Relógios Femininos

  • 29 Respostas
  • 11174 Visualizações
*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Relógios Femininos
« Resposta #20 Online: 27 Agosto 2013 às 21:38:17 »
Hahaha... Minha mulher também, ela tem um HydroConquest e adora o Sub.
"All your base are belong to us"

Re: Relógios Femininos
« Resposta #21 Online: 01 Setembro 2013 às 23:14:34 »
Obrigado pessoal , pela participações e sugestões de presentes q posso dar a minha noiva ( espero que ela não leia essa postagem , para não perder a surpresa ) kkkkkkkkkkkkk , grande abraço galera

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Relógios Femininos
« Resposta #22 Online: 01 Setembro 2013 às 23:19:43 »
O Patek referido é o Twenty Four, que o Igor não quer dar para a esposa dele!  8)


Flávio

Este mesmo flavio.... Este e o tank frances chrono para mim são os relogios mais bonitos para mulher..,,

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Relógios Femininos
« Resposta #23 Online: 01 Setembro 2013 às 23:28:10 »
Obrigado César , pela contribuição , mas esse acho que minha noiva vai esperar um pouquinho pois preciso aumentar os recursos para tal aquisição

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Relógios Femininos
« Resposta #24 Online: 03 Setembro 2013 às 11:51:21 »
Para mim, duas das opções citadas aqui são as melhores, Cartier Tank ou Patek T4.
Mas tem que ver que o que nós gostamos não é exatamente o que elas gostam.
Eu já estive em uma "situação de compra", onde os dois modelos foram considerados e as 5 mulheres presentes (35 a 60 anos) preferiram o Cartier ao Patek. O que é ótimo considerando que, ainda que eu ache os dois de qualidade equivalentes, o preterido custa 3 vezes mais que o escolhido.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Relógios Femininos
« Resposta #25 Online: 03 Setembro 2013 às 12:55:34 »
Para mim, duas das opções citadas aqui são as melhores, Cartier Tank ou Patek T4.
Mas tem que ver que o que nós gostamos não é exatamente o que elas gostam.
Eu já estive em uma "situação de compra", onde os dois modelos foram considerados e as 5 mulheres presentes (35 a 60 anos) preferiram o Cartier ao Patek. O que é ótimo considerando que, ainda que eu ache os dois de qualidade equivalentes, o preterido custa 3 vezes mais que o escolhido.

Para minha sorte minha dignissima esposa faz parte do grupo que prefere o cartier ao patek..... ;D levou o cartier!

abracos
Membro do RedBarBrazil

Re: Relógios Femininos
« Resposta #26 Online: 04 Setembro 2013 às 16:11:06 »
Obrigado meus amigos , não sei se o fórum permite isto , mas vcs podiam me ajudar colocando valores aproximados de cada modelo sugerido , desde já muito obrigado

*

vinniearques

Re: Relógios Femininos
« Resposta #27 Online: 16 Setembro 2013 às 19:13:32 »
Pedro, faz tempo que to pra fazer essas fotos pra te auxiliar nesse topico mais me faltava tempo e hoje finalmente consegui!

ai embaixo estão alguns dos relógios das mulheres daqui ( Mãe e Esposa) pra te dar mais algumas ideia, ok? Faltou uns que não estão aqui comigo pra serem fotografados!

todos eles tem menos de 30mm

Victorinox:





Porsche Design by Eterna:





Tag Heuer Sport Elegance:




Montblanc Sport:





Omega Seamaster 300m Lady ( esse relógio é um show a parte, ele tem mais ou menos 27mm e é exatamente igual ao masculino, identico e inclusive resistente a 300m):






Espero que tenha ajudado


abraços

*

Offline Lança

  • ***
  • 155
    • Ver perfil
Re: Re: Relógios Femininos
« Resposta #28 Online: 16 Setembro 2013 às 21:04:28 »
datejust, vai bem com tudo e nem que não seja o melhor ela sempre vai achar que é, podem espernear mas aquela coroinha derrete corações rsrsrsrs.

Re: Relógios Femininos
« Resposta #29 Online: 20 Setembro 2013 às 22:18:51 »
Amigo Vinnie , muito obrigado pelas excelentes sugestões , caro amigo Lança , obrigado pelo conselho , mas o Datejust , presumo estar fora de minhas possibilidades orçamentarias pelo menos momentaneamente , isto para não dizer eternamente , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk