Bom pessoal, quero muito uma pulseira dessas para um dos meu relógios mas não sei como escolher a melhor, achei um cara no e-bay mas não sei!!! O que vocês acham?
http://m.ebay.com/itmitemId=151373352910
(http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08/31/220978e45a9a5c77d6f72241012e4388.jpg)(http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/08/31/841cf0a045bc60b19592c10ea7e74301.jpg)
Não curti não..... para qual relógio seria para darmos a opinião se "ORNA" legal!?!?
abraços
tosco ;D
Pois é, talvez para um G Shock destinado especificamente e apenas e tão somente para saltar de para-quedas ficasse legal. Para todas as outras hipóteses, eu não gosto...
rapaz, o pessoal aqui é bem sincero mesmo
nao aliviaram.
eu tambem acheio feio, mas inicialmente fiquei calado - mas já que é para ser sincero:
nenhum relogio merece esta pulseira.
;D
Uma boa ideia mal executada.
E o fecho tipo mosquetão...
Deve ser um desconforto só.
Mas não esquentem: vocês verão imitações precárias fazendo conjunto com os inacreditáveis Invictas.
Dic
Então, seria destinado pra pesca, o relógio é um oakley Tank, nada muito especial. eu particularmente gosto muito, inclusive uso as pulseiras de paracord rescue. obrigado pela participação de todos.
olha, eu achei essa bonita:
(http://4.bp.blogspot.com/_vd7RChZkRWE/S_AuCbP8HUI/AAAAAAAAMl4/2YMYwYBOcj0/s1600/CIMG8609+%28Small%29.JPG)
achei aqui: http://stormdrane.blogspot.com.br/2010/05/flat-braided-adjustable-paracord-watch.html (http://stormdrane.blogspot.com.br/2010/05/flat-braided-adjustable-paracord-watch.html)
Gostei muito deste modelo também ogum777 o grande problema é que as garras do meu relogio não são como essas e geralmente pulseiras de paracord são nesses modelos, Na verdade gostei tanto desse modelo que acho que vou pedir para que a minha seja feita (uma vez que são por encomenda) nesse modelo, muito obrigado
Dependendo do estilo do relógio e do usuário tem tudo pra ficar legal, mas eu particularmente não usaria.
(http://kdimagens.com/melhores-imagens/nao-me-gusta-983.gif)
Essas pulseiras estão virando moda no mundo bushcraft/preparador/tático, pois caso precise é só desmanchar e usar o paracord.Eu indicaria você mesmo fazer, sai muito mais em conta, tem milhares de tutorias no YouTube, e o paracord você encontra por uns 2 reias o metro.Sinceramente eu acho estranho demais :-X :-X ::)
Esta pulseira é pro cara ai :
(http://static.comicvine.com/uploads/scale_super/3/30241/1288331-bear_grylls_mordor.jpg)
Lucius