https://www.hodinkee.com/articles/the-vacheron-constantin-overseas-ultra-thin-and-some-highly-subjective-thoughts-on-the-perfect-watch
O preço é absurdo, pois só fizeram o modelo em ouro, são 55 mil Obamas. Gosto do modelo... Aliás, havia um cara que trabalhava comigo que tinha um com reserva de marcha que achava bem legal.
Historicamente é interessante porque utilizava o antigo calibre 1120, cujo ebauche era produzido pela JLC e, durante bom tempo, foi fornecido em conjunto para AP, VC e PP.
Mas o interessante neste relógio, assim como nos AP Royal oak, é o trabalho de caixa e bracelete. Observem que o bracelete possui bordas polidas, superfícies planas escovadas e interior dos elos chanfrados, inclusive em ângulos internos, o que não dá para fazer em máquina. O sistema de troca de braceletes novo, diz o articulista, funciona bem, você pode alterar para o couro facilmente. Porém, conquanto esse relógio fique bem com couro, o lance aí é o trabalho em metal.
Flávio
Mais uma no Monochrome, mais detalhada sobre o Perpetual Calendar dele, a versão de 100 mil euros.
https://monochrome-watches.com/vacheron-constantin-overseas-ultra-thin-perpetual-calendar-review-price/
foi o Hulk q tentou mexer neste parafuso??(http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160504/73a681085742887360ee08fcf4a6343a.jpg)
Citação de: dr.alexneuro online 04 Maio 2016 às 15:54:46
foi o Hulk q tentou mexer neste parafuso??
O Hulk faria menos estrago.
Com esse rotor espetacular na minha frente, eu só consegui reparar nessa atrocidade que fizeram na tampa...
o fdp devia ter parkinson......
abraços
pensei a mesma coisa ao ver a foto nossa.
com certeza o dono tava querendo abrir com uma faca de cozinha kkk
Boa noite!
Eu já acredito que o "alvo" do "magarefe" não foi o parafuso...
Penso que pode ter sido a pulseira ou, falando mais específicamente, o terminal.
::)
De qualquer forma...
:P :P :P :P :P :P
Abraços!
Alberto
Bom dia Confrades...
Eu já passei por uma experiência parecida.
HAAHAHAHAAHA
Eu ganhei um relógio mecânico barato do meu pai há 12 anos...
O relógio vinha com um adesivo na tampa e eu não conseguia tirar.
Pedi para a minha tia tirar.
Ela foi lá e meteu a faca de cozinha e arrancou o adesivo, a marca ficou igualzinha ao deste VC só que
na tampa.
Meu pai hora que viu o relógio deu uma bela duma bronca em mim.
Hoje eu entendo o porque!
Abraços!