http://www.nytimes.com/2011/12/25/fashion/mens-watches-keep-getting-bigger.html?pagewanted=2&_r=1
Pessoal, ando completamente sem tempo de acessar o forum nesse final de ano, mas desejo todos os amigos um Feliz Natal e um final de ano cheio de alegria.
Forte abraco.
Excelente artigo! Até porque "bate", exatamente, com minha opinião sobre o assunto. 8)
A parte que mais gostei: Para os homens, na média, um relógio com mais de 38 mm de diâmetro provavelmente excede uma razão pulso/relógio de bom gosto. ;D
Um dos problemas é que o tamanho do relógio fatalmente compromete o conforto. Pegue um Speedmaster Professional por exemplo, a caixa não é alta, a coroa não é protuberante e tem seus 40/41mm. Passou um pouco disso, em todas as dimensões, já começa a sambar no pulso, pegar com a coroa no verso da mão, e etc.
Um exemplo: Hublot. Não gosto dos Big Bang mas acho bonitos os King Power. Sério, acho um relógio legal. Mas mesmo eu tendo o pulso grande, pelo menos na posição em que uso o relógio, ele só não me incomoda se eu passar o tempo todo em pé com ele. Se eu virar um pouco o pulso para trás, a coroa dele "carimba" o verso da minha mão, ao ponto que não consigo usar um no meu dia a dia, com mãos sobre a mesa, ou escrevendo no teclado. Não dá.
Abraços!
Adriano
Postei o link para o artigo no Timezone e "deu o maior ibope". 8)
Esse é outro assunto polémico, dá discussão para uma semana inteira.
Já achei que menos de 40mm não ficava bem no meu pulso, hoje já admito 38 ou 39mm.
Abç
Citação de: aguiar online 26 Dezembro 2011 às 21:57:54
Esse é outro assunto polémico, dá discussão para uma semana inteira.
Já achei que menos de 40mm não ficava bem no meu pulso, hoje já admito 38 ou 39mm.
Abç
Sábio aguiar. ;)