Colegas
Pretendo ajudar o nosso amigo Felipe numa questão envolvendo um Atmos que ele possui. Entrei, então, no site da JLC para remeter um e mail para o customer service. Resumindo: não bastasse ter "dado pau" na hora de enviar (disseram que havia um problema técnico e eu deveria tentar mais tarde), meu e mail (nem a metade dele) coube no espaço destinado à reclamação. Enfim, preciso do e mail do departamento deles, não daqui: conversar com pau mandado não serve. Por favor, se alguém tiver o e mail direto do customer service da Suíça, me passe.
Flávio
Flavio,
Com certeza pelo info@jaeger-lecoultre.com devem ajudar...
Fonte: http://www.jaeger-lecoultre.com/html/termsAndConditions/termsConditions_en.html (http://www.jaeger-lecoultre.com/html/termsAndConditions/termsConditions_en.html)
Tem um endereço físico também, se o e-mail não resolver uma carta pode ser o próximo passo.
[]'s
Rodrigo Gastal
Flavio, agora fiquei curioso! :)
Se puder, poste oq aconteceu com o Atmos!
Abraços!
Mestre,
o problema foi o seguite eu comprei o Atmos a um tempo, bom, o relógio foi do Consul da Austria aqui em Brasilia e eu namorei esse Atmos por muito tempo, um dia a dona quis se desfazer e me ligou, bom, o relógio era meu agora , dai levei ele a autorizada JLC aqui em Brasilia que é a H.Stern me cobraram uma fortuna para fazer uma revisão nesse Atmos e o relógio demorou + ou - 6 meses para ficar pronto.
Chegou zero mesmo e funcionou por exatos 1 ano e 8 meses e simplesmente não trabalha mais , ele funciona 5 a 6 horas e trava dai voce tem que dar uma nova corda no pendulo e ele funciona por 5 horas novamente, então eu entrei no site da JLC e vi que as revisões deles são periodicas , mas apenas de 10 em 10 anos e o meu não durou 2 heheheheheheh, ja entrei em contato com eles que ficaram muito decepcionados com o caso e se prontificaram a resolver o problema na hora (espero que sem custos) pois eu não teria coragem de ficar gastando pequenas fortunas em cada ciclo de 1 a 2 anos de uso.
Hoje eu levei ele na H.Stern e ele será enviado ao Rio para que possa ser olhado de perto pelo relojoeiro deles (que por sinal é muito bem recomendado).
Flavio , os emails que eu recebi vindos de MIAMI são todos dessa pessoa que s mostrou ser muito bem atenciosa.
Bianca ST. GEORGE
Bianca.St.George@jaeger-lecoultre.com
Marketing & Communications Manager
Jaeger-LeCoultre Latin America & Caribbean, Branch of Richemont International S.A.
550 Biltmore Way, PH1 Tel.: +1 (305) 459 4394
Coral Gables, FL 33134 Fax: +1 (305) 441 5662
Se der algum rolo vc me da aquela força que combinamos pois nem to afim de ficar sendo lesado de 2 em 2 anos pela JLC não.
Poxa Felipe, q chato isso!!!!!!! >:(
Será q levarão outros 6 meses pra q o Atmos fique pronto?! Deve dar uma sensação de tempo e dinheiro perdido né?! :(
Enfim, espero q dessa vez dê tudo certo... duvido q a JLC vai te deixar na mão....
Abraços!