Menu principal
Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - MarceloTK

#1
Minha irmã ficou alguns meses usando relógio parado. Tinha acabado a bateria, e lá no interior não tem relojoeiro perto de onde ela mora pra poder arrumar pra ela. Só depois que ela veio pra São Paulo que arrumou, mas disse que não conseguia ficar sem o relógio no braço, mesmo que não funcionasse.

Eu não consigo ficar sem relógio funcionando no pulso... meus mecânicos estão sempre no winder, ligado dia sim, dia não, pra sempre ter alguma carga.

Agora... usar um rolex, que seja, que não funciona no braço só pra... ter uma pulseira da moda... "statement piece", como chamam no artigo, não é pra mim. Já pensou que esquisito te pararem na rua pra perguntar a hora e você, com um relógio no pulso sacar o celular? Certamente eu pensaria que a pessoa não sabe ler hora com ponteiros
#2
Fórum principal / Re: Ferrari
18 Março 2011 às 15:39:14
Olá pessoal, recentemente ví alguns Ferrari em relojoarias e fiquei curioso sobre a fabricante... ví que o maquinário é variado (Ronda 5050.C, ISA 9001/1300 e acho que há um ETA também), e o relógio em sí está com um acabamento muito bom. Alguém tem alguma crítica aos modelos?

Estão a venda por preços bem altos onde eu ví, mas deve ser devido ao nome Ferrari.
#3
É difícil falar que um governo está "chafurdando na lama" quando praticamente o país inteiro está sofrendo as concequências de uma das maiores catastrofes naturais da história da humanidade. O atendimento primário e secundário das vítimas está sendo feito, mas sozinhos eles não dão conta devido à extenção do problema, tanto que mal aconteceu a calamidade e o Japão ja havia pedido ajuda de outros países. A cidade de Sendai, completamente destruída pelo tremor e varrida pelas águas é a capital da província de Miyagi e tem mais de 1,3milhão de habitantes, um país que sofreu o que sofreu e estima-se 10mil desaparecidos e 6mil mortos não pode ser visto como "chafurdando na lama".

Tenho parentes lá, graças a Deus, bem longe dos pontos de tremores mais fortes e mais longe ainda da Tsunami. Mesmo assim ninguém dormiu naquela noite pois o medo foi grande devido ao tremor tão intenso. As TVs japonesas ficaram sem exibir propagandas comerciais por mais de dois dias, muita gente que mora no interior foi para os locais mais afetados para ajudar os desabrigados. Me desculpe, mas acho que se algo parecido acontecesse no Brasil, com 4 dias passados não teríamos identificado 6mil mortos, seria mais parecido com o que aconteceu na Indonésia... 280mil mortos... é só levar em consideração que somente na cidade de Santos vivem mais de 400mil habitantes e para fugir de lá temos a Imigrantes e a Anchieta...
#4
3565 pontos... será q ta bom?