tenho por dois motivos:
1. Tenho dó dos bichinhos, pois eu mal sei cuidar de mim mesmo, não saberia tratá-los como merecem. É bem capaz de esquecer de deixar comida, água, etc. Sou um vacilão pra essas coisas;
...

Eu tenho uma teoria quanto à isso: as pessoas que acham que não saber cuidar ou tratar na verdade sabem e muito bem, mas são tão zelosas, que acham que sempre serão menos cuidadosas do que deveriam.

O oposto também é verdade: justamente que não sabe cuidar e tratar de um animal, é justamente aqueles que acham que são ótimos cuidadores. Canso de ver bicho judiado, de todas as maneiras, justamente por gente que se diz adoradora de animais e se consideram excelentes cuidadores.

E sem mudar de assunto, mas me parece que o mesmo ocorre com relação aos filhos. Pais que têm medo de não serem bons pais, são justamente os melhores. Pois são os que se preocupam. Os piores são justamente aqueles que se acham pais tão bons que negligenciam em todos os aspectos. Pais ruins são aqueles que nunca um dia na vida pararam para pensar, quando mais sentir medo, de não serem bons pais.

Meus dois cents, claro...

Outra coisa: pelo menos quanto aos cachorros (e acredito que com muitos animais), pode ter certeza que eles não te deixam esquecer de dar comida e abrigo. Especialmente porque pode ter certeza de que eles fazem de tudo para te mostrar se estiverem com frio, fome e sede.

A Baby é um cão que "vocaliza" muito. Apenas não é inteligível o que ela "fala", mas ela "fala" de tudo que quer ou precisa, ou o que não quer, vocalizando. Com o tempo você passa até a aprender e já sabe com 90% de acerto o que ela quer dizer com o timbre do grunhido, ou o tom do resmungo, ou o volume do "chorinho".

Abraços!

Adriano

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Animais de Estimação
« Resposta #29 Online: 02 Agosto 2013 às 13:24:24 »
Meu problema é que passamos o dia inteiro fora, e o apartamento fica vazio, e também viajamos com relativa frequência, e ficamos o final de semana inteiro fora, então o animal viveria muito sozinho. Dá dó! :'(

Seria impensável ter um cão nessas condições. Um gato até vai, mas também daria dó mantê-lo preso num espaço pequeno como um apartamento, sozinho. Seria como uma jaula, mas um pouquinho maior.


Por falar em cão, o Arthur esqueceu de mencionar um...... pô Zé, fala do Mike aí:


Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Animais de Estimação
« Resposta #30 Online: 02 Agosto 2013 às 13:42:54 »
Verdade, o Mike é um Yorkshire de 12 anos, eu ganhei ele quando morava com meus pais ainda. Quando mudei tentei levar ele, mas não teve conversa, continua lá até hoje, vejo ele quase todo dia, pois a distancia entre as duas casas não da nem 50 metros.
"All your base are belong to us"

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #31 Online: 02 Agosto 2013 às 13:54:25 »
  Olá a todos.

      Eu adoro animais, especialmente cães, até meados do ano passado meu pai tinha uma chácara e durante os 20 e poucos anos lá tivemos pelo menos uns 3 cachorros por vez, cada um que ia embora o caseiro imediatamente repunha com um filhote .
  Como disse Paulo Rocha são uma terapia para a alma... não a nada mais relaxante que ficar fazendo cafuné num bichinho que não quer nada mais que aquilo e que vai retribuir com um amor incondicional....
    Acho que isso ajuda muito, principalmente na formação das crianças, cada cachorro ou gato que aparecia por lá "davamos " para meu filho, que ficava ansioso para dar um nome e cuidar dele.
     Minha filha não teve tanta sorte, ela tem 08 anos e esta louca por um cãozinho, mas como moramos em apartamento e viajamos com frequencia minha esposa não cede aos apelos da Yara... :'( :'( :'(

   Digo aos que podem: Aproveitem essa convivência.

Abs a todos.  

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Animais de Estimação
« Resposta #32 Online: 02 Agosto 2013 às 20:12:52 »
Melão, eu adoro gatos, mas tu já pode ser considerado fanático! E um mais lindo que o outro, parabéns!

Agora, fala a verdade: tu mora numa fazenda, né não?
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #33 Online: 03 Agosto 2013 às 22:13:33 »
Esse aí é o Ares, meu cane corso de 2 anos e 4 meses.
Tenho a fêmea preta, na hora que ela resolver fazer uma pose dessas eu tb tiro fotos.
Abs.

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #34 Online: 03 Agosto 2013 às 23:45:05 »
Belo cão dorotheo! Gato para mim só em churrasco rsrsrs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #35 Online: 04 Agosto 2013 às 02:07:53 »
Belo cão dorotheo! Gato para mim só em churrasco rsrsrs...

Abracos

62kg de pura doçura... ;D  ;D ;D
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re: Animais de Estimação
« Resposta #36 Online: 04 Agosto 2013 às 21:48:07 »
 Que bacana:


[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=5I_QzPLEjM4&feature=player_embedded[/youtube]

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Re: Animais de Estimação
« Resposta #37 Online: 04 Agosto 2013 às 22:03:56 »
eu aqui da foto deixo meu dono entrar no fórum RR pra fazer umas postagens

ass. Angus >:(
sic transit gloria mundi

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #38 Online: 05 Agosto 2013 às 00:31:55 »
Muito legal o tópico, parabéns aos donos dos lindos animais de estimação.

Como disse o Igor, dá pra sentir o amor fluindo neste tópico! :)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline jgonc

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Animais de Estimação
« Resposta #39 Online: 05 Agosto 2013 às 03:16:04 »
eu tenho 1 filho de 3.5 anos, e uma filha de 6. to legal de bicho de estimacao... hehehehe. adoro cachorro, quando era muleque cheguei a ter 7 ao mesmo tempo. 3 huskies, 1 terranova, 1 sao bernardo, 1 akita e 1 dachshund. mas hoje em dia, morando em apartamento, e com 2 filhos eu passo. parabens pelos bichos!

abracos,
cesar

Terranova é lindo.

Atualmente tenho um bullterrier