Seguindo a onda das reedições, o modelo foi desenterrado do passado, uma vez que a marca havia desaparecido desde os anos de 1970. O original foi usado pelos militares franceses até essa época, nas especificações Type 20 e 21, das quais até a Breguet "fez parte"...
Eu gostei muito. O relógio é uma reprodução fiel do modelo antigo, inclusive com a coroa grandalhona, o que definitivamente me atrai. Mas não só... Tem um movimento que pode até ser considerado exclusivo, pois poucas marcas usam, o La Joux Perret baseado no 7750, mas com rodas de colunas e função fly back. Mas o melhor mesmo é o preço: visual matador, movimento exclusivo, acabamento bom, por cerca de 2500 euros. Eu sinceramente acho que não há nada no mercado neste preço.
Vejam só que belezura
https://monochrome-watches.com/airain-type-20-re-edition-brown-limited-edition-flyback-chronograph-pilot-hands-on-price/
https://www.airain.com/
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20210818/f1619dfa8bb0ea3d14be215f3befff05.jpg)
Lindão esse relógio. Pra mim, se esse fundo fosse aberto, ficaria mais interessante ainda porque acho muito bonito de se ver movimento com roda de colunas. E essa aí tá caprichada!
Salve!
Ficou muito legal; e de fato não acredito que exista nada no mercado com preço tão competitivo.
A Hanhart, ofereçe um Flyback com configuração parecido: Sellita SW 500 with La Joux-Perret module; porém, 1.000 Euros a mais!
https://www.hanhart.com/en/product/racemaster-gtf/
Daniel
Mais
https://monochrome-watches.com/hands-on-airain-type-20-re-edition-black-dial-non-limited-spec-sprice/